Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês acham Bonito mulheres Musculosas?


Coverdale

Posts Recomendados

Voces preferem uma mulher definida mas ainda com aquele aspecto natural, feminina ou curtem uma mulher mais forte, musculosa?

 

Eu sempre achei as Gemeas do nado sincronizado Bia e Bianca Feres lindas, mas depois de um tempo sei la, achei que elas ficaram feias e envelhecidas vejam:

https://www.google.com.br/search?q=bia+e+bianca+feres+musculosas&rlz=1C1EQUG_enBR611BR611&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiAz4-TmInUAhWFjZAKHSqGBoEQ_AUIBigB&biw=1920&bih=950#imgrc=Dr9rcR7bpTbfIM:

 

A Jade Barbosa tb ficou bem fortinha.

 

De qualquer forma se a mulher busca realmente isso é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende de como você entende "musculosa". Essas que você posto estão definidas e  baixo bf pelo que parece, isso pra mim não tem muito haver com "musculosa"

 

 

Eu prefiro as que treinam mas sem ser bipoladas ao ponto de ficar contando os grãos de arroz pra não passa na balança entende? 

 

Apesar disso, ainda é possivel abrir exceções (detalhes abaixo) que mesmo apos ciclos ainda continuam com aspecto e postura feminina... diferente de algumas mulheres travecos que vemos por ai no face e nas academias, que mais parecem um boneco moldado a base de muito insta/face, salão de beleza e pouco treino.

 

 

 

Danna lin

Spoiler

806019439.jpg

811699328.jpg

 

 

Cassandra Martins

Spoiler

maxresdefault.jpg

 

9fc51b9a9cbf1597e8563e5e357b69fe.jpg

 

Juliana Malacarne - Por curiosidade ela tiro o titulo da Danna lin no Olimpia, sendo 3x campeã... uma das poucas se não únicas brasileiras disputando competições la fora e vencendo. Você provavelmente só deve conhecer a Graciane barbosa e a namoradinha do Felipe boçal ne? 

Spoiler

468215365.jpg

 

af117b19a1d5d56646e7b638f9c6c438.jpg

 

Eu poderia citar algumas outras, mas pra mim só se encaixam em revistas playboys, como Michelle lewin, alice matos, a tal da graciane entre outras.

Editado por Reinero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro mulheres femininas.

 

Sinceramente, mulher musculosa e com BF baixo não me atrai.

 

-----------

 

Sobre as gêmeas, não demora muito o macaxeira vai vir com as suas teorias de que mulher depois dos 30 são feias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Staffen disse:

Prefiro mulheres femininas.

 

Sinceramente, mulher musculosa e com BF baixo não me atrai.

 

-----------

 

Sobre as gêmeas, não demora muito o macaxeira vai vir com as suas teorias de que mulher depois dos 30 são feias.

Bom eu nem ia comentar nada mas já que você me citou.

 

Elas podem ainda não aparentar tanto a idade, levando se em conta a genética privilegiada e o fato de serem atletas desde crianças.

 

Porém, se pegar uma foto delas com 20 anos você nota que já tem uma grande diferença.

 

Agora, me mostre várias mulheres de 30 anos que estão ainda com Corpos Divinos/Atrativos?

 

Não adianta pegar uma exceção e chamar de regra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...