Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera

Preciso da ajuda de vcs, ocorreu uma lesão em meu onbro esquerdo.

bom, tudo começou na semana passada, meu priminho veio pra minha casa,

e ele adora soltar pipa, ai com boa vontade, coloquei a pipa no alto pra ele,

só o danado, fez o favor de soltar muita linha, ai eu fiquei quase 1 hora puxando a linha, essa

puxada, começou a doer meu onbro, achei que nem fosse nada, uma dor qualquer, que passaria...

mas não foi bem assim, na segunda feira fui treinar, começei a sentir dores, mas ignorei na segunda e terça,

ai na quarta, fui treinar onbros, o braço já não parava de doer, perdi força e estabilidade total do braço,

parecia estar pendurado pela pele, incomodava muito, aí, parei de treinar o resto da semana, e na outra tbm.

Tomei um anti inflamatorio (Meloxicam) e coloquei umas salonpas, até ajudou, parou as dores, ficou normal como antes,

aí voltei a treinar hoje, começei o treino de perna normal, ai começei a treinar onbro, começou aquela dorzinha chata,

que me obrigou a largar 40 kg no encolhimento de onbros e fazer com 2 kg em cada braço, e mesmo assim continou doendo.

um amigo teve o mesmo problema, ele passou com um ortopedista, e ele passou um antibiótico pra ele, e parar com os

treinos por 15 dias, e voltou melhor do que antes.

E vcs, o que me aconselham ?

Alguém poderia me ajudar ?

Dar alguma dica ?

Agradeço a atenção de todos desde já.

Postado

Primeiro oq comecou a doer em mim apor ler esse topico foi meus olhos, amigo oMbro é com M, mas tirando esse fato isso é pq o mesmo esta vamos dizer "fadigado" e vc ainda o forcou mais com o treino, pare com o treino por uns dias que volta ao normal, ja aconteceu comigo algo semelhante, e quando voltar da uma atencao especial ao ombro, de preferencia fazer eercicios com alteres, ajuda a controlar a execução e evitar lesão, abraços

eita222.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.