Postado 5/06/2008 às 17:58 06/5, 2008 Galerinhaaa... Eu estou malhando a 1 mês... tomando BCAA, Hipercalorico e Malto. Agora no 2º mes iniciei com Whey Protein + Dextrose. Só que o Hipercalorico devido ao meu dia corrido.. só conseguia tomar 1 vez que era no café da manhã... Mas vendo uns topicos aqui.. eu vi um que o Bents fala que tomava Whey com leite em pó na facul... Agora fica minha duvida... será que se eu preparar um Hipercalorico com leite em pó e quando chegar aqui no trampo eu jogar uma agua gelada no shaker e dar umas xacoalhadas fica legal?!!? Porra... fiquei feliz pelo menos com a hipotese! xDDD
Postado 5/06/2008 às 22:51 06/5, 2008 na verdade, os suplementos q preciso usar leite, eu ainda tomo com leite em po qdo nao stou em kza. obs: leite dsnatado abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 6/06/2008 às 13:03 06/6, 2008 Autor na verdade, os suplementos q preciso usar leite, eu ainda tomo com leite em po qdo nao stou em kza. obs: leite dsnatado abs Porra velho... vou tentar e ver no que dá! Só não entendi esse OBS: Leite Desnatado.
Postado 6/06/2008 às 19:53 06/6, 2008 Autor [quote name='Guilherme Presotto' post='18072' date='06 06 08']Dá pra fazer sim! Dá na mesma.[/quote] Opaaa.. beleza.. vou comprar já meu novo pote de massa!
Postado 7/06/2008 às 05:01 06/7, 2008 comentei sobre o leit desnatado pq vc ja vai star usando um hipercalorico...axei q nao precisaria d mais caloria/gordura proveniente do leit... abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 7/06/2008 às 16:08 06/7, 2008 [quote name='Bents' post='18136' date='07 06 08']comentei sobre o leit desnatado pq vc ja vai star usando um hipercalorico...axei q nao precisaria d mais caloria/gordura proveniente do leit... abs[/quote] E realmente é desnescessário! Boa pedida no leite desnatado
Crie uma conta ou entre para comentar