Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescem Os Casos De Depressão Pós-Avatar

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Assistir Avatar tem deixado muita gente feliz. O problema é lidar com a realidade depois. No site Avatar Forum, um dos maiores sobre o filme, é cada vez maior o número de fãs se queixando de Depressão pós-Avatar.

Segundo o administrador do fórum, Philippe Baghdassarian, um tópico chamado “Maneiras de lidar com a depressão pelo sonho de Pandora ser intangível” recebeu mais de mil posts, o que o obrigou a abrir um segundo espaço para o mesmo assunto.

Usuários obcecados relatam que gastam horas pesquisando sobre o filme e que já o assistiram várias vezes. E lamentam não poder visitar ou morar no planeta Pandora, já que ele parece tão melhor do que a Terra. Além disso, muitos criticam a raça humana.

E alguns posts chegam a ser bastante preocupantes. Baghdassarian cita como exemplo o de um rapaz chamado Mike.

“Desde que fui ver Avatar eu ando deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na’vi fez com que eu quisesse ser um deles. Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu no filme e todas as lágrimas que já derramei por isso. Eu até já cogitei suicídio, pensando que se eu fizer isso vou renascer em um mundo similar à Pandora e tudo vai ser igual ao que é em Avatar”, escreveu Mike.

Preocupados com mensagens desse tipo, outros usuários do fórum tem tentado animar os colegas. Como formas de combater a depressão pós-Avatar eles sugerem que eles comprem a trilha sonora e jogos de vídeo game sobre o filme, além de conversar com amigos sobre seus sentimentos.

https://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2010/01/13/235463-crescem-os-casos-de-depressao-pos-avatar

Só da idiota... --'

Postado

E quem disse que nao somos iguais aos Navi´s?

Antes da febre do imperialismo e materialismo todos os habitantes eram conectados com a natureza da mesma forma que eles sao em pandora, e os varios conhecimentos indigenas avançados e das civilizacoes antigas que nao possuiam microscopio, telescopio ou computador sao a prova disso.

O céu e o inferno sao aqui mesmo, e podemos escolher se queremos ser como os habitantes de Pandora ou os seres das estrelas que no caso do filme somos nós humanos,

abração

andré

Postado

Bando de Nerds ¬¬'

PQP como tem nego que não tem o que fazer..

cada um faz sua própria Pandora..

não existe nada mais perfito que a Terra..

infelismente nós mesmos a estragamos.. e transformamos no que ela é hoje!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

A verdade é que nego não tem mais o que inventar. "Depressão pós-avatar"... tsc

[2]

Editado por adri_ano
Postado

vcs ai, que estao dizendo " aff, estes nerds do caralho, falta de que fazer, e etc..."

Nos, aqui que levamos nosso treino extremamente a sério, somos vistos como obcecados e doentios pelos outros... e sempre estamos em busca de respeito pela nossa opção de vida. Entao do mesmo jeito que querem ser respeitados, respeitem os ``nerd´´ que tambem fizeram suas opções de vida,

que para nós são estranhas, assim como tambem somos estranhos para eles.

pensem

Postado

vcs ai, que estao dizendo " aff, estes nerds do caralho, falta de que fazer, e etc..."

Nos, aqui que levamos nosso treino extremamente a sério, somos vistos como obcecados e doentios pelos outros... e sempre estamos em busca de respeito pela nossa opção de vida. Entao do mesmo jeito que querem ser respeitados, respeitem os ``nerd´´ que tambem fizeram suas opções de vida,

que para nós são estranhas, assim como tambem somos estranhos para eles.

pensem

Na minha opnião:

Querer se matar = retardado

Se colocar um filme ai no meio então... ai ai --'

Postado (editado)

Nao pode ser verdade...... o cara ta de zuera, fez o comentario so pra rir do pessoal que ia ler..

Imagina se esse guri ver o filme Titanic? Toda aquela aventura, paixao, historia veridica..... imagina o que ele nao vai pensar em fazer?

Vai pensar em se matar pra na proxima encarnaçao virar um navio.. so pode.

Nem da para imaginar o que pode acontecer se ele chegar a ver o filme do batman..

Editado por fernandows
Postado

Nem vi o filme ainda kkkk! Isso mostra o quao fragil a nossa civilizacao esta ficando , vemos cada vai mais fraquezas , um claro exemplo disso sao esses reality shows , famosos bem sucedidos choram toda hora por motivos idiotas e imaturidade , enquanto isso milhares de pessoas comem terra na africa por nao terem o q comer , a situacao do haiti e outras!

FAIL

Postado

TUDU CRIADO A LEITE COM PERA[2]

dSIUAHDIADHIASHDHADIHADHASIDHdhihdisdhiuhdiud

Na moral,aposto que esse muleque(ñ achei outro nome pra chamar essa criatura)num trabalha

nem estuda nem faz nada da vida pra ficar se preocupando com um mundo totalmente ficticio

que ele viu em um filme e agora quer morar lá. . .PQP non-sense total

DOOOOOORGAS MANOLO,só pode,não achei outra explicação

Postado

porra, acho que eu sou a única pessoa que ainda não viu esse filme, não sei oq ele tem de tão foda assim...

Postado

vi o filme, porra grande pra demais, chego uma hora que enxeu minha paciencia. eh tudo bonitinho até, mas se tu for ver os bonequinho azul la, tudo magricela. prefiro a terra

• Administrador
Postado

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

Postado

O melhor comentário da notícia:

Mateus - 14/01/2010

Eu tambem quero se um Navi, desde que assisti Avatar tenho me pintado de guache azul todos os dias, andado de cueca pelas ruas com um cabo USB enfiado na bunda.... mas ainda não consegui ir á Pandora, a única coisa que consegui foi ser chamado de "Smurf" e de "Demonio" (tirando os adjetivos homosexuais, afinal não é todo dia q se vê alguem com um cabo USB enfiado na Bunda). Que droga!! Como pode os Smurfs serem mais conhecidos do que a civilização criada pelo grande rei dos diretores de todos os tempos, o Fabuloso James Cameron? Saudações Pandorianas....

HUAHUAHUAHUHUE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...