Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia de férias?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza? Bom,a merda da minha academia estará fechando hoje até dia 03/01/2018 para férias coletiva.O problema é que sou Ectomorfo,e se eu ficar pelo menos 1 semana sem atividade fisica (musculação) irei perder quase tudo o que eu conquistei.O que vocês me indicam a fazer ?

Postado

Continua treinando em casa... qualquer bloco de concreto e um pouco de criatividade mata seu problema. Pode não ter muita carga, mas é melhor que ficar parado. Também dá umas voltas correndo pela rua 3x por semana e por uns 20~30 minutos apenas

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, vianajj disse:

Man. Acho isso uma bosta tb. Aqui eu me viro ou pagando diaria ou em uma publica que tem na minha city

Agora, Junioreduardo93 disse:

Continua treinando em casa... qualquer bloco de concreto e um pouco de criatividade mata seu problema. Pode não ter muita carga, mas é melhor que ficar parado. Também dá umas voltas correndo pela rua 3x por semana e por uns 20~30 minutos apenas

Exercicio Funcional quebra um galho ou não ?

Postado
1 hora atrás, juniort disse:

Fala pessoal,beleza? Bom,a merda da minha academia estará fechando hoje até dia 03/01/2018 para férias coletiva.O problema é que sou Ectomorfo,e se eu ficar pelo menos 1 semana sem atividade fisica (musculação) irei perder quase tudo o que eu conquistei.O que vocês me indicam a fazer ?

kkkkkkk essas academias.

Bom amigo, calistenia seria uma boa ideia, se fizer dieta certo, só ira somar e melhorar o shape, ao invés de prejudicar neste período que a academia estará fechada.

Postado

a minha tb ira fechar...só que sexta ai volta dia 04.

mas acho q vou aproveitar pra descansar...meus musculos pedem descanso

Postado

é impossivel perder tudo o que conquistou em 1 semana. não se prenda a pump. as vezes a gente se assusta olhando no espelho, mas se você descansar, voltará melhor

Editado por Igor Igor

Postado
3 horas atrás, juniort disse:

Calistenia mano. Já q vc deve comer como um boi, pode colocar volume sem medo.

Postado

por isso que amo a gym que treino, abre de domingo a domingo ate nos feriados hahahaa

cara procura na net exercicios sem pesos, (usando somente o corpo)

Postado
  • Autor

Resolvido,achei uma academia que não fecharás no natal e nem no ano novo por um preço bacana.Obrigado pela grande ajuda rapazeada! Boa semana.

Postado

Olá meu amigo.

Não existe a possibilidade de você bater um papo com o proprietário de outra academia pra fazer apenas uma mensalidade pra você?

Por aqui é normal pedir pra treinar por menos tempo. Paga-se mais, quase o dobro, mas não fica parado.

Ponha na balança o custo benefício, se você estiver disposto a pagar um pouco mais.

Se não rolar vai improvisando nas barras, parques, pega umas lata de concreto. 

Grande abraço;

Postado

Essa época é foda mesmo...vou viajar com a família, vou ver como me virar, tentar achar uma academia no lugar, mesmo que não vá todos os dias, ficarei duas semanas, para pelo menos não perder o ritmo...

Postado
22 horas atrás, juniort disse:

perder td em 1 semana?sinto lhe dizer mais seus ''resultados'' são ilusitórios

Postado

Em determinadas áreas a livre concorrência é uma bênção, digo isso pois na academia que treino, os caras só vão fechar dia 25/12 e 01/01 e já tem uns 04 que vão mudar para uma academia que abriu na região, mas que é praticamente 24 horas.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Ghost850 disse:

perder td em 1 semana?sinto lhe dizer mais seus ''resultados'' são ilusitórios

Na verdade eu tive um problema na costa por mal postura durante um exercicio na academia,fiquei 1 semana sem exercicios somente na dieta e consegui perder 3kg,me via no espelho parecia que eu voltei a estaca 0 hahha,minha genetica é um coco 

Postado
6 horas atrás, juniort disse:

Na verdade eu tive um problema na costa por mal postura durante um exercicio na academia,fiquei 1 semana sem exercicios somente na dieta e consegui perder 3kg,me via no espelho parecia que eu voltei a estaca 0 hahha,minha genetica é um coco 

nn isso foi agua e mt possível q sua dieta esteja ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.