Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

• Respostas 6,4k
  • Visualizações 935,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pior que nesses tópicos só vejo gente assim: e assim: perguntando se cutta ou bulka

• qq tem mlk burro outro sem noção igual a vc que nao sabe orientar mal sabe o q faz da vida, perdendo massa magra, ganhando gordura, e quer orientar os outros vai estudar mlk para d

• Amigo, com esse bucho, vc não tem 15% de bf nem fodendo! Perde essa banha e dps pensa em bulk.

Imagens Postadas

Postado

Eu faria cut

Tou com 1,82m e 84kg...faço cut ate que? 80kg? e depois bulk ate uns 90?

sera a melhor decisão? sei não...

Postado

Tou com 1,82m e 84kg...faço cut ate que? 80kg? e depois bulk ate uns 90?sera a melhor decisão? sei não...

se você ja sabe o que voce quer fazer, por que vem aqui pedi a opinião dos outros?

Continuo com a minha opinião, faria um cut até +/- 12% de bf

Postado

se você ja sabe o que voce quer fazer, por que vem aqui pedi a opinião dos outros?

Continuo com a minha opinião, faria um cut até +/- 12% de bf

Onde você leu eu a dizer que já sei o que vou fazer?

Eu disse que não sabia se essa era a melhor decisão, logo, é porque estou indeciso ne fera?!!

valeu por dar sua opinião, mas quero saber o que mais pessoas acham, pois tenho que decidir isso hoje e a opinião da galera é importante para mim. ate agora 2 pessoas votaram no bulk e 2 no cut. ta empatado.

Postado

Naum dexei muito o ''pq'' de eu preferir fazer um bulking e como eu quero ajudar eu vou deixar o pq.

Quanto mais alto o bf mais rapido vc perde, porem a perda de massa magra vai ser maior ateh pq o cutting vai durar mais tempo, se vc fizer um cutting agora vc vai ganhar o msm tanto d gosdura pra ter quase a msm massa, recomendo fazer um bulking com 20% de bf, n seja um frango em busca d um tanquinho o ano todo .

To com duvida :laughingsmiley::laughingsmiley: Continuo o cutting até dar uma ''vista '' no abdomem, ou um clean bulk?

180cm, 78,5 kg, 78cm de cintura acima da barriga, 38 de braço''forçado'' frio

https://tinypic.com/r/qrgpd0/8

Tem img? n consico vizualizar se tiver...

Postado

Naum dexei muito o ''pq'' de eu preferir fazer um bulking e como eu quero ajudar eu vou deixar o pq.

Quanto mais alto o bf mais rapido vc perde, porem a perda de massa magra vai ser maior ateh pq o cutting vai durar mais tempo, se vc fizer um cutting agora vc vai ganhar o msm tanto d gosdura pra ter quase a msm massa, recomendo fazer um bulking com 20% de bf, n seja um frango em busca d um tanquinho o ano todo .

Tem img? n consico vizualizar se tiver...

Não entendi o porque ele vai ganhar gordura se estiver em cut. Você poderia explicar melhor?

Postado

quando ele sair do cutting para ele voltar ao msm ''tamanho'' vai ganha quase o msm tanto d gorduras.

mais se ele fizesse um bulking limpo ele também iria ganhar essa gordura?

Estou so perguntando porque ainda não fiz um cut pra saber como é isso depois?

Postado

attachicon.giffoto1.jpg

attachicon.giffoto2.jpg

attachicon.giffoto3.jpg

attachicon.giffoto4.jpg

Galera, treino a 11 meses, e nesse meio tempo fiz apenas uma reeducação alimentar, e coloquei em prática o que aprendi sobre hipertrofia. No momento estou pensando em bulkar até o final do ano, e depois cutting. Minha situação era essa há um mês atrás, como podem ver nas fotos q tenho do mês passado. O que acham ? Hoje estou um pouco mais retido, e maior também. Na foto estou com 72 Kg e hoje peso 73,8 Kg. Cutting ou continuo no Bulking ? tenho 1,73m de altura

Alguém pode ajudar aí galera ? Ninguém me deu uma opinião... Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.