Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]avaliação de suplementação

Marquinhus47

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 17 anos. 

1,70 de altura e 66kg, sou fortinho porém tenho uma pequena gordura localizada na região do abdômen que não deixa defini-lo.

Meu objetivo é ganhar massa magra e, se possível perder um pouco da gordura localizada pra definir o abdomen

Treino ja faz uns 2 anos, mas só comecei a levar a sério de 1 ano pra cá (treino jiu jitsu e jogo bola tambem), sempre treinei pesado apesar de faltar as vezes. Nunca me privei de comer nada, mas tô sempre evitando alimentos que não vão me fazer bem e procurando ingerir alimentos "saudáveis" em maiores quantidades. Tem mais o menos um mes que comecei a suplementar, depois de pesquisar bastante na internet, ouvir várias opiniões diferentes e tal, resolvi comprar malto, albumina, bcaa, whey, creatina e dextrose.

Eu estava tomando assim:

ao acordar e quando dormir: albumina (por ser uma proteina de lenta absorção)

pré treino: malto + bcaa

pós treino eu fazia um shake com: dextrose, whey e a creatina e tomava o bcaa

(a quantidade sempre a que estava recomendada no rótulo)

e claro que sempre tentando manter ao máximo uma alimentação adequada também. gostaria de saber o que vocês acha, se a suplementação está boa ou se estou jogando dinheiro fora?

e se o malto e a dextrose está ajudando a manter a gordura no abdômen?

Postado
40 minutos atrás, Marquinhus47 disse:

depois de pesquisar bastante na internet, ouvir várias opiniões diferentes e tal, resolvi comprar malto, albumina, bcaa, whey, creatina e dextrose.

Pesquisou?pesquisou errado então,vá estudar.

Está jogando dinheiro fora.

Postado
3 minutos atrás, Mateus~ disse:

Pesquisou?pesquisou errado então,vá estudar.

Está jogando dinheiro fora.

se puder me dar alguma dica, me dizer o que estou fazendo de errado e tal, eu agradeço. valeu mano

Postado
57 minutos atrás, Marquinhus47 disse:

se puder me dar alguma dica, me dizer o que estou fazendo de errado e tal, eu agradeço. valeu mano

Amigão,tem muito material no fórum para leitura,após a leitura não restará dúvidas.

Mas já adiantando,esqueça suplementos.

Busque conhecimento.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...