Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto é A Mensalidade Da Sua Academia?

Posts Recomendados

Postado

60 dinheiros numa promoção com meu irmão
e o melhor de tudo, quase não tem maquina, barras e halteres s2

don't count every rep, make every rep count.

• Respostas 361
  • Visualizações 46,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 70 reais o semestre. ~flawless victory

• Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um qui

• La nao tem nada de mais, apenas maquinas e instrutor pra falar bosta "Voce vai quebrar sua coluna fazendo remada agacho desenvolvimento e terra". Paguei 3 meses de uma vez saiu por 600, vou sair de la

Postado

R$0,00

Academia da prórpia universidade(UDESC). Academia com gaiola e barra olímpica, top! Bem melhor do que minha antiga academia sem gaiola que eu pagava 100R$

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

30 conto e pego a chave nos feriados

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

[quote name='PaagrioO' timestamp='1350417825' post='1269579']
50 reais para treinar de segunda à sábado. Tem instrutor, mas só ajudam mulher. E mulher gostosa.
[/quote] 60$ Dilmas :)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350408225' post='1269248']
Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto
[/quote]

Eu treino em Sampa e estranhei pra caramba esses preços também. Eu já achei uma por 90 e poucos, mas a academia é tão pequena que chama "Small Gym". Pago uns 140 agora.

Postado

Eu treino em casa ...

[img]https://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/001/987/fyeah.jpg[/img]

Postado

150, por mês.

Tem promoções também, inclusive pacotes com adiantamento e mais meses incluídos. É bom pra quem é preguiçoso feito eu se obrigar a treinar :laughingsmiley:

Postado

Treino em sampa capital, pago 50 conto, a academia tem muita aparelhagem mas é um pouco velha, bastante anilha de 1kg, 2kg, 3kg, 4kg, 10kg, 15kg e 20kg, bastante variedades de barras, tem o hack para o agacho(sem barra de proteção), uns 3~~4 bancos para supino, muitos aparelhos, bancos, barra fixa, tinha paralelas mas não sei parece que vão tirar, não sei se é so para pintar a parede ou é definitivo. Aqui na região acho dificil achar uma academia que tenha suporte para agachamento decente, e suporte para parelelas. To puto quando vi o suporte solto na minha. Pelos menos no horário que treino a academia é so minha e de um amigo.. então é sussa. O instrutor faz o treino dele, e só ajuda quem pedir.

Editado por sheiklouco (veja o histórico de edições)

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

[quote name='Brunobyof' timestamp='1350408225' post='1269248']
Quem daqui treina em Sampa - Capital? esses preços que vocês tão falando só pode ser fora daqui mesmo pois por aqui a mais barata que eu vi foi mais de 100... A não ser que vc queira treinar em um quintal de alguém, com pesos tortos e aparelhagem tosca, feita com canos e concreto
[/quote]

Sou de SP tbm, tirando a smart fit, academia (no mínimo decente) é caro aqui
pago 135 mangos

|--- Treine

|------ Coma

|--------- Descanse

|------------ Repita

Postado

60 reais, com 1 instrutor !

Moro em Sp-Capital

Todos os aparelhos novos, anilhas de 1 a 20 kg, só não tem estrutura para agachamento, porem é uma ótima academia.

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

eu pago 60 e ainda do calote pskapskapkskapkpsa

Crescer... Crescer... Crescer... :medieval:
Metas
Peso: (70) (75) (80) (85) (90) (95)
Supino reto:(50) (55) (60) (65) (70) (75) (80) (85) (90) (95) (100) (105) (110) (120)
Rosca Direta:(30) (35) (40) (45) (50) (55) (60) (65) (70)
Braços: (35) (38) (40) (42) (45) (48)
.......
Rumo aos 90kg :medieval: Rumo aos 47cm de biceps :medieval: Rumo ao infinito e alem :medieval:

Postado

[quote name='Kurt Cobain' timestamp='1350491326' post='1271230']
eu pago 240, troquei de academia :)
[/quote]

uou, moras onde?

NO PAIN, NO GAIN

NO BRAIN, NO GAIN

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Postado

nada kk, em Manaus , mas essa academia é de classe média alta e talz , tem até um monitor touchscreen na esteira , pra ouvir música ou filme AHSUA

My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro

Postado

Pagava R$48,00 e esse mês aumentou pra R$ 70,00! Achei uma puta palhaçada. Os aparelhos são novos, mas tem 2 instrutores lá só pra bonito mesmo, não ajudam em nada! Até o agachamento a mulherada tem que fazer sozinha.

Postado

Acho que é 60,ou 70.Mas pra mim,com um descontinho maroto fica por 45 ;)

Tem um instrutor disposto a ajudar,chega a atrapalhar de tanto que ajuda.Não parei pra ver se sabe das coisas,pelo menos tem iniciativa.

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Postado

[quote name='ranzo159' timestamp='1350437345' post='1270367']
Eu treino em casa ...

[img]https://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/001/987/fyeah.jpg[/img]
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu pago 60$ halteres de 50g a 48Kg cheio de anilhas barras tem tdos equipamento necessario os instrutores sao +/- bons FUCK YEA ''/

Editado por Leoo5 (veja o histórico de edições)

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

[quote name='Kurt Cobain' timestamp='1350493234' post='1271316']
nada kk, em Manaus , mas essa academia é de classe média alta e talz , tem até um monitor touchscreen na esteira , pra ouvir música ou filme AHSUA
[/quote]

é a unica de manaus né???????????
240R$ tá carooo d+++++++++++++++++

Postado

Outro de sampa, pago 130/mês em um contrato semestral.
Só conheço uma mais barato perto de casa, mas a diferença de estrutura e de lotação de pessoas acaba não compensando a diferença de valor.

You are NOT what you eat. You are what you absorb!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.