DarkGamming Postado Outubro 16, 2016 às 01:54 Postado Outubro 16, 2016 às 01:54 (editado) Oi Pessoal ,meu nome é Carlos e sou novo no fórum. Eu tenho 16 anos,peso 55kg e sou outro magro de ruim. eu comecei faz 1 mes a academia ganhei 2kg mas ainda nao estou satisfeito estou querendo ganhar 4kg por mes se der né. Estou tomando os seguintes suplementos Hipercalorico FORCE MASS Procorps 3x ao dia - cafe da manha - depois do almoco - janta Creatina (comecei essa sexta a tomat) 3g por dia apos o treino * Alimentacao * Cafe da manha 6h -Toddy -pao de sal - 1 medidor de hipercalorico Almoco 12h Varia ne Arroz Frango Batata doce feijao e dps banana ai tomo o hipercalorico pra finalizar 14h a 15h Toddy com pao de sal e parto pra academia 18h a 19 Arroz feijao bife pure de batata varia as vezes banana ai tomo o hipercalorico e 3g de creatina e pronto 21h Toddy pao com uns biscotinhos ai ja parto pra cama e vo durmir. Editado Outubro 16, 2016 às 02:08 por DarkGamming
Supermoderador busarello Postado Outubro 16, 2016 às 11:23 Supermoderador Postado Outubro 16, 2016 às 11:23 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados