Oxa Postado Julho 28, 2017 às 16:52 Postado Julho 28, 2017 às 16:52 Malho a 3 anos porém 2 anos de academia focada em velocidade força e explosão nos campos mas parei por alguns problemas que não e a questão, como sempre amei academia, queria agora ter meu foco para hipertrofia. Como Metabolismo acelerado to ate tendo alguns resultados, mas queria toma uma coisa para conhecer meu corpo e com isso veio a ideia da oxandrolona com as pesquisas. Inicio do Ciclo Xotinon B12 Acabando ele já tomo oxandrolona (Não sei quanto vou toma ainda mais em volta de 30mg por dia) Terminando ciclo de 4/6 semanas dependendo vou toma tribulus, mesmo dizendo os outros falando que não precisa por ser leve. Um resuminho, posso por mais arrumado o dia certinho Dieta Acho que não preciso expor isso, pos ja passei por alguns nutricionista para arruma isso porque queria engorda quando fazia futebol e conseguir alguns kilos BF 14,0 (Aproximadamente) Tenho meu pai que agora começou a ter colesterol alto e ta tomando remedio eu ja tive colesterol alto quando menor, Mas com esses 3 anos que passei na nutricionista como disse ja melhorou com alimentação todos meus exames, porém tem a hipotese de eu ter colesterol alto por causa de heranças geneticas. sera que e algum problema? sei que vai elevar um pouco o colesterol e normal no uso, mas falo pode ter coisas piores? OBRIGADO AJUDA DE TODOS DESDE JÁ
Stein Postado Julho 28, 2017 às 18:48 Postado Julho 28, 2017 às 18:48 posta seguindo o padrão para podermos avaliar.
Oxa Postado Julho 28, 2017 às 20:52 Autor Postado Julho 28, 2017 às 20:52 Oxandrolona 100 Capsulas 30 mg por dia 1 Pela manhã apos a refeição quando acorda 6:40 horas/ 10mg da oxandrolona 2 Depois do almoço 13:00 horas/ 10 mg da oxandrolona 3 Depois da refeição a noite quase 20:00 horas /10 mg da oxandrolona isso em 4 semanas e depois diminuindo ate acaba todas as 100 capsulas de oxandrolona Tribulus apos o uso Xotinon B12 Antes do uso E acompanhado de uma boa alimentação em 3 em 3 horas junto com alguns suplementos (Hipercalorico, Creatina, Glutamina, Multivitaminico) Lembrando já tive colesterol alto quando menor por mal alimentação e depois de 4 anos fazendo uma boa alimentação sumiu. Falo isso porque depois do uso da oxandrolona pode aumenta o colesterol ruim e diminuir o bom, mas irei manter uma boa alimentação. penso em fazer exame depois do uso de tudo para ver se meu colesterol pode ta muito ruim por causa disso. mas minha preocupação maior não e essa e sim se ele aumenta tanto e da algum problema ou não sei essa e minha duvida, pesquisei tanto na net sobre isso mas não tem, acho que de resto em pre disposição eu não tenho, mas claro todo cuidado e pouco Se falto algo pergunta, não sou muito bom em explica as coisas por escrito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora