Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo receitado pelo Endocrino


Posts Recomendados

Publicidade

Olha eu vejo da seguinte forma, se vc procurou um médico vc deve confiar no trabalho dele, segue o que foi prescrito por ele e veja os resultados. Existe muitas pessoas que subestimam as dosagens das drogas. Contudo, acredito como o colega falou que se você colocar uma frequência de 5x na semana e arrumar a dieta provavelmente vai ter mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felip1702 disse:

Olha eu vejo da seguinte forma, se vc procurou um médico vc deve confiar no trabalho dele, segue o que foi prescrito por ele e veja os resultados. Existe muitas pessoas que subestimam as dosagens das drogas. Contudo, acredito como o colega falou que se você colocar uma frequência de 5x na semana e arrumar a dieta provavelmente vai ter mais resultados.

Também vejo dessa forma, 
Busquei informações no fórum, porque vi que muitos doutores receitam altas dosagens para os atletas, procurei aqui para ter uma ideia se ele passou muito alto ou não haha.

Bom, eu retorno com ele daqui 1 mês, nesse meio tempo, ele me pediu alguns exames, Colesterol, Medição da Testo no organismo, etc.

Vamos aguardar, talvez essa dosagem suba dependendo da reação do meu organismo, talvez não.

Obrigado.

Post Atualizado com os dados solicitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dosagens estão baixas mesmo, amigo se quer pontencializar seus ganhos e melhorar seus rendimento no treino alguns suplementos fazem esse papel. Mas a decisão é sua, aqui no fórum tem muuuuita informação... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas dicas.

Resolvi parar com o ciclo de AE, porém vou continuar com hmb e cafeína, focando na dieta.(HMB e Cafeína ajudaram muito desde o primeiro dia, a testo só comecei a sentir os efeitos, hoje na 3 dose)

 

Vou efetuar os exames, e no final do mês, falarei com o endocrino, pra ele me passar suplementação.

 

Realmente, nao vale correr o risco para se ganhar rápido, algo que com o tempo virá naturalmente.

Obrigado pelas informações, continuarei atualizando o post com os ganhos, e modificações no protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...