Postado 1/05/2018 às 17:56 05/1, 2018 Boa tarde pessoal, estou ciclando propionato e trembolona à algumas semanas, gostaria de tirar uma dúvida sobre algo simples que esta ocorrendo mas que me deixa relativamente preocupado. Faz duas semanas que fiz uma aplicação de 1 ml de propionato e 1 ml de trembolona (com toda a higiene recomendada), mas essa aplicação deixou o local dolorido, e isso ja faz duas semanas, não é uma dor que incomoda, mas quando aperto dói e não posso mais aplicar neste local, o que pode ser? Acredito que essa sensibilidade ja devia ter melhorado, visto que tem mais de 10 dias que apliquei no local. Agradeço a quem puder responder. Não vem ao caso, mas quem quiser saber; Ja é meu 4 ciclo. Tenho 82 kg 1,75 41,5 de braço. Editado 1/05/2018 às 17:58 05/1, 2018 por M.Johny (veja o histórico de edições)
Postado 11/09/2018 às 10:04 09/11, 2018 Fala Fera! blza? Então, to mandando propionato, masteron e acetato de trembo, sendo esse último em pirâmide. Estou nas semanas do topo da piramide, e meu ombro está com uma dor insuportável... não consigo nem treinar... tbm não sei o q fazer, mas por enqt vou tentar mudar o local da aplicação do ombro para o glúteo... espero conseguir andar depois!
Crie uma conta ou entre para comentar