Postado 24/05/2008 às 04:44 05/24, 2008 galera vo troca de treino e preciso da ajuda de vcs. vi aki no forum falarem dum treino ABC. Seg Peito e Tricpes Qua. Costas e Biceps Sex. Pernas e ombro tenho 1.90 de altura peso 85 kg metabolismo rapido pra carai sigo uma dieta da nutricionista suplemento com whey malto(50%) dex(50%) no pos hiper cafe da manha depois do almoço albumina cafe da manha antes de durmi. centrum. meu treino antigo Seg. Peito e Tricpes Terça. costas, biceps e perna Quin = Seg. Sex = terça o resto folga. sera q vai resolve pra mim, q q vcs axam, c nao qula seria um bom treino pra mim. ??? "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Postado 24/05/2008 às 07:38 05/24, 2008 so um comentario...qto a treino, so experimentando mesmo pra ver qual vc c adapta melhor. selecione 3 ou 4 tipos d rotinas diferentes e tente uma a cada 10 semanas. nao esqueça de anotar suas medidas antes e depois d cada ciclo de treino. dai vc vai ver o q mais deu resultado, se vc se beneficia de periodo de descanso maior, menor, com repetição alta, baixa, movimento lento, treino pesado ou nao,etc...ai vc pode direcionar seu treinamento nesse sentido...abs Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 24/05/2008 às 13:52 05/24, 2008 Autor vlw pela ajuda ... abraço "O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."
Crie uma conta ou entre para comentar