Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato x Enantato X Boldenona x Trembolona RELATO


Posts Recomendados

Em 21/09/2016 at 12:24, Mmarin86 disse:

Manero cara, eu acabei me machucando semana passada, mas ontem um amigo próximo comentou que estou mais ombrudo e peitudo (tenho muita facilidade para ganhar peito), mas quero é braço. Hoje é dia de aplicação pra mim. Bons ganhos fera.

pô brother é complicado se lesionar, ja tive uma a muito tempo atrás no punho e me atrapalhou por muito tempo, mas como dizem sem dor sem ganhos então segue o plano, tenta da uma começada por bíceps, não sei como é tua serie mas tem gente que coloca costas e biceps nao sei se é seu caso, bíceps fica como secundário, priorizar da inicio por ele pra poder usar mais força, ontem foi dia de aplicação.. meus ombros já tão pedindo arrego mas so gosto de me chotar nos ombros kkkkkk meu peso esta 91,5 me surpreendi, volume e força estão muito bons, meus produtos ainda não chegaram.. porem não vou estressar e vou continuar com o enan tô me dando muito bem, segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2016 at 10:07, chakaw disse:

pô brother é complicado se lesionar, ja tive uma a muito tempo atrás no punho e me atrapalhou por muito tempo, mas como dizem sem dor sem ganhos então segue o plano, tenta da uma começada por bíceps, não sei como é tua serie mas tem gente que coloca costas e biceps nao sei se é seu caso, bíceps fica como secundário, priorizar da inicio por ele pra poder usar mais força, ontem foi dia de aplicação.. meus ombros já tão pedindo arrego mas so gosto de me chotar nos ombros kkkkkk meu peso esta 91,5 me surpreendi, volume e força estão muito bons, meus produtos ainda não chegaram.. porem não vou estressar e vou continuar com o enan tô me dando muito bem, segue

Bah, eu to aplicando só nos glúteos e está sendo de boa, vou atualizar meus relato lá hoje, pois tive uma pequena complicação e sanei ela de boa. Não to vendo muita diferença na balança não, mas no espelho está ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mmarin86 disse:

E aí cara, como tá o ciclo? Atualiza aí...

eu vou continuar relatando.. mesmo tomando so o enan ainda.. 500 mg semana, os pedidos deu problema com a transportadora, vai demorar mas vai chegar.. queria ja esta mandando tudo correto mas enquanto não to mandando as 500 de enan e por incrivel que pareca so ela me deu praticamente 3kg.. o prop de inicio me deu 1, porem densidade força e volume notoriamente mudou, então pra quem ta acompanhando junto do Mmarin86 mandei até agr 10 ml de prop de inicio, e vou pra fim da 3 semana do enam.. e teve 2 só com prop, lado bom é que arranjei outra fonte e vou fazer o pedido de outra enan pq quando chegar o restante já vai ter acabado a que eu tenho, qualquer coisa mando foto esse fds pra da uma visão de como o corpo ta respondendo so a testo atualmente, segue... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca diferença ainda, mas ainda tô so 500mg  de enantato... ate sexta feira chegam o restante das coisas graças a Deus, então vai comecar de vera, to postando so pra ter uma noção as 1 fotos foram tirada a 09/09, a proxima so vou postar dia 10 de novembro que é quando ja vai ta batendo tudo :D
Segue

14585543_1166761373398486_1471494250_n.jpg

14528399_1166761323398491_1959004303_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tri cara, parabéns, também só sigo com o Enan, e já vejo resultados, tirei camiseta no parque sábado e alguns amigos comentaram que ta bacana, nada exagerado. Também postei umas fotos lá, dá um conferis. Já me indicaram fazer mais costas para abrir, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mmarin86 disse:

Tá tri cara, parabéns, também só sigo com o Enan, e já vejo resultados, tirei camiseta no parque sábado e alguns amigos comentaram que ta bacana, nada exagerado. Também postei umas fotos lá, dá um conferis. Já me indicaram fazer mais costas para abrir, enfim...

isso é muito bom, também re-vi uns amigos que me acharam grande, to ancioso pra que chegue logo as coisas..de sexta não passa _/\_

7 horas atrás, Vtrinform disse:

acompanhando...

quero mandar um ciclo desse depois do meu propi+stano...

valeu bro, não vou abandonar o post não.. vou relatar mesmo.. acho que quando entrar com a bold e a trembo os resultados vão ser mais nítidos ev ou postar mais diariamente, segue o plano... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera tudo certo ?

enfim meus produtos chegaram hahaha :D

 

Ja mandei uma shotada de bold x trembo ontem ( quarta feira ) apartir de agora vou passar a lancar fotos semanalmente, to com 400 mg de enam por semana, + 500 de bold + 100 trembo dsdn, agora vai começar de vez.
Segue o plano  

Em 03/10/2016 at 13:50, Vtrinform disse:

acompanhando...

quero mandar um ciclo desse depois do meu propi+stano...

 já eu quero mandar um desse depois do meu também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...