Postado 4/08/2016 às 19:28 08/4, 2016 Fala Galera chegando agora no fórum, já li bastante antes de me cadastrar. treino direto a 6 anos, já fiz alguns ciclos durante a vida, ano passado comecei a levar mais a sério e fiz um processo de "preparação" para saber como meu organismo e corpo reagiria fiquei muito satisfeito com os resultados e aprendi um pouco como funciona o meu corpo, pois cada um tem suas particularidades. Primeiro vou relatar os ciclos que fiz ano passado e depois vou passar minha dieta treino e estrutura do meu protocolo de agora 1º(66Kgs na época e BF 10%) boldenona + enantato + dianabol - 8 semanas de ciclo terminei esse ciclo com 73Kgs e com BF 12% cruise - Enantato 2º(73Kgs BF12%) boldenona + depo + hemogenin e administrei durante 1 mes insulina com AEJ todos os dias) durante o tempo que tomei com a insulina, cheguei aos 81 kgs, porém meu BF subiu bastente e colaterais realmente apareceram, tontura, ficava desatento. Parei com a insulina, mudei a dieta e continuei o protocolo, voltei para os 76kgs e diminui meu BF para 10%) Fase Cutting: stano / ox / prop / ac trembo - zerei carbo, fiz treino circuito desidratei e carbei no fim!!! foi bem legal, porém acho q pela minha estrutura e peso, foi muito intenso, acabei catabolizando e perdendo mta massa! fikei mega vascularizado e mto seco, mas perdi mto volume1 (69kgs 5%BF) foi uma experiencia para conhecer melhor meu corpo como disse a cima, mas agora o foco e obj eh tentar crescer mais seco e não ter que fazer um corte tão intenso! Dei uma desfocada e agora quero voltar, nos últimos 2 meses, furei um pouco a dieta, e parei com suplementos. agora estou com tudo montado de novo e vou voltar com o seguinte protocolo: 1°e 8° semana: bold 400mg (seg/sex) dura 250mg (qua) 2°e 7° semana: bold 400mg (ter/qui/sab) dura 500mg (seg/qui) 3°a 6° semana: bold 600mg (ter/qui/sab) dura 500mg (seg/qui) 5° a 8° semana: trembo 300mg (seg/qua/sex) 3 primeiras semanas 1 comp de proviron /1 comp de anastrozol por dia / 800mg de silimarina / cabertrix 4°/5°/7°/8° semana 1 comp DIETA: Cardio em jejum 3 x semana 30 min intensidade modera 1°Refeição 500 ml água morna com 1 limão espremido Opção 1: 8 claras cozida/mexida + 70 gramas tapioca + 150 ml café sem açúcar 2°Refeição 150 gramas peito de frango OU tilápia 200 gramas mandioca cozida OU 240 gramas arroz integral 500 ml chá de cavalinha 3° Refeição 200 gramas mandioca cozida OU 240 gramas arroz integral 150 gramas de carne vermelha magra (patinho, coxão mole, alcatra) 4x/semana (demais dias (peito de frango) – grelhados/cozidos/assados/moídos Uma porção brócolis OU vagem + folhas verdes á vontade (1 colher sopa azeite extra virgem) + 1 pitada de sal 1 multivitamico 500 ml chá verde 4°Refeição 150 gramas peito de frango OU tilápia 20 gramas amêndoa OU castanha do pará 5° Refeição(Pré treino) 250 gramas arroz branco 150 gramas coxão mole OU patinho 500 ml chá de cavalinha 5g creatina Durante o treino 5g de bcaa em pó diluído em água Após o treino 30 gramas whey + 200g de abacaxi + 5g glutamina + 5g creatina 6°Refeição 150 gramas patinho/coxão mole OU salmão 100g abacate 5g glutamina 1g vit c TREINO A - COSTAS / BICEPS: B - PEITO / TRICEPS C - PERNA D - OMBRO E - BICEPS / TRICEPS 20 min de cardio moderado após os treinos Gostaria da opinião de vcs, pois muitos tem muita experiencia e essa troca acrescenta muito e tende a ajudar nos resultados, fiquem a vontade de darem opiniões a respeito! abs
Postado 4/08/2016 às 19:51 08/4, 2016 30 minutos atrás, dscampos disse: TREINO A - COSTAS / BICEPS: B - PEITO / TRICEPS C - PERNA D - OMBRO E - BICEPS / TRICEPS faz o seguinte. A - COSTAS / BICEPS: B - PEITO / TRICEPS C - PERNA D - BICEPS / TRICEPS E - OMBRO assim vc pode fazer o treino sequencial.. 30 minutos atrás, dscampos disse: 1°e 8° semana: bold 400mg (seg/sex) dura 250mg (qua) 2°e 7° semana: bold 400mg (ter/qui/sab) dura 500mg (seg/qui) 3°a 6° semana: bold 600mg (ter/qui/sab) dura 500mg (seg/qui) coloca o protocolo no padrão do fórum. dura tem que aplicar TSD, no máximo DS DN , aproveita e aplica a bold junto. 7 semanas de bolb não serve de muita coisa, ideal é 12 mínimo pra bold é 500 mg, indo a 750 ou 1000... Citar 5° a 8° semana: trembo 300mg (seg/qua/sex) tremb por só 4 semanas, aplicando 3x semana, e sem testo.?? errado, e muito errado... Citar 3 primeiras semanas 1 comp de proviron /1 comp de anastrozol por dia / 800mg de silimarina / cabertrix 4°/5°/7°/8° semana 1 comp completamente errado... Editado 4/08/2016 às 19:59 08/4, 2016 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/08/2016 às 19:56 08/4, 2016 se for pra fazer isto aconselho não ciclar... poste protocolo para avaliação se quiser, antes de abrir relato. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar