Ir para conteúdo

avaliem meu treino por favor

birrl

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,77
Peso:74~
Ectomorfo

Estou pensando em montar um treino ABC sendo:

A: 4 exercicios de peito, 3 exercicios de ombro mais e abdominal(crouch)
B: 4 exercicios de costas, encolhimento e 4 exercicios de perna

C: 3 exercicios de triceps, 3 de biceps, 2 de panturrilha e abdominal(infra)

Não queria colocar ombro junto de perna ou de peito e triceps porque ficaria apenas 2 exercicios de ombro e queria um foco maior nessa região.

Minha unica preocupação é que nunca vi um ABC com triceps separado de ombro e biceps separado de costas

Postado
17 horas atrás, birrl disse:

Altura:1,77
Peso:74~
Ectomorfo

Estou pensando em montar um treino ABC sendo:

A: 4 exercicios de peito, 3 exercicios de ombro mais e abdominal(crouch)
B: 4 exercicios de costas, encolhimento e 4 exercicios de perna

C: 3 exercicios de triceps, 3 de biceps, 2 de panturrilha e abdominal(infra)

Não queria colocar ombro junto de perna ou de peito e triceps porque ficaria apenas 2 exercicios de ombro e queria um foco maior nessa região.

Minha unica preocupação é que nunca vi um ABC com triceps separado de ombro e biceps separado de costas

Cara, tem alguns tópicos aqui no fórum que ajudam a estrutura melhor um ABC. Pesquise por divisões de treino do Stein, pode te ajudar. 

Se ta pensando em montar um ABC, acredito que vá fazer 2x na semana, essa sua divisão não está das melhores. Você vai treinar bíceps um dia depois de costas e peito e ombro um dia depois de tríceps, sem dar descanso. Uma saída, que é o que eu fazia é:

Treino A: 3 exercícios para peito, 2 para ombro e 1 para tríceps (pois incluía paralelas no treino de peito) 

Se quiser dar ênfase em ombros, comece o treino por eles. 

Treino B: 3 exercícios para costas, 1 para bíceps (pois ja fazia chin up no de costas) e 1 ou 2 para trapézio.

Treino C: 3 exercícios para quadríceps, 2 para posterior de coxa e abdômen.

Faria panturrilha dia sim/dia não. 

Postado
5 horas atrás, naoeoveloso disse:

Cara, tem alguns tópicos aqui no fórum que ajudam a estrutura melhor um ABC. Pesquise por divisões de treino do Stein, pode te ajudar. 

Se ta pensando em montar um ABC, acredito que vá fazer 2x na semana, essa sua divisão não está das melhores. Você vai treinar bíceps um dia depois de costas e peito e ombro um dia depois de tríceps, sem dar descanso. Uma saída, que é o que eu fazia é:

Treino A: 3 exercícios para peito, 2 para ombro e 1 para tríceps (pois incluía paralelas no treino de peito) 

Se quiser dar ênfase em ombros, comece o treino por eles. 

Treino B: 3 exercícios para costas, 1 para bíceps (pois ja fazia chin up no de costas) e 1 ou 2 para trapézio.

Treino C: 3 exercícios para quadríceps, 2 para posterior de coxa e abdômen.

Faria panturrilha dia sim/dia não. 

eu ja vi esse topico, fazia o abc basico, mas queria da um foco maior no ombro

acho que vou fazer o que eu postei ou mudar pra abcd

a - peito, ombro

b - costa, trapezio

c - perna

d - braco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...