Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Serie

Brenex

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha malho a 1 ano e 7 meses peso 101 kilos 21% de gurdura e 1,84 de altura e 15 anos .E estou malhando pra crescer agora e fizeram essa ficha pra mim falam qui é muito boa, por favor deem suas opnioes(estou tomando 60g de whey 80% dps do treino, e estou para tomar ZMA e CLA inportados)...

A = Peito ,

4 de 10 voador ,cross over cravicular .sup 45 halter , flay parcial ,e sup reto

B= Costas,

4 de 10 , drop remada aberta , puxada aberta drop ,flay invertido, puxado fechada, serrote , extançao de tronco

C= Trapesio e Ombro,

4 de 10,desenvolvimento com halter,elevacao lateral frontal.elevaçao lateral, rotaçao externa, elevaaçao de ombro

D= Biceps e Triceps,

4 de 10 biceps,rosca scoot barra, rosca direta drop 10/10/10/20, rosca comcentrada.

triceps , barra reta 5/5/5/5, testa barra, e outro la qui eu esqueci o nome uheueh,ele é tipo assim: vc se encurva pega a corda na barra baixa e enpurra pra cima como c estivesse numa prancha.

A=segunda B= Terça C=Quarta e Sexta D = Quinta

proto ta aii opinem ai galera abraço(GALERA NO TITULO EU ESCREVI "ALGUEM" ERRADO HEUEHUEH DESCULPEM AII SOUMEIO NOVO NU FORUM ,MAIS CI ALGUEM QUISER MI AJUDAR A MUDAR AII ACEITO AJUDAS ,VALEUU)

Editado por Brenex
Postado (editado)

Bom vou opinar:

Se você tem 101kilos e bf de 21% e 1,84 de altura e 15 anos você tem uma genetica privilegiada

Eu tenho 178 de altura peso 97,5 kilos e tenho 45 de braço e 70 de coxa e tenho bf de 15%

Mesmo você tento bf alto deve ter muita massa muscular ai nesses 1 ano e 7 meses você ainda seguir fixinha de instrutor

acho que você não leva muito a serio a musculação, mais vai lá se saber, esse treino abcd não tem perna? você vai fortalecer superior e não ter força alguma nas pernas cara acho melhor você pesquisar muito esse seu treino ta muito esquisito e essas suas medias então piores ainda, mais pode ser verdade cade qual diz o que quer.

o cara valeu aii, mais cara eu levo malhaçao a serio sim po so apaixonado nao vivo semm to um 1 e 7 meses sem para diretooo nen nas ferias eu paro ,mais cara eu nao molha perna nao nu gosto uehuehe malhei mais di um ano jaa ueheue .Ah e sobre meu bf eu nao quero diminuir muito nao pois minha genetica é de muitaaa pele intao ci emagrascer di mais meu braço fica muito flacido ,(tenhu 40 de braço frio e 42,5 quente)ABRAÇAO CARA

Editado por Brenex
Postado

mas se tu for um amante da malhaçao msm tu deveria ler mais.. sobre isso

mas ta eu axei legalzinha sua serie sim.

e cara tu tem 15 anos vai se um monstrinho em

aeuihaeu

Postado

mas se tu for um amante da malhaçao msm tu deveria ler mais.. sobre isso

mas ta eu axei legalzinha sua serie sim.

e cara tu tem 15 anos vai se um monstrinho em

aeuihaeu

Hoo cara valeu aii pela opniao

puts não malhar perna porque não gosta. e se você não gostasse de malhar peito como ficaria?

Ah cara malhei muito tempo jaa mais conseii pois estou correndu muitoo aii ja demoro 2 horas na academia ci malhar perna demoraria 3h,uehue emais nu ligo naoo minha genetica pe di perna grossa intao é so perder gordura i pronto:P

valeus

Postado

Eu ia até te ajudar ,mas depois que vi divisão sem perna ,nem vo +

Quando começar a treinar em vez de "malhar" e treinar perna talvez a galera ajude

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...