Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre O Que Tomar


nether

Posts Recomendados

E ae galera, tudo beleza?

Queria tirar algumas dúvidas com vocês, já sou um freqUentador a bastante tempo do forum e do site.

Vejo muita informação bacana, sobre tal produto, tal coisa, tal exercício e tudo mais, mas não consegui formar o que seria o ideal para mim.

É o seguinte, estou no mesmo objetivo de todos aqui, tenho 19 anos e 1.78m e pesava 62 kg, to fazendo academia faz 4 meses e estou agora com 68 kg.

Sobre os exercícios não tenho mais dúvidas, é só continuar o que estou fazendo.

Minha dúvida é sobre os suplementos:

Hoje tomo whey protein nos dias que faço academia após o treino, queria saber para alguem inciante como eu o que seria recomendado tomar também, eu sei que existem 1 milhão de coisas, mas deve existir algo básico que normalmente é o que todos podem fazer. Como tomar tal coisa, e depois isso, esperar 3 meses e tomar bla bla bla...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera, tudo beleza?

Queria tirar algumas dúvidas com vocês, já sou um freqUentador a bastante tempo do forum e do site.

Vejo muita informação bacana, sobre tal produto, tal coisa, tal exercício e tudo mais, mas não consegui formar o que seria o ideal para mim.

É o seguinte, estou no mesmo objetivo de todos aqui, tenho 19 anos e 1.78m e pesava 62 kg, to fazendo academia faz 4 meses e estou agora com 68 kg.

Sobre os exercícios não tenho mais dúvidas, é só continuar o que estou fazendo.

Minha dúvida é sobre os suplementos:

Hoje tomo whey protein nos dias que faço academia após o treino, queria saber para alguem inciante como eu o que seria recomendado tomar também, eu sei que existem 1 milhão de coisas, mas deve existir algo básico que normalmente é o que todos podem fazer. Como tomar tal coisa, e depois isso, esperar 3 meses e tomar bla bla bla...

Vlw!

Não entendi muito bem, vc é um frequentador

nato como disse acima, mas esta com duvida

em algu básico, acho que faltou vc pesquizar

um pouco colega.

Frenquentar o forum não é só ler a pagina inicial

mas sim ler tópicos e post.

Passar bem, e boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, vc é um frequentador

nato como disse acima, mas esta com duvida

em algu básico, acho que faltou vc pesquizar

um pouco colega.

Frenquentar o forum não é só ler a pagina inicial

mas sim ler tópicos e post.

Passar bem, e boa leitura.

Olá colega,

Posso estar sendo muito burro, mas minha dúvida é mais pelo seguinte, eu sei como funciona a maioria dos tipos de suplementos pois já li no forum cada um, só que são vários. Queria uma ajuda no tipo do que vale a pena usar.

Por exemplo:

Para você que é magro, continue se alimetando bem, você poderia tomar BCAA com whey protein antes e depois do treino, também pode fazer ciclos com a creatina. Daqui a uns 6 meses você poderia testar ciclos com bla bla bla, etc... (Não levem em consideração a relevância do que falei, é um exemplo)

Se eu estiver parecendo como alguem que não pesquisou nada só me digam que eu relerei os materias...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , poderia ter pesquisado...

Suplementação Basica é :

Whey + Dextrose e/ou Malto + Albumina.

Esses suplementos não precisa "esperar" 3 meses , ou dar descanso...

São alimentos , nada de mais.

Lembre-se que a alimentação é fundamental.

Se seu pós treino for somente o whey , realmente falta pesquisa..

Da uma procurada , aqui tem varios topicos indicando o melhor shake pós treino.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao seu exemplo... creatina não se cicla... faltou mtaaa pesquisa.

Se voce quer tomar suplemento que foge do basico, leia os relatos, e ve qual que tu acha que vai ser melhor pra você, lembrando de respeitar a individualidade de cada um. As vezes tem bons efeitos em uns, e pouco efeito em outros.

Vai do basico msm, whey, albumina, malto e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...