Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Cometi até a dádiva de ir comer um tal de Burger King (que uns aí falam que é tão bom), e puta que pariu, que dinheiro jogado no lixo. Como alguém consegue ter coragem de gastar dinheiro num troço que não tem gosto de nada? JESUS. Mas, gosto é gosto né.

3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Somos dois. Não vejo graça em BK ou mesmo Mac´s.

manos, tbm nao entendo...por aqui tem uma galera que só falta babar ao ouvir BK ou Mc......eu nem passo perto mais....se for pra comer um lanchão (que curto demais), que seja ao menos um lanche com gosto de carne, carne de vdd e agora por aqui tem umas hamburguerias mto top...Madero chegou aqui na cidade e ainda aceita VR, pqp....tenso

Postado
21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

manos, tbm nao entendo...por aqui tem uma galera que só falta babar ao ouvir BK ou Mc......eu nem passo perto mais....se for pra comer um lanchão (que curto demais), que seja ao menos um lanche com gosto de carne, carne de vdd e agora por aqui tem umas hamburguerias mto top...Madero chegou aqui na cidade e ainda aceita VR, pqp....tenso

Madero é melhorzinho mas também não é meu favorito. Pelo menos tem mais sabor... Eu gosto mesmo é daqueles que eu faço em casa, que modéstia a parte ficam TOP. Me assusta também o preço desses pseudo burgers... Eu faço um em casa que não custa 10 reais, e fica absurdo. Deve ter fotos em alguma das muitas páginas desse diário... Qualquer dia eu faço e posto aqui uma foto.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Deve ter fotos em alguma das muitas páginas desse diário... Qualquer dia eu faço e posto aqui uma foto.

eu acredito em vc mano, precisa postar nao....num judia dos cutt nao kkkkkkkkkkk

Te falar que acho o Madero bom demais...o duplo cordeiro deles (sendo cordeiro ou nao kk) quié isso.....cruzes

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Como alguém consegue ter coragem de gastar dinheiro num troço que não tem gosto de nada

Aquele caseiro que tu levou nóis aquele dia em Floripa dá de 10 à 0 em cima de qualquer BK... O lance de comer BK é puro status.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aquele caseiro que tu levou nóis aquele dia em Floripa dá de 10 à 0 em cima de qualquer BK

Concordo, aquele lanche foi top demais...

2 horas atrás, MBD disse:

Qualquer dia eu faço e posto aqui uma foto.

up

Eu ando fazendo aquele peito de frango na air fryer que vc fez a galera passar vontade... comprei até paprica defumada para fazer...

Editado por andrestos
Postado
24 minutos atrás, Willian Brener disse:

Aquele caseiro que tu levou nóis aquele dia em Floripa dá de 10 à 0 em cima de qualquer BK... O lance de comer BK é puro status.

15 minutos atrás, andrestos disse:

Concordo, aquele lanche foi top demais...

Não é? Porra, BK troço mais sem graça, sem carne, sem gosto...

15 minutos atrás, andrestos disse:

Eu ando fazendo aquele peito de frango na air fryer que vc fez a galera passar vontade... comprei até paprica defumada para fazer...

Bão demais né. Essa páprica defumada salva vidas.

Postado

Update:

Ontem mais um dia 100%. Como cheguei tarde do final de semana, não deu tempo de fazer o rango da semana ainda. E ontem saí do trabalho e fui visitar a mãe (foi aniversário dela final de semana), então cheguei em casa tarde e ainda fui treinar. Com isso, não tomei café da manhã (pulei essa ref.), almocei fora mas segui o plano, e a noite fiz ovos. Antes de dormir, pra completar as proteínas faltantes, mandei 80g de whey (tenho um lá que está perto do vencimento, então bora usar).

Não fiz cardio, porque ao meio dia caminhei bastante, e além disso era treino de pernas, e já estava bem tarde.

Hoje vou treinar peito, ombros e tríceps, e farei cardio em seguida.

Abs

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia 100%. Como cheguei tarde do final de semana, não deu tempo de fazer o rango da semana ainda. E ontem saí do trabalho e fui visitar a mãe (foi aniversário dela final de semana), então cheguei em casa tarde e ainda fui treinar. Com isso, não tomei café da manhã (pulei essa ref.), almocei fora mas segui o plano, e a noite fiz ovos. Antes de dormir, pra completar as proteínas faltantes, mandei 80g de whey (tenho um lá que está perto do vencimento, então bora usar).

Não fiz cardio, porque ao meio dia caminhei bastante, e além disso era treino de pernas, e já estava bem tarde.

Abs

Peito, ombro e tríceps = pump dos Deuses.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Abs

Vc é FODAAAAAAAAAAA !!!

Acompanhando e aprendendo com vc. SEMPRE.

Postado
5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Peito, ombro e tríceps = pump dos Deuses.

É bão né não?

5 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é FODAAAAAAAAAAA !!!

Acompanhando e aprendendo com vc. SEMPRE.

Sou nada, só sou esforçado. Nem tanto quanto você porém. Queria ter essa disposição toda aí... Quem sabe um dia!

Postado

Update:

Ontem mais um dia quase 100%. Foi quase porque comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem. Pós almoço passei nessa loja que estava em promoção e comprei pra provar. É realmente muito boa, altamente cremosa e não tem um sabor tão doce assim. Achei na medida. Comi uma colher pequena (50kcals~), e outra a noite (+50kcals~).

Pra compensar, caminhei 25 min no almoço e fiz mais 25 min de cardio pós treino. Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

Hoje tem treino de costas e bíceps + cardio.

Abs

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem mais um dia quase 100%. Foi quase porque comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem. Pós almoço passei nessa loja que estava em promoção e comprei pra provar. É realmente muito boa, altamente cremosa e não tem um sabor tão doce assim. Achei na medida. Comi uma colher pequena (50kcals~), e outra a noite (+50kcals~).

Pra compensar, caminhei 25 min no almoço e fiz mais 25 min de cardio pós treino. Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

Hoje tem treino de costas e bíceps + cardio.

Abs

Monstroooooo !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado

comprei uma pasta de amendoim de "chocolate branco" da Amendomel - Dica, não comprem

anotado aqui pra passar longe desse tréco aí kkkkkk

Treino foi de peito, ombros e tríceps, muito intenso. Cargas subindo, mantendo o volume. Hoje estou todo arrebentado já rs.

assim que é baum, gostamos mto kkkk

noiiix monstro ?

ps. vi que tu me citou no grupo lá...sacou só o print do "carbup" salvo né?! kkkkkk..nao apago aquilo nem lascando.

Postado

Update:

Hoje cedo o café foi 230g frango + 200mL Iogurte. Meio da manhã, uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim. Almoço foi 240g frango + um wrap pequeno de frango (não sei os macros mas estimo 15g prot, 20g carbs, 5g fat + 200mg iogurte.

De tarde será 80g whey. Pós treino será 200g frango.

Abs

Postado
10 minutos atrás, andrestos disse:

Nada de carbo no pós?

Ta bem baixo de carboidrato em, quantas g por dia?

Quantas eu conseguir... kkkkkkkkk

O mínimo possível.
Quando me sinto bem, treinando bem, eu vou reduzindo.

A hora que eu me sinto um lixo eu como um pouco.

To indo mais pelo feeling.

Esqueci de dizer que rolou 30 min de cardio no horário de almoço também.

Postado

Update:

Ontem tudo quase 100%. Quase porque não deu tempo de fazer o segundo cardio. Tive uma reunião as 21h e só deu tempo de treinar e ir correndo no mercado aproveitar a promoção do frango antes. Todavia, treino foi bem intenso, adicionei um exercício de costas e um de bíceps na rotina pra compensar a falta do cardio.

Pós treino acabou sendo 300g de Paleta Suína no forno. Bão demais. 

Hoje cedo foi 150g frango e 300mL iogurte + 300mL café preto. Suando litros, pois esquentou pra kct e tive que dar uma caminhada já de manhã pra fazer uma função, antes de trabalhar.

Hoje tem Leg Day senhores, também conhecido como "morte lenta". Tentaremos sobreviver e fazer cardio. Mas se der tudo certo, farei 45 min de cardio no horário de almoço pra não precisar ficar me arrastando e tropeçando na esteira pós treino de pernas.

Abs

Postado

Update:

Ontem quase tudo 100% de novo. Almoço foi 250g de frango e só. Fiz 45 min de cardio no tempo que sobrou do almoço, conforme programado.

De tarde uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim.

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump) e 90g de whey (65 prot 9 carb 7 fat aprox.). 

Treino em seguida. Leg day.
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.
Foi muito bom.

Hoje tenho liberação miofascial de tarde e a noite treino peito ombros e tríceps, com cardio depois.

Abs!

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Ontem quase tudo 100% de novo. Almoço foi 250g de frango e só. Fiz 45 min de cardio no tempo que sobrou do almoço, conforme programado.

De tarde uma banana pequena com 5g de pasta de amendoim.

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump) e 90g de whey (65 prot 9 carb 7 fat aprox.). 

Treino em seguida. Leg day.
Mesmo com poucas kcals e pouco carbo, os cookies deram um up forte no treino. Treinei com as mesmas cargas e MAIS intensidade do que o normal.
Foi muito bom.

Hoje tenho liberação miofascial de tarde e a noite treino peito ombros e tríceps, com cardio depois.

Abs!

Liberação Miofascial (Tortura boa), vc é monstro demais meu consagrado.

Acompanhando e aprendendo com vc. Sempre.

Postado (editado)
54 minutos atrás, MBD disse:

Final de tarde 2 cookies pequenos (famoso Cookie Pump)

Quer dizer então que o cookie é o segredo guardado a sete chaves????

Tenho que marcar minha liberação miofascial também. Só to enrolando rs. Dorzinha no ombro tá ficando chata já. 

54 minutos atrás, MBD disse:

Hoje tenho liberação miofascial

Editado por VND_138
Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Liberação Miofascial (Tortura boa)

É aquele famoso, "é bom mas é ruim".

53 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eita caraio kkkk....boa sorte entao mano, nunca fiz, mas "sei" que é sofrido demais...só vai monster ?

Devias fazer um dia mano, vai ajudar muito na dorsal naja.

17 minutos atrás, VND_138 disse:

Quer dizer então que o cookie é o segredo guardado a sete chaves????

Tenho que marcar minha liberação miofascial também. Só to enrolando rs. Dorzinha no ombro tá ficando chata já. 

Não é "o segredo", mas pontualmente como no caso de ontem, ajudou muito. Pode ter sido psicológico, mas enfim, deu certo kkkkkkkkkkk

Postado

Update:

Passando aqui pra prestar contas do final de semana.

Sexta-feira: Dia seguiu 100%, até a noite. Estava bem cansado. A liberação miofascial foi muito boa, dolorido demais, mas me deixou nos trilhos de novo. Tava todo travado. Após a mio fui treinar peito ombros e tríceps. Treino foi MUITO bom, aumentei um pouco o volume. Após o treino, um casal de amigos veio de outra cidade pra um compromisso aqui e acabamos saindo pra comer. Fomos num rodízio de crepes, muito bom. Aproveitei e dei aquela carbada, mas sem grandes exageros. 

Sábado: Fiz um aeróbico de manhã, zerei os cabos resto do dia, treinei costas e bíceps a noite, treino foi MUITO bom. Resolvi meter o loco. Aumentei todas as cargas, adicionei volume e exercícios, enfim. Remei com 90 cada lado na articulada (to chegando, @Richard Thomas, me aguarde, pilantra!). Fiz até um terra com humildes 140 kg pois já estava todo arrebentado. Bíceps foi bom também, aumentei tudo. Saí pra jantar com aquele casal de novo e fomos comer moderadamente, frutos do mar.

Domingo: Hoje foi um dia tranquilo. Acordei tarde, fui almoçar no coroa e era churrasco, mas sempre carnes magras e praticamente nada de carbo (um pouco de batata só). A tarde mandei pasta de amendoim com whey e morangos, e fui treinar. Treinei pernas. Adicionei alguns exercícios e aumentei a intensidade de todos. Rendeu demais. Ainda fiz 25 min de cardio (foi o que deu até a gym fechar).

Agora vou comer uma sobrecoxas de frango com arroz, e vou até tardão trabalhando.

Abs

Postado
11 horas atrás, MBD disse:

Remei com 90 cada lado na articulada (to chegando, @Richard Thomas, me aguarde, pilantra!)

mar rapaz, nem sei o que é remar com isso aí ó kkkkkk.....nem tenho a disposição esses aparelhos tops que tem na academia que vc cola, mas mesmo que tivesse...esse peso aí, sei nao viu kkkkk....ta sinistro mano

terra com humildes 140 kg

nao diga humildes como se fosse pouco mano, é peso pra carai isso aí....é mais carga do que mta gente pega no agacho

pra cima meu bom, vamo que vamo ?

Postado

Update:

Passando aqui pra prestar contas do final de semana.

Sexta-feira: Dia seguiu 100%, até a noite. Estava bem cansado. A liberação miofascial foi muito boa, dolorido demais, mas me deixou nos trilhos de novo. Tava todo travado. Após a mio fui treinar peito ombros e tríceps. Treino foi MUITO bom, aumentei um pouco o volume. Após o treino, um casal de amigos veio de outra cidade pra um compromisso aqui e acabamos saindo pra comer. Fomos num rodízio de crepes, muito bom. Aproveitei e dei aquela carbada, mas sem grandes exageros. 

Sábado: Fiz um aeróbico de manhã, zerei os cabos resto do dia, treinei costas e bíceps a noite, treino foi MUITO bom. Resolvi meter o loco. Aumentei todas as cargas, adicionei volume e exercícios, enfim. Remei com 90 cada lado na articulada (to chegando, @Richard Thomas, me aguarde, pilantra!). Fiz até um terra com humildes 140 kg pois já estava todo arrebentado. Bíceps foi bom também, aumentei tudo. Saí pra jantar com aquele casal de novo e fomos comer moderadamente, frutos do mar.

Domingo: Hoje foi um dia tranquilo. Acordei tarde, fui almoçar no coroa e era churrasco, mas sempre carnes magras e praticamente nada de carbo (um pouco de batata só). A tarde mandei pasta de amendoim com whey e morangos, e fui treinar. Treinei pernas. Adicionei alguns exercícios e aumentei a intensidade de todos. Rendeu demais. Ainda fiz 25 min de cardio (foi o que deu até a gym fechar).

Agora vou comer uma sobrecoxas de frango com arroz, e vou até tardão trabalhando.

Abs

Bom Dia meu Consagrado !!! 

Final de semana Insano !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Postado

Update:

Ontem mais um dia 100%. 200g Frango de manhã, café preto, almoço folhas, vegetais e 250g Sobrecoxa de Frango, de tarde 1 maçã, pré treino 1 fatia de pão com 10g pasta de amendoim. Pós treino, 300g Sobrecoxa de Frango com 200g de Arroz e vegetais.

Treinei peito, ombros e tríceps. Resolvi não fazer cardio e aumentar o volume do treino pra ver como seria. Meu relógio marcou um gasto calórico bem parecido, então tá susse. Não quis fazer cardio pois o leg day de domingo me deixou arrebentado.

Hoje cedo já foi 200g de Peito de Frango com 200mL iogurte, almoço será 250g Peito de Frango + 150 arroz + vegetais. A noite tem costas, bíceps e cardio. Vamo dale.

Abs.

Postado
12 minutos atrás, MBD disse:

não fazer cardio e aumentar o volume do treino pra ver como seria. Meu relógio marcou um gasto calórico bem parecido

hehehe ......fico ate feliz de ler um tréco desse kkkkkkkkkk.....se bem que sou um amante de cardios kkkkkkkkkkkk

13 minutos atrás, MBD disse:

A noite tem costas, bíceps e cardio. Vamo dale

boooora monstro ?

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

hehehe ......fico ate feliz de ler um tréco desse kkkkkkkkkk.....se bem que sou um amante de cardios kkkkkkkkkkkk

boooora monstro ?

Safado, pilantra, mentiroso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BORA

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Treinei peito, ombros e tríceps. Resolvi não fazer cardio e aumentar o volume do treino pra ver como seria. Meu relógio marcou um gasto calórico bem parecido, então tá susse. Não quis fazer cardio pois o leg day de domingo me deixou arrebentado.

Abs.

MBD, só por curiosidade, quanto seu relógio marca o gasto calórico do treino (sem o cardio) e quanto tempo dura seu treino?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...