Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CIRURGIA DA GINECO - RELATO PRÉ / PÓS

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
1 hora atrás, fael15 disse:

tenho 16 será que com minha idade resolve só com remédio ??? 

Na sua idade pode resolver as vezes até sem tomar nada, tenho vários amigos que aconteceu isso.

A minha começou com 13 anos e la pelos 18-19 diminuiu bastante, mas msm assim sobrou um pouquinho, e uns 4 anos depois começou a crescer de novo sem motivo aparente...

Postado
1 hora atrás, Renan Kyokushin disse:

Eu não paguei nada, meu convenio cobriu pq era Gineco verdadeira, confirmado a glandula no ultrassom.

Dói na região?

eu sinto uma dor no peito e um certo desconforto  achei que era por causa do treino de peito , assim que eu sentir aquela dor esquisita denovo eu falo o ponto exato

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Xan santos disse:

Po... eu não tenho gineco, mas tenho o mamilo mó grande uhausdhdauhs tenso sa poha.

Foda, mano é só vc deixar o peitoral gigante que vai parecer que o mamilo diminui kkkk

13 horas atrás, fael15 disse:

eu sinto uma dor no peito e um certo desconforto  achei que era por causa do treino de peito , assim que eu sentir aquela dor esquisita denovo eu falo o ponto exato

A gineco verdadeira mesmo vc consegue sentir um caroço bem atras do mamilo, da até pra pegar, e muitas vezes esse caroço doí ao apertar.

Postado

aqui 15 ou 16 dias no pós já to bem de buenax, foda é o colete e dormir de barriga pra cima q enche o saco mesmo... mas vou aproveitar esse tempo sem exercício pra terminar de fechar meu braço na tattoo então ta de boas...

A minha gine era bem grandinha fiz meio que uma lipo tb, tirei 40g de uma teta e 50g de outra

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor

Dia 26 pós cirurgia

Os treinos estão assim:

- Treinos de perna já com mesma carga de antes...

- Bíceps, tríceps com carga baixa...

- Estou fazendo alguns exercícios de costa - Puxador Sentado(pegada Fechada) / Serrote

- Abdômen já como antes.

Peitoral volto a treinar na segunda feira, não vejo a hora de mandar um supinão

Retirei os micropores segue abaixo fotos...

Não encontrei nenhum de antes pra fazer a comparação infelizmente.

20161114_185502.jpg

20161114_185454.jpg

Editado por Renan Kyokushin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Dia 27 pós cirurgia

Hoje comecei a usar Gel Cicatricure na cicatriz da cirurgia por indicação da medica.

Ficou bem pequena, mas mesmo assim ainda quero melhora-la.

Sem dores, vazamento e nem nada de errado, a aparência esta cada vez melhor. Já estou bastante satisfeito.

Ainda com malha cirurgia.

Postado
Em 17/11/2016 at 11:15, Renan Kyokushin disse:

Dia 27 pós cirurgia

Hoje comecei a usar Gel Cicatricure na cicatriz da cirurgia por indicação da medica.

Ficou bem pequena, mas mesmo assim ainda quero melhora-la.

Sem dores, vazamento e nem nada de errado, a aparência esta cada vez melhor. Já estou bastante satisfeito.

Ainda com malha cirurgia.

ja tirou o colete? não aguento mais usar essa porra senhor amado

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor
15 horas atrás, spartanzgod disse:

ja tirou o colete? não aguento mais usar essa porra senhor amado

Ainda não tirei, mas to usando menos por conta própria, tipo pra ir pra faculdade eu vou sem ele... eu to dormindo e ficando mais umas umas 8hrs do dia com ele

Postado
  • Autor

1 MÊS PÓS CIRURGIA!!!

Hj eu treinei peito e ombro pela primeira vez depois da cirurgia 0/ 0/

Fiz supino reto, inclinado, crucifixo, voador, desenvolvimento, elevação lateral, frontal e encolhimento.

4 series de 10. Os pesos foram mais baixos do que fazia antes né mas já ta bom. Ex: antes fazia supino com 50-50 e hj foi 30-30...Acho q em umas 3 semanas já volta ao normal.

Cicatriz totalmente fechada, sem dores nem nada incomodando.

Postado
1 hora atrás, Renan Kyokushin disse:

dia 33 pós cirurgia.

Realizei o segundo treino de peito, hj já consegui subir pra 40-40

caralho 1 mes depois ja ta treinando peito.. meu medico falou 3 meses aí me quebra, vou voltar antes nessa porra tbm.. pelo menos a malha ele falou q n preciso mais usar

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor
15 horas atrás, spartanzgod disse:

caralho 1 mes depois ja ta treinando peito.. meu medico falou 3 meses aí me quebra, vou voltar antes nessa porra tbm.. pelo menos a malha ele falou q n preciso mais usar

A minha passou depois de 1 mes mesmo... isso pq não tive nenhuma complicação e não juntou agua nem nada...

• 9 meses depois...
Postado

Pode me dizer quanto mais ou menos custa essa CIRURGIA? 

Em 28/10/2016 em 11:21, Calvo disse:

Sim Sim.. apesar q depois da cirurgia o cirurgião não falou nada de dormir de barriga p baixo e tal.. so que eu pesquisei e vi que era nescessario dormir de barriga p cima e tal.. Ai não quis arriscar né 

Pode me dizer quanto vc pagou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.