Postado 11/06/2008 às 19:56 06/11, 2008 Olá galera!! Meu primeiro post!! To com uma dúvida muito grande quanto a tomar suplementos.. Não sei qual tomar.. Já li sobre vários, mas ainda não consegui escolher.. Comecei a fazer academia a 1 semana.. Tenho 16 anos Altura: 1,85 Peso: 75kg Só estou precisando pegar massa muscular agora.. mas não sei qual suplemento eu devo tomar.. Eu tive olhando Creatina e Whey Protein.. mas ouvi muitas coisas ruins sobre a creatina (se puderem até relatem alguns fatos) Gostaria que vocês me indicassem o que tomar.. de uma forma que eu não vá me prejudicar! Muito Obrigado
Postado 11/06/2008 às 19:59 06/11, 2008 De pouco vai adiantar Suplemento sem uma alimentação adequada. 1º pense na sua dieta... Depois você procura suplementos para complentar a dieta... Sem a dieta nem ouso indicar nada.
Postado 11/06/2008 às 20:04 06/11, 2008 Assino embaixo o que o funkstatic disse!!!!!! Bodybuilding lifestyle...
Postado 11/06/2008 às 22:13 06/11, 2008 Eh isso aew o q o funk disse, pensa na sua dieta primeiro, ela eh muito mais importante do q a suplementação, não eskeça, suplemento não eh comida muito menos anabolizante, não desconte a sua carência nutricional (mah alimentação) nos suplementos, depois disso comece a pensar em whey e dextrose, de preferencia depois de uns 2 meses de treino ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 12/06/2008 às 00:58 06/12, 2008 Se o cara postar a Dieta dele... ou simples falar que estar se alimentando adequado beleza. Mas o cara com 1 semana de academia... na cabeça só pensa em suplemento. Eu sei que já passei por isso! xD Ainda mais com essa idade...
Postado 12/06/2008 às 11:15 06/12, 2008 Autor Nossa gente vlw pelas dicas!! E pra falar a verdade eu ainda não tenho uma boa dieta não... será que alguem pode me indicar alguma? Eu só tava pensando nos suplementos realmente! Muito Obrigado pelas dicas!!
Postado 12/06/2008 às 11:46 06/12, 2008 cara a melhor pessoa pa te indica uma dieta adequada, e um nutricionista. https://www.hipertrofia.org/forum/Aprenda-A...trio-t1345.html aki (bem direcionado rsrsrs) tu vai pega umas dicas boas pra dieta.... "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Postado 12/06/2008 às 13:24 06/12, 2008 [quote name='londelos' post='18650' date='12 06 08']Nossa gente vlw pelas dicas!! E pra falar a verdade eu ainda não tenho uma boa dieta não... será que alguem pode me indicar alguma? Eu só tava pensando nos suplementos realmente! Muito Obrigado pelas dicas!![/quote] Aqui mesmo na parte de nutrição você vai achar coisas bem legais... Qualquer duvida sobre nutrição.. posta lá! Que com certeza vai haver pessoas para te ajudar!
Postado 12/06/2008 às 16:05 06/12, 2008 [quote name='londelos' post='18650' date='12 06 08']Nossa gente vlw pelas dicas!! E pra falar a verdade eu ainda não tenho uma boa dieta não... será que alguem pode me indicar alguma? Eu só tava pensando nos suplementos realmente! Muito Obrigado pelas dicas!![/quote] Liga naum brother, isso acontece nas melhores familias heheh, a maioria dos iniciantes não sabem a importância de comer de forma adequado e a relação q a dieta tem com o processo de hipertrofia, e outra, como vc eh iniciante, ainda tem muita coisa para aprender, e melhor vc aprender agora para não cometer erros q possam te atrapalhar, intaum da uma sacada no blog do site, tem muita coisa q vai te ajudar, www.hipertrofia.org , bons treinos brother, valeu ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Crie uma conta ou entre para comentar