Postado 31/08/2016 às 18:11 08/31, 2016 Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko
Postado 31/08/2016 às 18:13 08/31, 2016 Tô tomando creatina da Growth e em cutting.. rosto afinando. A creatina monohidratada da Growth é igual qualquer outra creatina monohidratada.
Postado 31/08/2016 às 18:13 08/31, 2016 Autor Eu mal comecei, por que vou parar? Até agora não senti inchaço. Meu medo é que o rosto inche
Postado 31/08/2016 às 18:17 08/31, 2016 se Não teve inchaço, pq criou o topico?? so pq alguem relatou isso?meu deus
Postado 31/08/2016 às 18:21 08/31, 2016 Autor 1 minuto atrás, lucasf21 disse: se Não teve inchaço, pq criou o topico?? so pq alguem relatou isso?meu deus Pq não faz tempo que tomo, não sei se deu tempo de inchar. Quero saber o relato de quem ja tomou dessa marca. Tem uns relatos que falam que a cara parecia um melão quando começou com a creatina, mas nenhum fala sobre a da growth.
Postado 31/08/2016 às 18:23 08/31, 2016 2 minutos atrás, pedro amaral disse: Pq não faz tempo que tomo, não sei se deu tempo de inchar. Quero saber o relato de quem ja tomou dessa marca. Tem uns relatos que falam que a cara parecia um melão quando começou com a creatina, mas nenhum fala sobre a da growth. Se vc tiver o problema vc para de tomar e relata pra nóis. Nunca vi falar disso, não parece ser recorrente.
Postado 31/08/2016 às 18:27 08/31, 2016 Ainda tem gente que acredita que creatina deixa com aspecto inchado?
Postado 31/08/2016 às 18:56 08/31, 2016 já tomei várias creatinas inclusive da growth, faz uns 3 anos que tomo, nenhuma fez nada inchar.. o que fez inchar foi retenção de líquido por tomar anabolizante, que deve ser o mesmo caso do relato que leu. O problema é que no geral, as pessoas começam a tomar mais de uma coisa de uma vez, e ai fica difícil determinar o que causou cada reação. E como dica, lhe dou que se você ver 1 ou 2 relatos de algum suplemento tão largamente usado, ignore, pois são casos isolados, talvez um lote problemático, uma reação pessoal a algum composto, mas, no caso da growth a creatina é 100% pura e recomendo que use desse tipo, minimiza muito qualquer risco de reação adversa. Então, tome ai seus 2,5~3g/dia e seja feliz com um dos melhores suplementos custo x benefício, de uma empresa que oferece preços competitivos, recomendo que consuma também o polivitamínico a meu ver, são os melhores suplementos custo x beneficio que todo bom maromba deveria tomar
Postado 31/08/2016 às 19:14 08/31, 2016 Cara, creatina é creatina. Não incha. A propósito, só uso da Growth há algum tempo... Fica de boas.
Postado 31/08/2016 às 19:24 08/31, 2016 Eu acho que vai de cada um, meu cunhado e eu começamos a tomar a creatina da Growth no mesmo dia, a 2 semanas atrás, eu não senti nada, já ele começou a ter uns desconfortos intestinais tipo uma leve indigestão. Ele escolheu parar de tomar e voltou ao normal. Até pesquisei e vi alguns sites relatando que creatina poderia dar esse tipo de indigestão. Mas, se você não sentiu nada ainda, não tem motivo para parar de tomar. Abraços.
Postado 31/08/2016 às 19:30 08/31, 2016 32 minutos atrás, antigoargos disse: já tomei várias creatinas inclusive da growth, faz uns 3 anos que tomo, nenhuma fez nada inchar.. o que fez inchar foi retenção de líquido por tomar anabolizante, que deve ser o mesmo caso do relato que leu. O problema é que no geral, as pessoas começam a tomar mais de uma coisa de uma vez, e ai fica difícil determinar o que causou cada reação. E como dica, lhe dou que se você ver 1 ou 2 relatos de algum suplemento tão largamente usado, ignore, pois são casos isolados, talvez um lote problemático, uma reação pessoal a algum composto, mas, no caso da growth a creatina é 100% pura e recomendo que use desse tipo, minimiza muito qualquer risco de reação adversa. Então, tome ai seus 2,5~3g/dia e seja feliz com um dos melhores suplementos custo x benefício, de uma empresa que oferece preços competitivos, recomendo que consuma também o polivitamínico a meu ver, são os melhores suplementos custo x beneficio que todo bom maromba deveria tomar Antigoargos, eu sempre tive na minha mente que comprimidos e cápsulas fazem mal ao corpo. Li há pouco que o excesso poderia prejudicar os rins e fígado, que são os responsáveis por metabolizar esse tipo de coisa. Hipoteticamente, o que seria melhor: ficar sem vitaminas, mas não prejudicar o rim ou o contrário?
Postado 31/08/2016 às 19:46 08/31, 2016 7 minutos atrás, Daniel Sevla disse: Antigoargos, eu sempre tive na minha mente que comprimidos e cápsulas fazem mal ao corpo. Li há pouco que o excesso poderia prejudicar os rins e fígado, que são os responsáveis por metabolizar esse tipo de coisa. Hipoteticamente, o que seria melhor: ficar sem vitaminas, mas não prejudicar o rim ou o contrário? cara, esquece isso de que comprimidos e cápsulas fazem mal. isso é no mínimo exagero. FATO que uma cápsula tem corante e muitos comprimidos também, mas a quantidade é insignificante e menor do que qualquer coisa colorida artificial que consome, menos que seu whey, menos que a coca cola, o suco de caixinha, o suco em pó, todo e qualquer biscoito, hoje em dia, praticamente tudo industrializado leva corante, então, você deixar de tomar vitamínico por isso, é besteira, é melhor deixar de tomar 1 lata de coca cola por mês ou 1 copo de suco industrial. É MUITO melhor tomar vitamínico, fora isso, as cápsulas são apenas gelatina, colágeno, aquele suplemento milagroso que as mulheres gastam rios de dinheiro. Os comprimidos revestidos, usam normalmente o próprio 'excipiente' pra revestir, seja pra maquiar o sabor, seja pra evitar contato com o ar, mas é fato que os excipientes são substâncias bem simples, que você já consome no dia a dia... possivelmente o bom e velho amido. E não se preocupe, não é 0,5g de amido (2kcal) que vai fazer diferença na sua dieta, então, pode tomar tranquilo Vitamínico de preferência por comprimidos, algumas vitaminas perdem propriedades em contato com o ar. Creatina de preferência por pó, é mais barato e não tem problema entrar em contato com o ar (obviamente mantenha o pote fechado)
Postado 31/08/2016 às 19:57 08/31, 2016 1 hora atrás, pedro amaral disse: Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko Pedro, tomo creatina da Growth ha aproximadamente 2 meses, estou em fase de bulking e não senti inchaço, nem no rosto, nem no corpo
Postado 31/08/2016 às 21:26 08/31, 2016 Não creio que os músculos da seu rosto tendam a acumular PCr, e como a retenção é exclusivamente intramuscular, se o rosto da pessoa inchou é outra coisa...
Postado 31/08/2016 às 21:53 08/31, 2016 Como o tópico é sobre a marca "do fórum", vou marcar aqui o @fernandows para que ele venha aqui e dê uma informacäo técnica para acabarmos com esse debate que, na minha opiniäo, é desnecessário.
Postado 1/09/2016 às 02:33 09/1, 2016 Autor Neste post há varios relatos sobre o assunto, não acho tão desnecessário essa "informação técnica". Se jogar no google também vai achar outros relatos seja em outros foruns ou até no yahoo.
Postado 1/09/2016 às 11:43 09/1, 2016 17 horas atrás, pedro amaral disse: Treino há 2 anos e comecei a tomar creatina growth há 3 semanas, ja aumentei quase 1 quilo porém pouco mudei visualmente(inchaço muscular).Li alguns relatos(nenhum da growth) que a creatina estava fazendo o rosto inchar. Alguem que ja tomou ou toma growth, procede esse tipo de relato? To com medo de amanhecer qualquer dia com o rosto do kiko Amigo, não se deixe levar por relatos, busque aconselhamento profissional quando houver alguma duvida que lhe cause receio. A Growth disponibiliza canal direto com profissionais nutricionistas. Creatina trata-se de um nutriente, esta presente em nosso organismo naturalmente. A creatina quando combinada a dieta hipercalórica e hiperglicidica pode/causa retenção de líquidos por algumas razões naturais, essa retenção por sinal é uma das responsáveis pelos seus benefícios em relação à volume muscular e força, algumas implicações metabólicas especificas acontecem por conta deste inchaço celular. O rosto é uma parte de nosso organismo que possui músculos, como outra qualquer. Todos que já experimentaram uma variação no peso sabem que ao elevar o peso na balança não é só uma parte do corpo que estará aumentada, seu rosto também pode apresentar um pequeno aumento/ inchaço. Isso é o que sua tia ou seus familiares notam quando dizem "esta mais pesado", "esta mais forte". São impressões observadas por leigos e pessoas que não tem vivencia do esporte. Não se preocupe, você esta consumindo nutriente natural, não corre o risco de apresentar uma reação anômala. Qualquer duvida nos enviar, ficamos à disposição. Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
Postado 1/09/2016 às 12:23 09/1, 2016 Tomei 1 ano e meio sem pausa. Não notei nada de diferente Idem Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar