Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!!!

Bom, preciso da ajuda de vcs...

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 6 anos

Quantidade de ciclos: 2

 

Quero montar uma estrutura de um ciclo pra mim. 

Será o meu terceiro ciclo. Sendo que o primeiro eu utilizei o ciclo 6 + stano. E o segundo dura + stano.

Preciso de um ciclo que não retenha muito líquido, pois tenho muita facilidade em ganho de gordura, então o ideal é um ganho seco.

Minha dúvida é a seguinte, como será o meu terceiro ciclo, quero adicionar um Ae. De princípio estou pensando no seguinte:

SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 2x semana; SEMANA 5-10: 300 mg de Stanozolol, dsdn.

Qual anabol na opinião de vcs eu poderia acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então o que vc quer na verdade é um milagre, ciclando com bf e jogando dura ainda, claro que vc vai reter, se não jogar algum ia vai reter muito, ainda mais se o o ciclo fot um bulking.

 

Como ta a massa muscular, bem desenvolvida? Pq ai vc pode mandar um low doses de testo pra segurar a mm e mandar um cutting, se ta com pouca mm e quer ciclar de todo jeito, pelo menos toma um ia, faz um bulking bem limpo e manda uns aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá escolhendo uma das drogas que mais retêm e quer um ciclo de ganhos secos, aí não dá né mano.

Se quer um ciclo pra crescer seco, faz um de propionato, trembolona e stano, mas estude bem antes, pq esse ciclo é bem violento.

Stano oral é TSD (como não citou se é injetável ou oral, apenas dou a dica)

Dura no mínimo DSDN mas preferível TSD.

 

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...