Birrrl Postado Fevereiro 8, 2017 às 22:18 Postado Fevereiro 8, 2017 às 22:18 Eae galera! Tenho 23 anos , sexo feminino 76 kg 1,76 Tô tomando 1ml (dia sim, dia não) de stano E 1ml de Clembo tdo dia Já faz 1 mês que sigo com nesse ritmo, vi uma diferença .. mas parece que estagnou. Pensei em aumentar as doses de stano e clembo, ou então associar o uso de ox de 5mg Algum palpite? Me ajudem rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk JoaoViktor reagiu a isso 1
FitKing Postado Fevereiro 11, 2017 às 12:51 Postado Fevereiro 11, 2017 às 12:51 (editado) Clembuterol deve ser utilizado em forma de pirâmide e com períodos de off e on intercalados. Inicia-se com 1ml, depois 2ml, 3ml, 4ml, 5ml, etc... Até a dose de 100mcg a 120mcg está de bom tamanho, não precisa ultrapassar isso. Realizar 15 dias de uso e parar por 15 dias, depois mais 15 dias usando e mais 15 dias off. No período off pode usar cetotifeno para acelerar a sensibilização dos receptores. O mesmo pode ser usado no período on também. Espera, eu tinha recomendado 1ml de Stanozolol tsd mas não tinha visto que é do sexo feminino. Corte o Stanozolol e entre com a Oxandrolona na medida de 10 a 20mg/dia. Reajuste sua dieta para quebrar o platô. Editado Fevereiro 11, 2017 às 12:53 por FitKing
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora