Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo Enantato de Testo e primobolan


Posts Recomendados

6 horas atrás, IvanFrango disse:

claro que sim. No entanto, os gurus do fórum têm a mente muito fechada. Treino só funciona se for abc2x com pouco volume, e bla bla bla,
Apesar de eu ter aprendido muito com o fórum, comecei a abrir a mente pra outras ideologias e tem funcionado muito bem :)

 

Eh engracado isso.

Eh a velha questao do "politicamente correto".

 

Quando vc eh crianca e as pessoas te falam "eei, vc ta certo, vc ta com 100% de razao, mas respeita a opiniao do coleguinha...nao diga que ele ta errado, coitado dele.. pq 'nao existe' certo e errado,,, nao existe 2o lugar todos sao campeoes importante eh competir...e blablabla..."

 

As vezes o cara nao quer ouvir a verdade, e prefere escamotea-la, eh apenas uma defesa do subconsciente dele!

 

Mesma coisa nesse caso,  o cara "A" diz que tal coisa eh o correto a se fazer com base em estudo e experiencia, as vezes nao so com ele mas com varios e varios outros conhecidos, ou seja possui em seu hardware cerebral uma amostra estatística siginifcamene relevante para fazer tal afirmação. Ele sabe. Hoje ate por feeling e intuição de tanta repeticao, o que funciona e o que nao funciona... baseado em experiencia e anos e anos de bagagem.

Ai vem outro cara "B" com puro achismos dando a opiniao contraria...as vezes so pra encher o saco mesmo...com base somente na experiencia dele que eh mínima em comparacao...dizendo que o outro que tem a mente fechada e ele esta certo...e que mesmo claramente contrário devemos "respeitar" tb...

 

Respeitar eh meu ovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-19 at 17:12, Stein disse:

isso, tanto mast quanto primo são fármacos para finalização de atletas..

vc estando com um bf baixo, eles ajudam a deixar o shape mais limpo e evitar diminuição de massa magra no fim do cut.
eliminam agua, vc fica "empedrado"

com BF alto e retenção não vai ver nada disso.

 

bold é um construtor de massa, mais não adianta vc construir em baixo de uma camada de gordura, depois vai ter que baixar o BF pra mostrar os resultados e vai perder massa com isso.
então é contraprodutivo..

 

baixa até 10 ou no máximo 12..
aí começa a valer a pena..

não é bem assim, mais se quiser passar alguma informação científica sobre o uso de primobolan em pessoas com bf elevado seria intereçante.

 

abraço.

Cara desculpa a demora em responder .... 

Então ... vou mesmo baixar o BF .... A primeira droga que é a testo já tenho elas erm mãos , mas como tenho alguns meses antes de começar o ciclo , vou pesquisar mais a relação de qual segunda droga usar se primo bold  ou outra qualquer .

 A respeito da primo conversei com um cara que tenho respeito por ele pela experiencia que tem e me foi dito o seguinte .... que a primo é uma ótima droga seria comparável a trembolona , mas sem os colaterais da mesma ( claro que respeitando as devidas diferenças é claro) , por esse motivo minha motivação ao seu uso .

Mas digamos que Eu baixe bem o BF  e resolva fazer esse ciclo que postei  acima ele estaria correto ?

Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Veterano1972 disse:

vou pesquisar mais a relação de qual segunda droga usar se primo bold  ou outra qualquer

inicialmente use apenas testo, até pra ver como seu corpo reage.

 

10 horas atrás, Veterano1972 disse:

que a primo é uma ótima droga seria comparável a trembolona , mas sem os colaterais da mesma

não mesmo, nem pensar em compara-las....

 

 

10 horas atrás, Veterano1972 disse:

Mas digamos que Eu baixe bem o BF  e resolva fazer esse ciclo que postei  acima ele estaria correto ?

não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...