Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Serie


Brenex

Posts Recomendados

Olha malho a 1 ano e 7 meses peso 101 kilos 21% de gurdura e 1,84 de altura e 15 anos .E estou malhando pra crescer agora e fizeram essa ficha pra mim falam qui é muito boa, por favor deem suas opnioes(estou tomando 60g de whey 80% dps do treino, e estou para tomar ZMA e CLA inportados)...

A = Peito ,

4 de 10 voador ,cross over cravicular .sup 45 halter , flay parcial ,e sup reto

B= Costas,

4 de 10 , drop remada aberta , puxada aberta drop ,flay invertido, puxado fechada, serrote , extançao de tronco

C= Trapesio e Ombro,

4 de 10,desenvolvimento com halter,elevacao lateral frontal.elevaçao lateral, rotaçao externa, elevaaçao de ombro

D= Biceps e Triceps,

4 de 10 biceps,rosca scoot barra, rosca direta drop 10/10/10/20, rosca comcentrada.

triceps , barra reta 5/5/5/5, testa barra, e outro la qui eu esqueci o nome uheueh,ele é tipo assim: vc se encurva pega a corda na barra baixa e enpurra pra cima como c estivesse numa prancha.

A=segunda B= Terça C=Quarta e Sexta D = Quinta

proto ta aii opinem ai galera abraço(GALERA NO TITULO EU ESCREVI "ALGUEM" ERRADO HEUEHUEH DESCULPEM AII SOUMEIO NOVO NU FORUM ,MAIS CI ALGUEM QUISER MI AJUDAR A MUDAR AII ACEITO AJUDAS ,VALEUU)

Editado por Brenex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vou opinar:

Se você tem 101kilos e bf de 21% e 1,84 de altura e 15 anos você tem uma genetica privilegiada

Eu tenho 178 de altura peso 97,5 kilos e tenho 45 de braço e 70 de coxa e tenho bf de 15%

Mesmo você tento bf alto deve ter muita massa muscular ai nesses 1 ano e 7 meses você ainda seguir fixinha de instrutor

acho que você não leva muito a serio a musculação, mais vai lá se saber, esse treino abcd não tem perna? você vai fortalecer superior e não ter força alguma nas pernas cara acho melhor você pesquisar muito esse seu treino ta muito esquisito e essas suas medias então piores ainda, mais pode ser verdade cade qual diz o que quer.

o cara valeu aii, mais cara eu levo malhaçao a serio sim po so apaixonado nao vivo semm to um 1 e 7 meses sem para diretooo nen nas ferias eu paro ,mais cara eu nao molha perna nao nu gosto uehuehe malhei mais di um ano jaa ueheue .Ah e sobre meu bf eu nao quero diminuir muito nao pois minha genetica é de muitaaa pele intao ci emagrascer di mais meu braço fica muito flacido ,(tenhu 40 de braço frio e 42,5 quente)ABRAÇAO CARA

Editado por Brenex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se tu for um amante da malhaçao msm tu deveria ler mais.. sobre isso

mas ta eu axei legalzinha sua serie sim.

e cara tu tem 15 anos vai se um monstrinho em

aeuihaeu

Hoo cara valeu aii pela opniao

puts não malhar perna porque não gosta. e se você não gostasse de malhar peito como ficaria?

Ah cara malhei muito tempo jaa mais conseii pois estou correndu muitoo aii ja demoro 2 horas na academia ci malhar perna demoraria 3h,uehue emais nu ligo naoo minha genetica pe di perna grossa intao é so perder gordura i pronto:P

valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...