Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºCICLO DURA + DECA


Posts Recomendados

Pessoal...  

 

Próximo mês estarei dando inicio ao meu segundo protocolo com Anabols..

 

Tempo de treino:  3 anos

Altura: 1,84 cm

Peso: 93 kg.

braço: 42 cm

Pantu: 41 cm

Pernas: 63 cm

Ectomorfo

Objetivo: Ganhos Brutos, não estou me importando muito em qualidade muscular, quero ganhos brutos,  meu maior objetivo é segurar o maximo possivel de ganhos após o término e manter uns 100 kg de peso corporal  por mais que eu tenha conhecimento que deca e dura é um ciclo de muita retenção e ao mesmo tempo que irei ganhar bastante massa, boa parte irei perder ..devido a retenção.

 

Outras experiência com Aes:  Março de 2016-= 8  week 250 mg de dura  e 150 mg de stano landerlan /semana( sei que pra primeiro contato nunca é indicado  o stano rsrs, mas gostei bastante, Ganhos de 10 kg com muita qualidade e força,  graças a Deus zero colateral, fiz tpc apenas com Hcg.. 5000 ui e citrato de tiamina ( vitamina B,exames de testo e hemograma tudo ok) , porém 1 mes após o término da tpc peguei uma sinusite FDP que me deixou off treinos e dieta zoada durante 2 semanas e acabei perdendo 5 kg. ( não sei se essa sinusite teve alguma relação com o uso de anabols, pois ja vi muitos relatos que baixa a imunidade do organismo )

 

Para esse segundo ciclo qual seria a melhor escolha de montagem ... andei pesquisando e estou em duvida entre os seguintes protocolo..

 

Ja estou com as drogas em casa.. 12 ampolas de durateston 250 mg/ml  e um bujão de deca med pharm 200 mg/ml de 10 ml..

Protocolo 1:

 

Ciclo de 12 semanas, doses baixas porém por um tempo maior..

semana 1~12 - 250 mg de Dura Shering /Semana(aplicações terça feira)

Semana 2~12 200 mg de Deca   /semana (aplicações Quinta feita)

 

Protocolo 2 doses mais altas em um tempo menor..

 

Semana 1~6 500 mg de dura ( aplic: Terça e quinta)

Semana 2~6 400 mg de deca ( aplic: quarta e domingo)

 

 

com objetivo de segurar o maximo possivel dos ganhos optei dessa vez pela TPC serms:

 

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e qual a opnião de vocês em relação ao uso do INDUX na tpc?.... o tamox ja comprei pois vende sem receita.. mas o clomid não consegui achar em nenhum lugar na minha cidade  que venda sem receita médica.. até pra manipular estão pedindo dados do médico.... eu não gostaria de recorrer a labs underground para manipulação de clomid......

 

e pro pessoal que ja usou deca, dizem que ele ajuda muito terapeuticamente em relação a dores na articulação... prossegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...