NILLSCHRISTIE Postado Dezembro 8, 2017 às 05:10 Postado Dezembro 8, 2017 às 05:10 (editado) 23 anos | 1,92m | Cutting | 12% bf - calculado em planilha | 97kg 2300kcal - 259g proteínas | 172g carbos | 55g fat Motivo e objetivo Spoiler Prático musculação há cerca de 3 anos, entre idas e vindas, estou há um ano e meio firme. Em questão de alimentação sempre tentei comer limpo e há cerca de dois meses controlei mesmo, macros, kcal, tudo. Estou em cutting mas não consigo baixar dos 96kg. Meu bf está na casa dos 12% e tenho muita dificuldade para ganhar braços, sou muito alto. Gostaria que avaliassem meu ciclo. Tenho uma boa consciência corporal na execução dos exercícios e prático cardio moderado 3x na semana. Pretendo obter ganhos secos, se possível perder a gordura teimosa. Tenho lido muito sobre aqui no fórum, inclusive deixo meu agradecimentos a todos que contribuíram/contribuem. Suplementarei Com Spoiler 5g Creatina Growth | 2 cápsulas Multivitamínico Growth | 2 cápsulas Fish Oil Growth | (1 cápsula Cafeína Growth e 6 cápsulas Power Arginine Growth serão meus pré treinos). Atualmente suplemento Whey Blend da Max Titanium e BCAA (porque veio junto mas sei que é desnecessário). Ciclo Spoiler 1-8 Stanozolol 4xSemana - 1ml 1-8 Enatato 4xSemana - 0,5ml TPC 35 dias após a última aplicação 1-14 dias Tamox - 40mg 15-30 dias Tamox 20mg Foto Atual Spoiler A intensidade e volume estão bons para primeiro ciclo? Não sou fumante e nem costumo beber, tenho uma alimentação bem saudável e atividades físicas regulares. Optei por Fish Oil e Multivitamínico porque a estanozolol tem fama de maltratar as articulações, estou certo? SE eu fosse optar por outra droga, uma opção seria diana? Visto que stano não é bem bem-quista por muitos. As primeiras aplicações serão feitas por minha amiga técnica em enfermagem, depois eu mesmo farei. Obrigado! Editado Dezembro 10, 2017 às 06:43 por mariomporto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora