Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stanozolol Feminino


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Sou mulher, tenho 25 anos, 1.60m e 56kg. Meu bf 22%.

Estou fazendo dieta hiperproteica e hipocalorica, ciclando com stano 50mg/ml. Farei 8 semanas.

Bom, iniciei um ciclo de stanozolol. Tomo 0,5ml dsdn da landerland. Como era um bujão antigo de stano, de um ciclo já acabado do meu marido, estava no final e precisei comprar outro. Só que comprei um da king pharma.

O cara que me vendeu disse que era uma marca muito conhecida (apesar de eu nunca ter ouvido, e olha que não sou leiga no assunto e inclusive esse não é meu primeiro ciclo). Acabei confiando no cara e fui avisada pelo mesmo que ela era mais forte, apesar da concentração ser a mesma da lander 50mg/ml.

Ante ontem apliquei 0,5 da stano nova, da king pharma.

Gente, meu treino foi incrível! Me senti o hulk, peguei muito pesado e estava muito focada. Porém... A noite passei muitooo mal! Minha pressão subiu, meu corpo formigou e achei que fosse desmaiar. Meu marido me ajudou a ficar calma e respirar corretamente para os batimentos cardíacos estabilizarem.

Bom, demorei um século para dormir e depois de muito chá de camomila peguei no sono. Meu sono foi instável e bem conturbado. Passei o dia seguinte com muitas dores no braço (onde apliquei) e fiquei um pouco febril, inclusive nem treinei com medo dos meus batimentos acelerarem e eu passar mal de novo.

Resumo da ópera, estou com medo! Será que essa king pharma é mais forte mesmo e esse foi um colateral já esperado ou essa droga é falsa??

O aspecto dela é um pouco diferente da lander. As duas são leitosas, mas a king parece uma tinta branca, ou um cal. Parece bem mais pigmentada do que a lander.

Gostaria da ajuda de vocês, por favor! Pois não li muita coisa a respeito desse laboratório. Algum de vocês já passou por esses colaterais? Será que a droga é falsa?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh a primeira vez q vc usa alguma coisa?

 

Vou citar o tópico do Stein aqui pra responder sua pergunta..

 

Quote

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )
ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .
você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato

- queda de cabelo
( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..
outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.
( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )

 

 

Obs. Cuidado com essa de "Me senti o Hulk" ... vai acabar se machucando à toa... principalmente com stano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Fit_Girls_Brazil disse:

É mesmo?

É a minha pergunta que é bom, não foi respondida.

Mas muito obrigada pelo seu tempo desperdiçado.

emoji106.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se eu falei que a droga é menos subdosada, então eu respondi a sua pergunta. Mas como estou vendo que interpretaçao de texto não é seu forte, vou deixar BEM explicito, NÃO A DROGA NÃO É FALSA, a diferença entre lander (coco) e king (merda) é que a king é menos subdosada, logo tem mais sal do que a lander. Então é normal a dor, normal a febre e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh a primeira vez q vc usa alguma coisa?

 

Vou citar o tópico do Stein aqui pra responder sua pergunta..

 

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )

ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .

você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato

- queda de cabelo

( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

- colesterol..

- dores musculares e principalmente nas articulações..

outro efeito extremamente comum com o uso..

- libido, está também é fortemente afetada.

( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )

 

 

Obs. Cuidado com essa de "Me senti o Hulk" ... vai acabar se machucando à toa... principalmente com stano..

Não. Já fiz ciclo de ox + stano, masteron e já usei stano sozinha. Mas só havia usado a stano da lander, por isso o susto com essa da king.

Muito obrigada pela explicação! [emoji4]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se eu falei que a droga é menos subdosada, então eu respondi a sua pergunta. Mas como estou vendo que interpretaçao de texto não é seu forte, vou deixar BEM explicito, NÃO A DROGA NÃO É FALSA, a diferença entre lander (coco) e king (merda) é que a king é menos subdosada, logo tem mais sal do que a lander. Então é normal a dor, normal a febre e etc.

Desculpe se interpretei errado, me soou prepotente.

De stano apenas usei lander. Meu marido gosta muito da Rwr, mas a concentração é diferente, fiquei com medo de sofrer muito com colaterais.

Você me indicaria alguma de 50mg/ml melhor do que essas que usei?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fit_Girls_Brazil disse:

 

 

Obs. Cuidado com essa de "Me senti o Hulk" ... vai acabar se machucando à toa... principalmente com stano..

 

Não. Já fiz ciclo de ox + stano, masteron e já usei stano sozinha. Mas só havia usado a stano da lander, por isso o susto com essa da king.

Muito obrigada pela explicação! emoji4.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desculpe se interpretei errado, me soou prepotente.

De stano apenas usei lander. Meu marido gosta muito da Rwr, mas a concentração é diferente, fiquei com medo de sofrer muito com colaterais.

Você me indicaria alguma de 50mg/ml melhor do que essas que usei?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não indico stano pra ninguem, pois é muito colateral para pouco ganho. Rwr era a melhor stano que existia, mas não é mais fabricads desde 2012...

Drogas para mulheres são: mast, primo, oxan, bold e se manjar nuito e souber o que esta fazendo até uma nandrolona da para usar.

No seu caso, usaria masteron, efeito semelhante, um pouco menos anabolica, mas muito mais estetica e bem menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 08:36, Marombeiro4ever disse:
não indico stano pra ninguem, pois é muito colateral para pouco ganho. Rwr era a melhor stano que existia, mas não é mais fabricads desde 2012...

Drogas para mulheres são: mast, primo, oxan, bold e se manjar nuito e souber o que esta fazendo até uma nandrolona da para usar.

No seu caso, usaria masteron, efeito semelhante, um pouco menos anabolica, mas muito mais estetica e bem menos colaterais.

Siim, fiz um ciclo maravilhoso com masteron no ano passado.

Não senti quase colaterais e minha pele ainda deu uma melhorada! Rs...

Eu ia usar primobolan nesse ciclo, pois disseram que é bem parecido com o masteron, mas também há quem diga que encontrar uma original no mercado está difícil... E como eu não tenho nenhuma pessoa de super confiança para comprar, acabei optando pela stano que além de mais barata não é tão falsificada... Se bem que fiquei com medo dessa vez vide meus colaterais!!

Aaa, anteontem apliquei mais 0,5ml da king e não senti meus batimentos muito alterados (apenas durante o treino, mas a recuperação foi bem rápida) e também não senti febre, pelo contrário, fiquei bem disposta. Acho que meu organismo já está se acostumando com a droga. Hoje tem mais uma aplicação de 0,5ml.

Penso em aumentar para 0,7ml a partir da semana que vem, mas verei como meu corpo vai responder até quarta feira. Se vir necessidade, aumento. Se não, mantenho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 17:57, Fit_Girls_Brazil disse:

Siim, fiz um ciclo maravilhoso com masteron no ano passado.

Não senti quase colaterais e minha pele ainda deu uma melhorada! Rs...

Eu ia usar primobolan nesse ciclo, pois disseram que é bem parecido com o masteron, mas também há quem diga que encontrar uma original no mercado está difícil... E como eu não tenho nenhuma pessoa de super confiança para comprar, acabei optando pela stano que além de mais barata não é tão falsificada... Se bem que fiquei com medo dessa vez vide meus colaterais!!

Aaa, anteontem apliquei mais 0,5ml da king e não senti meus batimentos muito alterados (apenas durante o treino, mas a recuperação foi bem rápida) e também não senti febre, pelo contrário, fiquei bem disposta. Acho que meu organismo já está se acostumando com a droga. Hoje tem mais uma aplicação de 0,5ml.

Penso em aumentar para 0,7ml a partir da semana que vem, mas verei como meu corpo vai responder até quarta feira. Se vir necessidade, aumento. Se não, mantenho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nunca compre aes em sites. E não aumente o stano... Só ira vir colaterais, essa droga é de finalizaçao, é usada para se ter um resultado X. 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...