Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Nas Series!


caious

Posts Recomendados

Ai pessoal eu tento mudar de treino a cada 2 meses ... e tpo to fazendo 3 series de 10 agora.....mais amanha da 2 meses ja e ta na hora de muda!

E tpo o intrutor da academia so manda faze serie 3x10 ou 3x12!

Eu particularmente nao gosto de fazer 3x12 entao ja fiz o ciclo piramide truncado , 3 series de 8 e 1 de 6, e por utima a de agora 3x10 ,,,,

Alguem saberia me indica um esquema de series bom? que de bons ganhos de massa?

No google só vem essas que eu citei!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai pessoal eu tento mudar de treino a cada 2 meses ... e tpo to fazendo 3 series de 10 agora.....mais amanha da 2 meses ja e ta na hora de muda!

E tpo o intrutor da academia so manda faze serie 3x10 ou 3x12!

Eu particularmente nao gosto de fazer 3x12 entao ja fiz o ciclo piramide truncado , 3 series de 8 e 1 de 6, e por utima a de agora 3x10 ,,,,

Alguem saberia me indica um esquema de series bom? que de bons ganhos de massa?

No google só vem essas que eu citei!

vlw

Não vai pelo que instrutor de academia fala, em geral são todos esqueléticos ou barrigudos e pinguços. Da uma olhada nos outros tópicos que sai melhor que esses instrutores vagabundos que tem por air.

PS: há exceções, ainda não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk....também nunca encontrei, são todos magrelos ou gordos...kkkkkkkkkkkkk

mano...o musculo não sabe contar, o importante não é o numero de repetições e sim a intensidade e o tipo do exercício.

Pode fazer de 6 a 10 repetições, mais ao inves de trocar as repetições e as seríes em determinado tempo, troca os exercícios, dois meses faça 3x10 depois de uns meses coloque mais peso e faça 3x6 depois coloque mais repetições e faça 3x8.

quebre platôs de determinado em determinado tempo, treine intençamente descance estensamente e coma mutantimente....

boa sorte e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal eu tento mudar de treino a cada 2 meses ... e tpo to fazendo 3 series de 10 agora.....mais amanha da 2 meses ja e ta na hora de muda!

E tpo o intrutor da academia so manda faze serie 3x10 ou 3x12!

Eu particularmente nao gosto de fazer 3x12 entao ja fiz o ciclo piramide truncado , 3 series de 8 e 1 de 6, e por utima a de agora 3x10 ,,,,

Alguem saberia me indica um esquema de series bom? que de bons ganhos de massa?

No google só vem essas que eu citei!

vlw

Eu mereço viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...