Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG + Serms = Reverter Hipogonadismo


Posts Recomendados

15 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Bom, gostarei de ver os novos exames então, já que quer fazer esse teste. Mas ainda sim me é estranho o não aumento do LH. Seu clomifeno é manipulado?

 

Exames antes do ciclo seriam interessantes pra ter referência coo você é de verdade naturalmente, antes de "bagunçar" com o ciclo. Pode ser que antes não fosse tão diferente de como está agora, porém agora os sintomas estão bem mais aparentes.

 

Estará perdendo tempo se isso não for clomifeno mesmo. Eu já teria feito o uso do HCG como mencionado anteriormente pra me dar uma chance maior de melhorar o quadro.

 

Quanto ao exemestano, já que ficou um mês sem tomar ele até faz os exames então tá certo. Agora sobre usar ele... se sua testo não sobe, você não aromatiza. Teoricamente, então, não haveria necessidade. Deixa ele na manga pra caso comece a sentir sintomas de estradiol alto, o que pode acontecer quando sua testo subir através da estimulação do LH.

 

 

Abraços.

 

Então, esse CLOMID eu comprei pela Ultrafarma, então é de procedencia. A dúvida é quanto o EXEMESTANO que é manipulado pela Extremesuplementos.com.br.

 

Como o meu estradiol esta alto novamente, vou ter que mandar um IA para voltar pra casa dos 25 pg/ml novamente.

 

Com relação ao meu EXEMESTANO; ja deu pra perceber que essa Coca é Fanta (hahaha), mas pelo menos baixou o ESTRADIOL durante o uso, então para evitar um outro efeito rebote, como funciona aquele esquema de ir deixando de usar aos poucos?

 

Como o Estradiol voltou praticamente pro valor antes do EXEMESTANO, eu usaria ele da mesma maneira 12,5mg a cada 4 dias, durante 1 mês.

Acho que ja vou mandar junto com os 50mg de CLOMID TSD.

 

Assim o efeito esperado é estimular meu LH e FSH (CLOMID), e ao mesmo tempo baixar meu ESTRADIOL (EXEMESTANO), aumentando assim minha TESTO.

 

 

*Hannibal, depois voce me manda seu endereço que eu mando um WHEY de presente pra voce!! Valeu pela ajuda.

 

Abraço pro pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Supermoderador
Em 2017-6-5 at 19:30, FMB2017 disse:

Com relação ao meu EXEMESTANO; ja deu pra perceber que essa Coca é Fanta (hahaha), mas pelo menos baixou o ESTRADIOL durante o uso, então para evitar um outro efeito rebote, como funciona aquele esquema de ir deixando de usar aos poucos?

Se for exemestano mesmo então não precisaria de desmame, já que ele é um inibidor "suicida".

 

Em 2017-6-5 at 19:30, FMB2017 disse:

Hannibal, depois voce me manda seu endereço que eu mando um WHEY de presente pra voce!! Valeu pela ajuda.

A conta foi enviada por mp :P 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...