Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cicatrizes hipertroficas ou queloidianas no desempenho do treino


Maikon Mota

Posts Recomendados

Bom faz uns 2 meses que fiz uma cirurgia para remover uns sinais e uma verruga, a parte dos sinais ficou c caracteristicas de cicatrização hipertrófica ate o momento, pois o cirurgião falou que elas estão respeitando o limite e não ultrapassaram o "corte" feito durante a cirurgia, mesmo a do braço estando muito vermelha e enxada ele falou que não quer dizer que é uma queloide, pois não se expandiu nem nada, mas eu acabei esquecendo de perguntar algo a ele depois da cirurgia, ele falo 2 semanas no mínimo sem qualquer tipo de exercício que force  e ect... Mas acabei que não perguntei se malhar não pode afetar essas cicatrizes e inflamarem e fazerem aumentarem de tamanho ou algo do tipo, pois principalmente a do braço quando estou puxando alguns exercícios de braço, principalmente os de antebraço ela fica tipo pinicando e fica bem roxa(acho que isso é normal devido ao fluxo sanguineo, depois volta fica meio rosa avermelhada) e queria saber se isso pode inflamar ela e piorar, virar uma queloide ou lascar tudo kkk... Obrigado desde já!

 

Obs:  Dia 19 de janeiro vou começar um tratamento de injeção de corticoides

Editado por Maikon Mota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...