Postado 15/06/2016 às 20:27 06/15, 2016 E ai Galera blz? Bom estou treinando a uns dois meses e recebi um treino de um amigo e gostaria de compartilhar com vocês para saber o que é possível melhorar ou se esta bom assim, ele é constituído em ABC 2X, faço na academia do meu condomínio que ainda eh meio limitada de equipamentos, mas estarão melhorando nos próximos meses. Peso: 72,5 Altura: 1,83 Idade 33 anos Objetivo Ganho de massa muscular – Hipertrofia A - Segunda e Quinta Supino Maquina – 3x12 Crucifixo Reto – 3x12 Flexões – 3x 8 a 10 Tríceps Francês - 4x10 Tríceps Testa - 4x10 Abdômen maquina solo 4x 15 a 20 B – Terça e Sexta Puxador Frentel 3x12 Remanda Unilateral - 3x12 Crucifixo Inverso – 3x12 Rosca Direta – 4x10 Rosca Alternada martelo – 4x10 Rosca Inversa – 3x12 Abd (Prancha – Isometria) – 3 x de 20 a 30 seg. C – Quarta e Sabado Desenvolvimento (Barra) – 3x12 Elevação Lateral – 3x12 Remada Alta – 3x12 Cadeira Extensora – 3x12 Agachamento (livre, só peso corporal) – 3x12 Panturrilha Extensão – 3x15 Abd (no chão com a bola de pilates embaixo das pernas ) 4x 15 a 20 Obrigado e agradeço quem puder ajudar
Postado 15/06/2016 às 20:39 06/15, 2016 1 minuto atrás, Henrique_Donadel disse: A - Segunda e Quinta Supino Maquina Supino reto barra – 3x12 (se não tiver continue na maquina) Crucifixo ou supino inclinado com halteres Reto – 3x12 Flexões – 3x 8 a 10 Tríceps Francês Supino fechado - 4x10 Tríceps Testa - 4x10 OHP - 4x... Elevação lateral ou crucifixo invertido - 4x... Abdômen maquina solo 4x 15 a 20 B – Terça e Sexta Remada curvada - 3x... Puxador Frentel 3x12 Remanda Unilateral Kroc rows - 3x12 Encolhimento ou remada alta - 3x... Crucifixo Inverso – 3x12 Rosca Direta – 4x10 Rosca Alternada martelo – 4x10 Rosca Inversa – 3x12 Abd (Prancha – Isometria) – 3 x de 20 a 30 seg. C – Quarta e Sabado Desenvolvimento (Barra) – 3x12 Elevação Lateral – 3x12 Remada Alta – 3x12 Agachamento (livre, só peso corporal) (vá adicionando peso conforme for evoluindo) – 3x12 Terra ou RDL - 3x... Cadeira Extensora – 3x12 Flexor - 3x... Panturrilha Extensão – 3x15 Abd (no chão com a bola de pilates embaixo das pernas ) 4x 15 a 20 Abdômen - Escolha exercícios que você consiga adicionar carga e faça umas 2x por semana, todos os dias é desnecessário. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 16/06/2016 às 12:06 06/16, 2016 Autor 15 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse: OHP Anderson, vlw pelas força, ficou show esse treino, mas como sou iniciante tenho algumas duvidas, esse exercicio não achei ele como executa. 15 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse: Kroc rows esse pelo que vi é uma remada serrador com carga alta, qts repetições cada serie?
Postado 16/06/2016 às 12:30 06/16, 2016 14 minutos atrás, Henrique_Donadel disse: 15 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse: OHP Anderson, vlw pelas força, ficou show esse treino, mas como sou iniciante tenho algumas duvidas, esse exercicio não achei ele como executa. O vídeo está em inglês, mas mesmo se não entender é possível visualizar a correta execução do movimento: 16 minutos atrás, Henrique_Donadel disse: 15 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse: Kroc rows esse pelo que vi é uma remada serrador com carga alta, qts repetições cada serie? Isso mesmo, a diferença do "serrote" (normalmente executado com o tronco em 90º, com o joelho e o braço apoiado em um banco) é que o kroc rows você executa em pé mesmo, inclinando o corpo cerca de 45º e apoiando com uma das mãos em um banco (ou algo que de suporte), normalmente utilizando cargar maiores e não se preocupando "tanto" com manter uma postura ereta. Trata-se de um movimento mais "livre", vai ajudar você a criar uma base mais sólida pois recruta vários músculos estabilizadores. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 16/06/2016 às 13:09 06/16, 2016 Autor Obrigado Anderson, ajudou bastante... a partir de segunda já altero para esse, ficou show de bola... mais uma coisa, tem alguma dica pra definir legal o abdômen, ja que sou magro(ainda) e tenho um acumulo de gordura na barriga, apesar de ser pequeno me incomoda bastante. algum suplemento ou Anabol que me ajude a crescer e definir?
Crie uma conta ou entre para comentar