Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão pós TPC.


Posts Recomendados

Já realizei 2 ciclos no passado com Stano e nunca fiz tpc, recentemente realizei o 3º ciclo com Stano + Testogar, DSDN, 1 ml de cada, mas depois de 4 semanas meu libido zerou, parei o ciclo e entrei com TPC, Tamox 40mg/dia e Clomid 100mg/dia, acontece que no 7º dia passei muito mal com uma crise severa de ansiedade, tremor, um pouco de desconforto para respirar, náuseas, enfim, acho que apresentei uns 50% dos efeitos colaterais da relatados na bula do Clomid. Hoje marquei um endocrinologista, preciso saber o que está acontecendo com meu eixo hormonal. Mas não sei se continuo com a TPC ou não?!?. Alguém já passou por isso, pode me orientar? É normal esses sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testogar mano? Ninguem usa isso, totalmente subdosado ou nem tem nada dentro. Voce ciclo stano sozinho. E como todo mundo fala, stano sozinho é para dar merda.

 

Retira o Clomifeno, mantém o tamoxifeno, compre uma passiflora e tome um comprimido 2 ou 3 vezes ao dia pra ajudar a dar uma acalmada e procure o endocrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Testogar mano? Ninguem usa isso, totalmente subdosado ou nem tem nada dentro. Voce ciclo stano sozinho. E como todo mundo fala, stano sozinho é para dar merda.

 

Retira o Clomifeno, mantém o tamoxifeno, compre uma passiflora e tome um comprimido 2 ou 3 vezes ao dia pra ajudar a dar uma acalmada e procure o endocrino.

Valeu, vou fazer isso

2 horas atrás, bomber.man disse:

como que esta a dieta????

 

2 horas atrás, bomber.man disse:

como que esta a dieta????

Refeição 2 x/dia, carne branca, arroz integral, feijão,  pela manhã tomo whey isolado com banana e após o treino também e as vezes a noite antes de deitar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...