Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Horario De Treino


SirUpir

Posts Recomendados

Galera, devido a falta de tempo que venho tendo, gostaria de saber qual dos meus horarios disponiveis, são os melhores p/ treinar, com relação a alimentação, etc...

Eu posso treinar de manhã 6:30 as 7:30 depois tomar cafe e ir p/ o trabalho ou 23:00 da noite e logo em seguida comer e dormir.

Qual desses horarios vocês me indicam, eu que estou objetivando o ganho de massa?

ou independetemente dos horarios os ganhos serão os mesmo?

Vlw galera pelo apoio, e me desculpem se cometi algum engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa amigo, como vai?

Seguinte: o horário de treino independe no que se refere ao ganho de massa. O que vai depender é a INTENSIDADE aplicada no treinamento. Em outras palavras, você precisa testar na prática qual vai ser sua "pegada" bem cedo e qual será a pegada à noite. Se sentir que o treino rende mais ao acordar, opte por treinar de manhã. Do contrário, treine à noite. O único porém seria a alimentação pós-treino às 24:00. Comer bastante (que é o ideal) e dormir não sei se é muito saudável.

Faça testes. O ganho de massa vai depender da INTENSIDADE do treino, ALIMENTAÇÃO e DESCANSO. Faça uma semana de manhã e uma semana à noite e vejo o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...