Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como é a dor da ginecomastia?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Comecei meu primeiro ciclo fazem 2 semanas. Até agora está tudo indo bem. Estou usando apenas enantato, 500 mg por semana.

A minha dúvida é de como é a dor inicial do princípio de ginecomastia e como fica a glândula nesse início de sensibilidade. Fiz um treino de peito há 2 dias e ainda estou sentindo o peito todo doer. Senti essa dor poucas vezes ate hoje. Ai já fico preocupado pensando como é esse início de ginecomastia. O bico do peito está igual e pressionando contra o corpo não dói. Mas sabe né o cara ciclando a primeira vez já fica todo preocupado.

Devo ter feito o treino mais intenso do que faço geralmente pelo psicológico de estar tomando AES.

Abraço a todos

Postado

primeiro antes do peito doer, vc vai sentir uma coceira... Vai sentir como se a camiseta tivesse raspando o mamilo. 

Depois com a gineco evoluida, vai sentir que o peito está mais pontudo. E ao jogar os 2 braços pra cima vai perceber que a pele do mamilo estica, e da pra ver o "caroço" da gineco. 

Postado
  • Autor

Só diminuiu a dor agora quarta-feira. Não estou sentindo roçar, não doi. Posso passar a mao e apertar de leve que não sinto nada. A dor que as pessoas sentem é só na parte do mamilo? Ou no peito todo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.