Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise


Posts Recomendados

Bom galera, vim de um ciclo de

1-12 DURA 500 MG/WEEK

7-12 MASTERON 100 MG DSDN ( acho que era falso)

7-12 STANO 100 MG DSDN

Tive bom ganhos em relação a medidas e densidade muscular, BF caiu uns 4%

gostei dos resultados, poderiam ser bem maiores, porem como todo mundo faz em 1 primeiro ciclo, sem falha em alguma coisa, e eu pequei muito na dieta, mas serviu de aprendizado logico.

desde a decima desemana do protocolo, mandava apenas 

250mg/week

e mantenho hoje 200mg de cipionato de testo como se fosse uma TRT

pretendo fazer um ciclo futuramente, quando tiver um certo tempo, e todos os exames estiverem normais.

Entendo que muitos não vão concordar com isso, sobre blast and cruise se não for para competir, porem essa é uma decisao minha, estou acompanhando meu corpo, sempre com exames, logo, não estou fazendo roleta russa de mim.

para o próximo protocolo, fiquei em duvida de basicamente 2 ciclo muitos parecidos.

1-10 Propionato de testo 100 mg DSDN

1-10 Acetado de tremb 100 mg DSDN

7-11 HCG 1000UI/week

1-7 anastrozol 1mg 1DS2DN

8-10 anastrozol 1mg 1DSN3DN

caso necessário algo para baixar a PRL.

motivos para esse ciclo seria basicamente, um ciclo '' mais curto, com drogas de MV curta, logo, caso tenha colaterais pesados as drogas não ficaram muito tempo no corpo.

Protocolo 2

1-3 100mg Oximetolona/Dia 

1-10 Fenilpropionato Segunda/quinta/Sabado dias de aplicar 150mg cada aplicação 

1-10 Enatato de trembolona Segunda/quinta/Sabado 200mg cada aplicação 

7-11 HCG 1000UI/week

1-7 anastrozol 1mg 1DS2DN

8-10 anastrozol 1mg 1DSN3DN

Sei que muitos vai questionar o uso do Hemoginim, porem já vi ciclos com pessoas fazendo isso e deram muito certo, sera um '' UP ' no protoloco, com apenas 3 semanas, quando a trem começara a bater.

Motivos para o ciclo 2 aplicações regulares, me furar menos, logo vai demandar menos tempo, não ligaria de me furar DSDN, porem moro com meus pais, então é complicado demais.

Toda critica construtiva será bem vinda.

o que esquecer acrescento depois 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu optaria pelo primeiro, mas tiraria o propionato de testo, e o pior ester na minha opiniao.

manteria as aplicaçoes segunda,quarta,sexta,sabado... 

se quiser pode adicionar um oral do meio pro final, hemogenin eu não acho uma boa no inicio, ele é a melhor droga para ganhos, se vc o adicionar é óbvio que vai ter alguma estagnação, fora que não faz sentido vc encher seus musculos de água com hemogenin, e depois tirar com trembolona.

trembo bate no maximo no inicio da segunda semana.

se quiser adicionar outra droga adicionaria oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...