Postado 21/02/2017 às 04:12 02/21, 2017 Eu pensava que recomendavam aplicar hormonio no vasto lateral, porque lá as veias sao profundas e a agulha n atinge. Mas esses dias tinha uma menina do meu lado, e dava pra ver tudo as veias na coxa dela...e tipo, era cheio de veia na parte do vasto lateral. Parece até que é impossivel aplicar uma injecao no vasto sem atravessar alguma daquelas veias q tinha na perna dela. Fiquei com medo e queria ter certeza então: é super comum atravessar essas veias com a agulha?
Postado 21/02/2017 às 07:46 02/21, 2017 Sim, é comum atravessar veias, fica tranquilo, as aplicações são IM, mesmo que vc penetre a veia com a agulha o óleo fica no músculo... Só fique ligado que se perfurar uma veia, vai jorrar sangue quando retirar a agulha, então tenha sempre um papel higiênico ou algodão para evitar 'sujeiras'... E não, não tem veias profundas, muito menos dentro do músculo(tem filamentos de calibre irrisório que o óleo não penetra), e sim superficiais e entre as divisões musculares...
Postado 21/02/2017 às 08:06 02/21, 2017 Excelente local para fazer autoaplicação e sem medo de errar, se aspirou e não veio sangue pode jogar tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar