Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Deposteron + Diana + Oxandrolona


Posts Recomendados

Galera, boa noite!

Estou querendo fazer esse blast a partir do mês que vem!

No momento estou em cruise de 200mg/Sem de Deposteron.

O protocolo seria:

1-12 600mg Deposteron TSD

1-4 280mg Diana 40mg/Dia TSD

5-12 420mg Oxan 60mg/Dia TSD

A dúvida é em relação a Diana que vou Usar de KS e depois entrar com Oxan.

Será que vai dar BO?

Sei que a Diana é retenção mas é mais pra dar um Up no começo.

O que vocês acham?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai entrar em homeostase, diana tem poder anabolico incomparável a oxan.

Sobre retenção, tou usando uma deca aqui, se eu falar que é masteron ninguém dúvida, tou 'secando' e não 'retendo', mesmo em bulk pesado e sujo. Retenção é mais genético, não se pode afirmar que deca/hemo/diana "incha", ou que trembo/stano/oxan "seca", isso é muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entrar em homeostase, diana tem poder anabolico incomparável a oxan.

Sobre retenção, tou usando uma deca aqui, se eu falar que é masteron ninguém dúvida, tou 'secando' e não 'retendo', mesmo em bulk pesado e sujo. Retenção é mais genético, não se pode afirmar que deca/hemo/diana "incha", ou que trembo/stano/oxan "seca", isso é muito relativo.

Então pra usar Diana de KS quais seriam as outras alternativas mais interessantes?

Levando em consideração que os ganhos com Diana são 90% água, e o poder anabólico da Oxan seja inferior, porém dando uma melhor densidade muscular mesmo assim entraria em homeostase?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jornal disse:

Vai entrar em homeostase, diana tem poder anabolico incomparável a oxan.

 

Sobre retenção, tou usando uma deca aqui, se eu falar que é masteron ninguém dúvida, tou 'secando' e não 'retendo', mesmo em bulk pesado e sujo. Retenção é mais genético, não se pode afirmar que deca/hemo/diana "incha", ou que trembo/stano/oxan "seca", isso é muito relativo.

Fala besteira não sobre os poderes anabólicos.

Dianabol: Anabólico/Androgênico: 90-210/40-60

Oxandrolona: Anabólico/Androgênico: 322-630/24

Se quiser ver completo

Mas concordo com você sobre a retenção, já fiz uso de diana e não fiquei retido.

 

Cara, você não irá entrar em homeostase, pode ficar despreocupado, se caso vc achar que não está tendo ganhos, aumente a quantidade de kcal que você está comendo.

Sobre o ciclo, você poderia trocar a oxan pela bold se quiser ou trocar a diana pela bold. Caso não queira, eu iria com esse mesmo ciclo ai que tu citou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala besteira não sobre os poderes anabólicos.

Dianabol: Anabólico/Androgênico: 90-210/40-60

Oxandrolona: Anabólico/Androgênico: 322-630/24

Com poder anabolico de 630, oxandrolona, na sua opinião, é mais potente construtora de massa muscular que trembolona(anab:500)? Mais potente que testosterona com anabolismo de 100? Mais que Nandrolona?

De acordo com diversos estudos e gurus(procura no Google) mg por mg Dianabol é a droga mais potente construtora de massa muscular existente, extremamente anti-catabolica e excelente para aumentar a força. Oxandrolona é o oposto disso, uma dos AEs mais fracos, mg por mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jornal disse:

Com poder anabolico de 630, oxandrolona, na sua opinião, é mais potente construtora de massa muscular que trembolona(anab:500)? Mais potente que testosterona com anabolismo de 100? Mais que Nandrolona?

De acordo com diversos estudos e gurus(procura no Google) mg por mg Dianabol é a droga mais potente construtora de massa muscular existente, extremamente anti-catabolica e excelente para aumentar a força. Oxandrolona é o oposto disso, uma dos AEs mais fracos, mg por mg.

Você não teve a capacidade nem de abrir o link.

 

Ps: Estou no aguardo dos estudos.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...