Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Hemo X Stano


Posts Recomendados

e ai galera?

to postando meu ciclo, fiz uns reajustes e começarei na segunda-feira dia 26/05/08. irei postar os resultados.

meu dados: 1,80m / 82kg / bf12% / 24 anos / 4 anos de treino

objetivo: 88kg / bf12% / duração 16 semanas

tenho objetivo mínimo de 6kg no fim do ciclo com boa densidade. 8 kg seria o mais provável e 10kg seria muito lucro!

Dieta: hipercalórica-hiperproteica (oscilando entre 4.000 a 5.000kcal/dia) durante todo o ciclo. baixo teor de gordura e fibras e 3 a 4g de proteina por kg de peso por dia.

vamos ao ciclo...

pretendo reter bastante liquido nas 4 primeiras semanas com o Hemogenin, enquanto isso a Durateston atingira o maximo de sua ação e ira solidificar os ganhos do hemogenin. darei 2 semanas de folga para meu figado e em seguida inicio o stanozolol oral para dar uma boa densidade. Proteção será tamox 20mg/dia e silimarina 100mg/dia durante o ciclo todo, incluindo TPC, é claro!

a TPC iniciarei 24hs após a ultima tomada do stanozolol. Irei colher exames periodicamente para avaliar: lesão hepática (TGO/TGP), hormônios (FSH,LH, testosterona). serão 5 semanas de TPC. Na semana 17 os exames provavelmente estarão normais e se incerra o ciclo.

semanas 1,2,3 e 4:

hemogenin 2cp/dia

durateston 500mg/sem

tamoxifeno 20mg/dia

silimarina 100mg/dia

semanas 5 e 6:

durateston 500mg/sem

tamoxifeno 20mg/dia

silimarina 100mg/dia

semanas 7 e 8:

durateston 500mg/dia

stanozolol 60mg/dia

tamoxifeno 20mg/dia

silimarina 100mg/dia

semanas 9 e 10

stanozolol 60mg/dia

tamoxifeno 20mg/dia

silimarina 100mg/dia

semanas 11,12 e 13

clomifeno 100mg/dia

tamoxifeno 20mg/dia

silimarina 100mg/dia

semanas 14,15,16

clomifeno 50mg/dia

tamoxifeno 20mg/dia

silimarina 100mg/dia

semana 17

nada de drogas, pela minha experiencia em TPC provávelmente nesta semana os hormonios ja estarão iguais à 1 semana antes do inicio do ciclo, e os ganhos solidificados.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Está muito bem informado.

Eu só não curto a idéia de usar duas drogas hepatóxicas no mesmo ciclo, mas se for pra usar eu optaria por stano injetável que é muito mais vantajoso, se não tiver outra opção usaria Oxandrolona. Quanto a silimarina só vai te proteger psicológicamente, pois não tem nada que prove realmente que ela possa ajudar a proteger o seu fígado de lesões.

De resto, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunob' post='16308' date='22 05 08']pretendo reter bastante liquido nas 4 primeiras semanas com o Hemogenin, enquanto isso a Durateston atingira o maximo de sua ação e ira solidificar os ganhos do hemogenin. darei 2 semanas de folga para meu figado e em seguida inicio o stanozolol oral para dar uma boa densidade. Proteção será tamox 20mg/dia e silimarina 100mg/dia durante o ciclo todo, incluindo TPC, é claro![/quote]

olha se eu fosse vc não reteria muito não, pq essa depois do ciclo vai embora e vc acaba dando uma muchada forte, e aonde vc tirou essa de que a dura vai solidificar seus ganhos com hemo????? e não entendi a moral do teu ciclo, vc quer crecer ao máximo ou crescer menos e mais seco????
veja bem, vc fala que quer reter um monte mas manda no final do ciclo uma droga que não retém, que ao meu ver seria pra um ganho de mais qualidade.......???? não entendi....

e o que o bronco te disse eu concordo, mandar duas drogas orais......huauhahsuhasuhash haja figueredo pra segurar tudo isso aí.

silimarina, essa não adianta tomar, caso ache vou postar o estudo mais recente "gringo" que fala sobre seus efeitos, mas adianto que é só besteira.

que lab são tuas drogas?

boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dura ira solidificar pq deixará minha taxa de anabolismo alta mesmo com a saida do Hemo, pq no comeco a dura nao tem muito efeito e qnd o hemo sair ela ja vai estar com um efeito bom... qnd digo solidificar é pq creio q vou crescer ate o fim da 4 semana, depois creio que nao vou ganhar em volume, só darei contorno e densidade no volume adiquirido.

essa é a intencao! no fim do ciclo poderei deixar meu relato... se deu certo ou nao!


as drogas sao
dura: organon
hemo: avents
stano: manipulado, fonte segurissima já usei varias vezes. problema: só oral.


valew brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunob' post='16950' date='28 05 08']a dura ira solidificar pq deixará minha taxa de anabolismo alta mesmo com a saida do Hemo, pq no comeco a dura nao tem muito efeito e qnd o hemo sair ela ja vai estar com um efeito bom... qnd digo solidificar é pq creio q vou crescer ate o fim da 4 semana, depois creio que nao vou ganhar em volume, só darei contorno e densidade no volume adiquirido.[/quote]

que vc terá os maiores ganhos "provavelmente" serão no começo isso ta anunciado, pelo fato de mandar hemo, mas os ganhos com hemo serão um e dura outro e stano outro, mas ambos irão ajudar no crescimento total, dando continuidade aos ganhos.

mas relata aí seu ciclo, não reparei se tinha data pra começar?
mas vai relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,

comecei (segunda 26/05). Tomei 2 cp de Hemo, um as 8 da manha e outro as 20:00.
por volta do meio-dia eu apliquei 2 duras (500mg total). no fim da tarde minha PA já estava em 160x95.

Nas primeiras 6 semanas eu irei aplicar 2 duras 1 vez por semana 2ml de uma só vez. e nas 2 ultimas aplicarei 1 dura 2 vezes, pra que a concentracao caia de forma mais gradual, respeitando a meia vida da droga.

optei por iniciar com 2 duras pra atingir a concentracao maxima de forma mais rapida, já que pelo q tenho lido qnt mais constante vc conseguir manter o nivel da droga melhor.

passando mal de tanto comer... hehehe
hoje 5feira rolou akela dorzinha de cabeca no fim do dia... mas vamo q vamo


valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os exames:

21/05 5 DIAS ANTES DO HEMO
TGO:37 (normal 15-37)
TGP: 73 (normal 30-65)

3/6, foram 8 dias de HEMO
TGO: 70
TGP: 87

estão alteradas, mas achei que esses valores seriam maiores, mas vale lembrar q o perigo para o figado nao é apenas a intensidade da agressao tem que se considerar a duração também.

pesarei na segunda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...