Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Methyldrene-25 Ephedra 25Mg

stefano

Posts Recomendados

Postado

Bom galera vou iniciar um cutting agora nesse mês e comprei já os 2 seguintes thermogenico Hydroxycut Hardcore X e o MethylDrene-25 o Hydroxycut já conheço por já ter usado e perdido 20kg com ele de 110kg para 90kg atualmente quero ficar com 80kg ai bateu uma seguinte duvida olhando a embalagem do MethylDrene-25 ele contem aspirina e falaram que aspirina é catabolica i so pra saber é msm ? mais se for tbm agora é tarde e qual a opnião de vocês sobre o suplemnto abraço a todos

Ingredientes ativos Quantidade

Ephedra Extract (Whole Plant) 25 mg

Caffeine Anhydrous 250 mg

Hoodia Extract (cactus) 25 mg

5-hydroxytryptophan 10 mg

Cayenne (40,000 Heat Units) 25 mg

Ginger Root 100 mg

Theobromine 99% 10 mg

Green Tea (95% polyphenols, 40% EGCG) 15 mg

Panax Ginseng (44% Ginsenodsides) 100 mg

Vitamin B12 (cyanocobalamin) 6 mcg

Vitamin B6 (pyroxidine HCL) 2 mg

Methylsynephrine 20 mg

Aspirin (salicylic acid) 100 mg

Yohimbine HCL 1.5 mg

Phenylethlyamine HCL 20 mg

Citrus Aurantium (30% synephrine) 100 mg

Vou começar usando o o methyldrene e dps o hydroxycut

Postado (editado)

Bom galera vou iniciar um cutting agora nesse mês e comprei já os 2 seguintes thermogenico Hydroxycut Hardcore X e o MethylDrene-25 o Hydroxycut já conheço por já ter usado e perdido 20kg com ele de 110kg para 90kg atualmente quero ficar com 80kg ai bateu uma seguinte duvida olhando a embalagem do MethylDrene-25 ele contem aspirina e falaram que aspirina é catabolica i so pra saber é msm ? mais se for tbm agora é tarde e qual a opnião de vocês sobre o suplemnto abraço a todos

Ingredientes ativos Quantidade

Ephedra Extract (Whole Plant) 25 mg

Caffeine Anhydrous 250 mg

Hoodia Extract (cactus) 25 mg

5-hydroxytryptophan 10 mg

Cayenne (40,000 Heat Units) 25 mg

Ginger Root 100 mg

Theobromine 99% 10 mg

Green Tea (95% polyphenols, 40% EGCG) 15 mg

Panax Ginseng (44% Ginsenodsides) 100 mg

Vitamin B12 (cyanocobalamin) 6 mcg

Vitamin B6 (pyroxidine HCL) 2 mg

Methylsynephrine 20 mg

Aspirin (salicylic acid) 100 mg

Yohimbine HCL 1.5 mg

Phenylethlyamine HCL 20 mg

Citrus Aurantium (30% synephrine) 100 mg

Vou começar usando o o methyldrene e dps o hydroxycut

Ola stefano..Cara eu to tomando termogenicos faz uns 5 meses..mais claro com a devida moderação de quantidade e horario..agora seguinte...Eu ja testei:Lipodrene,lipo 6 black e atualmente estou usando o methyldrene tomando duas caps. antes de malhar(N tenho nenhum efeito colateral em mim)..Bom..sinceramente pelo que ja vi todo queimador de gordura tem algum efeito catabólico quando se trata de muita gordura a ser queimada ou ate mesmo pouca...Agora cara..seguinte..Eu acredito que este efeito varia muito de organismo pra organismo neh?...Em alguns pode ser muito..em outros pode ser pouco ou até mesmo Nulos!...Agora considerando no geral mesmo esses queimadores fazendo efeito ou nao..de qualquer maneira acredito que se voce previnir tal catabolismo com por exemplo Glutamina(eu uso) vai da pra ter uma maior certeza quanto a real função do produto..Fazendo voce se despreucupar mais com este quesito(catabolismo)..Bom eu uso e estou tendo resultados legais com ele o methyldrene e Glutamina...

Abraço! ;)

Editado por B.master

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...