Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DIANABOL + ENANTATO


Posts Recomendados

BOA TARDE GALERA

 

- Idade 23
- Altura 1.80
- Peso  78KG 
- Percentual de gordura(BF) 15% 
- Tempo de treino 2 anos e meio
- Objetivo Ganho de massa muscular ( bulking )
Dieta OK

Treino OK

 

Então galera, após ler sobre os anbols, tpc etc... Eu iria fazer um ciclo somente de dianabol pra dar aquele grau gostoso e ver como meu corpo reage com essa droga.
Pois já vi relatos de varias pessoas que ciclou somente com dianabol, inclusive meu primo já fez somente com essa droga e tals.
Mas como li varios topicos pesquisei no google e tals, o ideal seria mandar com uma testo junto. ( já tenho em mãos dianabol, silimarina e tamoxifeno ). Porem consegui 10ML de enantato 300mg/Ml.
sei que o correto seria aplicar duas vezes na semana sendo 600mg/semana
Mas como nao vou conseguir comprar mais 10mls estava pensando em fazer da seguinte forma.
1-10 300mg/sem enantato
6-10 40mg/Tsd dianabol

Já tenho tudo em mãos, a dúvida é, posso fazer assim mesmo? ou tomo somente o diana e guardo os 10ml de enan para um proximo ciclo, ou não faço nada e espero ter os 20mls de enantato? pois aconteceu uns emprevisto aqui e vou consegui comprar outro enantato daqui uns 5 meses, fora isso já tenho tudo comprado, suplementação e TPC.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que não tenha problema algum (é uma low dose, seria melhor 400 a 600mg? Claro, mas se vc não quer esperar ou não vai poder comprar), divide duas aplicações de 150mg na semana e manda bala. A respeito da dose de diana não sei te dizer, mas a diana mais é usada em KS "1-4". Está faltando o anastrozol ai.... Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...