Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece se encaixar "doces" na dieta?


Guilherme1717

Posts Recomendados

DIETA FLEXÍVEL

Tem gente que fala que é possível para alguns biotipos encaixar doces na dieta sem trazer malefícios...

Gostaria de saber o que acontece se eu encaixar por exemplo um Iogurte ou algo assim que contenha açúcar porém também contenha bons macros;;;

E afinal engordamos se consumir açúcar? Porque o que vale não são calorias? Estou perdido , sei que a maioria de doces contém Gorduras tuins pouca proteína etc e etc porém geralmente é possível encaixar o doce sem exceder as kcal, claro que traz mais coisas boas sem os doces até porque eles são quase isentos de macros, quando falo doces estou falando em Geral, Porque não podemos substituir um biscoito doce pelo pão? Porque não substituir proteína pura por iogurte ou algo do tipo?

Eu não sei ainda como funciona a dieta que a maioria faz, vou dar uma olhada no fórum em geral amanha

 

O meu problema é que sou fanático por doces desde pequeno, e acabei viciado que nem pedreiro, as vezes da vontade de derrubar a geladeira e comer os doces todos kkkkk e olha que já mando 'doces' todos dias, iogurte refri as vezes dou um gole etc... e assim vai indo tento dar essas escapadinha pra não sair totalmente porque ai fod* tudo...E o que falo pra mim mesmo é pra parar de idiotice ,fechar a geladeira e aguentar que nem homem hehehe

 

PS: Como vocês fazem a dieta? Limpa totalmente nenhum pingo de açúcar em geral ? ou somente no dia do lixo ? Deem ideias ai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...