Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasedfisica

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucasedfisica

  1. O clembuterol seria mais para queimar gordura, pq ganhei muita gordura durante essas 2 semanas
  2. Bom galera, estou no fim da minha 2 semana de ciclo de dura e stan, 2 ml de dura por semana e 3 ml de stan. Gostaria de saber oq vocês acham de eu acrescentar clembuterol nesse ciclo, gostaria de já começar na segura, queria saber se é perigoso.
  3. Bom galera, estou no fim da minha 2 semana de ciclo de dura e stan, 2 ml de sua por amena e 3 ml de stan. Gostaria de saber oq vocês acham de eu acrescentar clembuterol nesse ciclo, gostaria de já começar na segura, queria saber se é perigoso.
  4. Bom vamos lá, estou na minha segunda semana de ciclo, estou tomando as seguintes dosagens: Durateston: terça e sexta 1 ml em kd aplicação. stanazolol: segunda quarta e sexta 1 ml por aplicação. tenho 69 kilos e aproximadamente 1,70 de altura, meu bf esta por volta dos 14%. Durante esse meu ciclo tenho a intenção de crescer, porém sem o acúmulo de gordura. ja sinto diferença no treino, estou com mais força, porém minha grande dúvida está na dieta. ela está da seguinte maneira: cafe: 4 claras e 1 gema mexidos na panela antiaderente + café com leite desnatado acompanhado de mingau de aveia que consiste em 50g de aveia em flocos+200 ml de leite e 2 colheres pequenas de Nescau light. almoco: 200g de arroz integral+ 150 de frango* 100g de feijão e 150g de legumes. lanche da tarde: 4 claras e 1 gema + café com leite lanche da tarde 2: 200g de batata doce+200g de frango jantar; 200g de frango+ 150g de legumes TUDO DEVIDAMENTE PESADO. macros: Gorduras: 55,47 carbo: 184,55g proteina: 221,41 totalizando 2159 calorias. Oq vocês acham? Criticas construtivas!
×
×
  • Criar Novo...