Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Experimento 2010


Bad Girl

Posts Recomendados

Bad Girl, como que ta seus aerobios? Eles são uma das principais pontos pra queima de gordura, e claro a dieta em primeiro lugar. Uma das coisas que quem quer perder gordura e ta com dificuldade deve fazer, é abolir carboidratos, e não diminuir muito as kcal da dieta pra não perder muita massa muscular e as kcal que você tirar devem ser praticamente todas provindas de carboidratos. Se você está usando a dieta citada acima, não está tão ruim, mas da pra melhorar e também eu vejo um excesso de suplementos, creio que não seja necessário o uso de tantos suplementos pra você, a não ser que você tenha uma quantia considerável de massa muscular e queira preservar ao máximo. Cabe a você seguir a dieta que lhe convém, tipo utilizar carboidratos somente no desjejum, pré e pós treino. Ou utilizar somente no pós treino ou então zerar o carboidrato. O ideal pra você seria uma dieta um pouco mais chata de fazer já que ta com dificuldade pra perder, utilizar carboidratos somente no pós treino. Você acorda 6horas e fazer o que? Se não faz, faça uma caminhada em jejum, 40min depois por quê você utiliza no2, glutamina, whey? perda de tempo, faça direto seu café da manhã com proteínas de lenta absorção (não whey protein) e carboidratos de baixo índice glicêmico ou então troque o carboidrato por gorduras caso você opte por uma dieta diferente. Você precisa dar uma pesquisada maior sobre dietas, e usar proteínas em todas refeições, dê preferência a alimentos. Reveja o uso dos suplementos e faça mais aeróbios.

Se motive mais que ajuda e muito nas horas difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A uns 2 meses abandonei tudo, está dificil seguir a dieta, academia... mas eu vou começar de volta, vou fazer uma nova avaliação e vou dar um gás, eu pedalo todos seg/qua/sex - 12km ter/qui - AEJ 6km, eu sou corredora de rua, faço 10km em 58"45 min foi minha ultima prova, mas eu não consigo emagrecer, e isso tem me deixado muito para baixo, mas eu vou me empenhar... eu vou me erguer!!!

Obrigada Thiago pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagrecer NÃO é igual a perder PESO e perder peso não é solução pra NADA. (embora muitas pessoas pensem assim o contrário, inclusive médicos)

A solução é perder BF (body fat), gordura.

De que forma?

Aumentando o metabolismo, ganhado massa magra, pois quando mais massa magra maior o metabolismo, portanto menos gordura e ainda menos flacidez.

Aliada com cardio/aerobicos para aumentar ainda mais o metabolismo... eu recomendo só depois do treino com pesos e com intensidade.

Um dieta proteína é o essencial, e baixo açúcar (índice glicemico).

Algumas frutas como açaí tem alto teor de frutose, segundo estudos a frutose se converte mais rápido em gordura que glicose.

Todo mundo adora açaí porque é muito doce, e inclusive muita gente come antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 2 meses abandonei tudo, está dificil seguir a dieta, academia... mas eu vou começar de volta, vou fazer uma nova avaliação e vou dar um gás, eu pedalo todos seg/qua/sex - 12km ter/qui - AEJ 6km, eu sou corredora de rua, faço 10km em 58"45 min foi minha ultima prova, mas eu não consigo emagrecer, e isso tem me deixado muito para baixo, mas eu vou me empenhar... eu vou me erguer!!!

Obrigada Thiago pela força

Entendo, as vezes é necessário dar uma parada pra acertar a vida, mas segue firme fazendo tudo correto que os resultados virão.

E cuidado com essa "perda de peso" que nem sempre é gordura, é preciso ter cuidado pra não entregar massa magra.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A uns 2 meses abandonei tudo, está dificil seguir a dieta, academia... mas eu vou começar de volta, vou fazer uma nova avaliação e vou dar um gás, eu pedalo todos seg/qua/sex - 12km ter/qui - AEJ 6km, eu sou corredora de rua, faço 10km em 58"45 min foi minha ultima prova, mas eu não consigo emagrecer, e isso tem me deixado muito para baixo, mas eu vou me empenhar... eu vou me erguer!!!

Obrigada Thiago pela força

Bad Girl, como anda a dieta e treino? Já voltou?

FORÇA E FÉ, guerreira !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...