Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e Atrofia Testicular - 4 Meses Sem tomar nada! [AJUDA URGENTE]!


Posts Recomendados

12 minutos atrás, Pavaomrb disse:

 

Eram esses mesmos que estava pensando em fazer, exceto Prolactina. Minha gineco sempre foi por e2, mas por via das dúvidas vou ver se faço Prolactina também!

Sim, estou um pouco melhor, 4/5 meses limpo já, deu uma recuperada, mas 100% ainda não.
Queria começar a tomar um Tribulus, mas estou com medo de me aromatizar, quando tomei no passado esse mesmo Tribulus senti que deu uma aromatizada a mais, acredito que seja por conta da MACA que tem nele.

Valeu pela ajuda, forte abraço!

 


Reduz minimamente o que? Os testiculos? Então, desde que atrofiou acho que nunca mais voltou ao normal, tem horas que parece uma bolinha de gude ou até mesmo uma ervilha. Mesmo quando os niveis de Testo estavam normais, eu ainda tinha atrofia. Acho que nunca mais volta ao normal. Eu nem ligo tanto, o problema é pegar uma mina que perceba isso né kkkkk, fico meio bolado por isso só.

Valeu pela ajuda irmão, tamo junto!

Já li alguma coisa referente a redução das BOLAS, seria algo perto de 10% do tamanho total. Então se reduziu 10% não seria algo tão perceptível.

 

MEEEO que doidera aromatizar com tribulus e maca kakaka doidera mano

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Já li alguma coisa referente a redução das BOLAS, seria algo perto de 10% do tamanho total. Então se reduziu 10% não seria algo tão perceptível.

 

MEEEO que doidera aromatizar com tribulus e maca kakaka doidera mano

 

Sim, é a redução das bolas mesmo! Mas no meu caso não creio que foi só 10% do tamanho que era antes não kkk! Tá bem atrofiada, tem horas do dia que parecem normais, mas tem hora que parece uma bolinha de gude mesmo! Não sei se tem algo que influencie, como a temperatura influencia na Gineco (qdo está frio os mamilos encolem e quando calor saiem mais).

Pois é, na época acho que exagerei também, tava tomando umas 2g de Tribulus com MACA, já estava aromatizado e piorou um pouco.

Quero dar uma qualidade/definição no meu shape, perdi bastante qualidade nesses últimos meses, por relaxo meu mesmo.. Porém estou com medo de tomar AES novamente, sempre que uso tenho esses problemas de atrofia e gineco! To coçando pra tomar algo daqui uns 2/3 meses hahaha, mas precisava de um tipo de Testo que aromatize menos que a Dura, ou então ciclar sem Testo, o que não é bom né..

Mas é isso aí, vou relatando aqui, vou providenciar a grana pra fazer os exames! Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...