Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Frenuloplastia pós-operatório


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 04/02/2019 em 18:39, pm1995 disse:

Bom relato mano, passei por essa cirurgia quarta feira passada (30/01/2019). Não gostei muito da forma como foi, desde a consulta no urologista, inicialmente fui para tirar um cisto sebacio no saco, na consulta ele constatou esse freio curto e quis fazer a remoção do cisto e do freio na mesma operação, ou seja, to com ponto no penis e no saco.. Não vi necessidade em fazer pq nunca me incomodou, e nem doeu me masturbar ou transar. So dps da operação que fui me deparar oq era a "plastica do freio", fui sem saber como seria o pos operação e o pq de fazer (meu urologista é tao direto e rapido que fiquei voando sobre a operação, fui até com pelos pubianos, e so fui perguntar as coisas na pos operação). Me arrependi por causa do cuidado e incomodo que é ta com ponto no penis, ter uma ereção da um incomodo mt chato. Eu nao faria operação caso soubesse ou tivesse pesquisado sobre a mesma. Nunca tive problema na ereção e no sexo. Mas enfim, foi feita e espero que acabe logo essa recuperação. Estou no 5º dia de recuperação, e so hoje que fui ver seu relato sobre manter o penis para cima, eu estava inclusive utilizando uma samba cancao folgada como cueca. So no 5º dia houve um pequeno sangramento (acho que um ponto caiu), no mais a recuperação é lenta e cabulosa, faço todo dia curativo pela manhã (passando um spray antibacteria para limpar, tipo rifocina, e a pomada antibacteriana) e as vezes peha numa posição que quando bate algo doi um pouco. Enfim, tivemos métodos e instruções um pouco diferente mas ambos concordam em como é chato essa operação. Que meu relato sirva de atenção pra quem for fazer, aconselho so fazer em real necessidade, a recuperação é MUITO chata, abraço à todos. 

Eu tenho esse freio meio curto, mas não me incomoda na masturbação e nem na ereção o meu único receio é de ele se romper na hora do ato sexual, mas a maioria relata que não atrapalha. Eu não quero fazer a cirurgia porcausa do pós operatório e meio que dá uma vergonha eu prefiro conviver com ele e tomar cuidado na hora do sexo para não romper. Sinceramente não quero fazer a cirurgia

Editado por Miguel Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...