Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Novembro 22, 2019 às 12:49 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Novembro 22, 2019 às 12:49 “Moça formosa do monumental par de coxas”, assim definiu meu filho sobre meu atual estado, e como eu fiquei??? Sem palavras. Mas ontem fui treinar os glúteos e os posteriores. Duas partes do corpo que merecem muita atenção e demandam de mim um treino com mais atenção para obter eficiência. Começar pela elevação pélvica, com 10 séries, está provando pra mim que se achei que fosse fácil, a vida me botou essa goela a dentro (espero que lembrem que traumatizei com a elevação pélvica). Bonita é a execução do terra, mas o stiff fica prejudicado pelos braços que andam bem cansadinhos de tanto pole, pole e pole. A flexora deitada é puro sapinho, pq tenho que executar como sapinho com 2 seg de isometria, então o peso caiu bem e é difícil pra burro. A execução da cadeira abdutora é bem conhecida por mim, desde os tempos do caveira, então desce mais redondo, mas abdução no cabo é totalmente novidade (nunca me lembro de ter feito na vida), então se torna difícil, tanto mais por toda postura que deve ser mantida. Mas esse treino superou o anterior e me satisfez mais. E hoje, sexta-feira, vou descascar o que mais gosto: os quadríceps! helb4o, Power_tr00, Supino_RS e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Novembro 22, 2019 às 13:18 Postado Novembro 22, 2019 às 13:18 27 minutos atrás, Fefe disse: “Moça formosa do monumental par de coxas”, assim definiu meu filho sobre meu atual estado, e como eu fiquei??? Sem palavras. Mas ontem fui treinar os glúteos e os posteriores. Duas partes do corpo que merecem muita atenção e demandam de mim um treino com mais atenção para obter eficiência. Começar pela elevação pélvica, com 10 séries, está provando pra mim que se achei que fosse fácil, a vida me botou essa goela a dentro (espero que lembrem que traumatizei com a elevação pélvica). Bonita é a execução do terra, mas o stiff fica prejudicado pelos braços que andam bem cansadinhos de tanto pole, pole e pole. A flexora deitada é puro sapinho, pq tenho que executar como sapinho com 2 seg de isometria, então o peso caiu bem e é difícil pra burro. A execução da cadeira abdutora é bem conhecida por mim, desde os tempos do caveira, então desce mais redondo, mas abdução no cabo é totalmente novidade (nunca me lembro de ter feito na vida), então se torna difícil, tanto mais por toda postura que deve ser mantida. Mas esse treino superou o anterior e me satisfez mais. E hoje, sexta-feira, vou descascar o que mais gosto: os quadríceps! Super treino.... E já deixa no ponto pro treino de quads Hoje é dia de maldade... Vai ter um pump daqueles... Só vai Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 25, 2019 às 14:34 Autor Moderador Postado Novembro 25, 2019 às 14:34 Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje, com protocolo inicial de 30 min e veloc 5/6,5. Observei que o corpo está mais bem alinhado no transport e que o core está mais forte. Sexta passada o treino dos quadríceps foi um calvário que me depletou por todo sábado. Como se tratava de treino novo, a musculatura sentiu bastante e por se tratar de sexta-feira eu já apresentava cansaço da semana, o que dificultou minha tarefa. A tríade extensora-agacho-hack com suas especificidades de resting pause e isometria tem o condão de me fritar até o cérebro, que buga durante as execuções. Acho que vou levar papel e caneta pra anotar as séries, pq tem hora que não sei quantas fiz ou quantas falta. Domingo amanheci melhor e fiz umas manobras no pole dance, por uma hora, com um belo alongamento prévio. A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos. Azyzz Br Remastered, Supino_RS, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
lucasbeker88 Postado Novembro 25, 2019 às 14:39 Postado Novembro 25, 2019 às 14:39 2 minutos atrás, Fefe disse: Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje já sinto saudades disso . 3 minutos atrás, Fefe disse: A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos. sinceramente , se não houver fones com uma boa playlist no meu treino ele não rende , se não me engano existem estudos que demonstram que a música influencia positivamente nos esportes. Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Novembro 25, 2019 às 14:54 Postado Novembro 25, 2019 às 14:54 16 minutos atrás, Fefe disse: Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje e como sempre, plenissima 16 minutos atrás, Fefe disse: Sexta passada o treino dos quadríceps foi um calvário que me depletou por todo sábado. Como se tratava de treino novo, a musculatura sentiu bastante e por se tratar de sexta-feira eu já apresentava cansaço da semana, o que dificultou minha tarefa. A tríade extensora-agacho-hack com suas especificidades de resting pause e isometria tem o condão de me fritar até o cérebro, que buga durante as execuções. bom demais e mesmo assim, foi la e venceu o treino....por isso que sempre digo que vc é top Fefe 12 minutos atrás, lucasbeker88 disse: 17 minutos atrás, Fefe disse: A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos. sinceramente , se não houver fones com uma boa playlist no meu treino ele não rende , se não me engano existem estudos que demonstram que a música influencia positivamente nos esportes. na vdd mano eu ja vi uns estudos, ha um tempo considerável e nao tenho as fontes no momento, que a musica interfere diretamente em nós...seja pra deixar mais pilhado ou mais relax.....li um que estudou os efeitos das musicas eletrônicas e na ocasião a frequencia cardiaca das pessoas se elevou apenas após ouvir esse tipo de musica por um certo tempo, mesmo em repouso Entao, sem duvidas uma boa musica nos ajuda a treinar. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 25, 2019 às 15:33 Postado Novembro 25, 2019 às 15:33 57 minutos atrás, Fefe disse: Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje, com protocolo inicial de 30 min e veloc 5/6,5. Observei que o corpo está mais bem alinhado no transport e que o core está mais forte. Sexta passada o treino dos quadríceps foi um calvário que me depletou por todo sábado. Como se tratava de treino novo, a musculatura sentiu bastante e por se tratar de sexta-feira eu já apresentava cansaço da semana, o que dificultou minha tarefa. A tríade extensora-agacho-hack com suas especificidades de resting pause e isometria tem o condão de me fritar até o cérebro, que buga durante as execuções. Acho que vou levar papel e caneta pra anotar as séries, pq tem hora que não sei quantas fiz ou quantas falta. Domingo amanheci melhor e fiz umas manobras no pole dance, por uma hora, com um belo alongamento prévio. A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos. Bom retorno ao aej Treino bom de perna é aquele q Em que você se pega pensando coisas feias sobre a pessoa e a mãe da pessoa que te mandou fazer o treino e em pq diabos resolveu fazer o treino... Mas o único jeito de vencer um treino desses é pular dentro sem olhar se tem água na piscina... Vc venceu e pagou o preço do aço O corpo chora, mas depois fica mais forte Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 25, 2019 às 15:55 Autor Moderador Postado Novembro 25, 2019 às 15:55 1 hora atrás, lucasbeker88 disse: á sinto saudades disso Uma verdade absoluta. Acho que o corpo merece uns refrescos do habitual, justamente para conseguir mais resultados com a retomada do processo. 1 hora atrás, lucasbeker88 disse: se não houver fones com uma boa playlist no meu treino ele não rende 57 minutos atrás, Richard Thomas disse: a musica interfere diretamente em nós...seja pra deixar mais pilhado ou mais rela Outra verdade absoluta. Um aeróbico com música correta é puro prazer, sem sofrimento. Uma música calma nos faz adormecer e relaxar. 20 minutos atrás, Power_tr00 disse: Vc venceu e pagou o preço do aço O corpo chora, mas depois fica mais forte Terceira verdade do dia. Ainda sinto dores na panturrilha treinada na sexta, mas hoje é dia de posterior e glúteos. Sinto-me preparada para o meu calvário. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 26, 2019 às 14:12 Autor Moderador Postado Novembro 26, 2019 às 14:12 Melhor treino desde que iniciei esse novo mesociclo, pq a elevação pélvica está atuando efetivamente nos glúteos, com a minha evolução nos alongamentos, me permitindo uma melhor isometria no pico de concentração. A força no terra me impressionou e bati 75 kg mas mantive a mesma quilagem para o stiff. Na flexora deitada, estou conseguindo executar o sapinho com a tal isometria e o movimento está mais limpo. Por fim, mandei muito bem na abdutora e na abdução na polia, onde deu pra sentir bem o trabalho no glúteo mínimo. Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local. Dormi bem, acordei mais tarde, não fiz AEJ, alonguei parcialmente e hoje vou me esmerar no treino de quadríceps. Richard Thomas, Power_tr00, Supino_RS e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Novembro 26, 2019 às 14:16 Postado Novembro 26, 2019 às 14:16 1 minuto atrás, Fefe disse: Melhor treino desde que iniciei esse novo mesociclo, pq a elevação pélvica está atuando efetivamente nos glúteos, com a minha evolução nos alongamentos, me permitindo uma melhor isometria no pico de concentração. A força no terra me impressionou e bati 75 kg mas mantive a mesma quilagem para o stiff. Na flexora deitada, estou conseguindo executar o sapinho com a tal isometria e o movimento está mais limpo. Por fim, mandei muito bem na abdutora e na abdução na polia, onde deu pra sentir bem o trabalho no glúteo mínimo. Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local. Dormi bem, acordei mais tarde, não fiz AEJ, alonguei parcialmente e hoje vou me esmerar no treino de quadríceps. Bom demais ler o relato Seu terra já está em quase uma vez e meia seu peso... Cavala! A melhoria estética está vindo... No mais minhas pernas doeram em solidariedade às suas Que hoje serão maltratadas com gosto... Bom treino Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Novembro 26, 2019 às 14:23 Postado Novembro 26, 2019 às 14:23 9 minutos atrás, Fefe disse: Melhor treino desde que iniciei esse novo mesociclo, pq a elevação pélvica está atuando efetivamente nos glúteos, com a minha evolução nos alongamentos, me permitindo uma melhor isometria no pico de concentração. A força no terra me impressionou e bati 75 kg mas mantive a mesma quilagem para o stiff. Na flexora deitada, estou conseguindo executar o sapinho com a tal isometria e o movimento está mais limpo. Por fim, mandei muito bem na abdutora e na abdução na polia, onde deu pra sentir bem o trabalho no glúteo mínimo. Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local. Dormi bem, acordei mais tarde, não fiz AEJ, alonguei parcialmente e hoje vou me esmerar no treino de quadríceps. bom demais hein Fefe, conseguir """"""isolar""""" o gluteo nesses exercicios não é pra qlqr um.....as gurias la onde treino por exemplo, trabalham 25785 grupamentos na hr de executar kkkkkk terra bolado, carga bem sinistra, deixa mta gente no chinelo, ou seja, sem novidades pra Fefe maravilha bora de legday coletivo kkkkkk ?? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 26, 2019 às 15:10 Autor Moderador Postado Novembro 26, 2019 às 15:10 49 minutos atrás, Power_tr00 disse: Seu terra já está em quase uma vez e meia seu peso... Cavala! Evoluí bem no terra e ganhei boa consciência corporal. Sb ser cavala, atualizando peso e medidas que não se alteram: Cintura 68 Umbigo 70 Peso 54,4 Então não sei o que meu corpo anda fazendo com tanta caloria que consumo. Era pra ficar cavala, mas estou bem fitness. 45 minutos atrás, Richard Thomas disse: bom demais hein Fefe, conseguir """"""isolar""""" o gluteo nesses exercicios não é pra qlqr um. Difícil é executar da forma correta. Estou usando duas placas na polia e o glúteo inflama de tanto que queima. Vejo umas piruetas com mais carga e imagino que a guria nada está sentindo no glúteo, mas que a lombar está se esforçando bem. 47 minutos atrás, Richard Thomas disse: bora de legday coletivo TMJ na saga do leg day no modo Lukas Becker. Lucas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Novembro 26, 2019 às 15:21 Postado Novembro 26, 2019 às 15:21 8 minutos atrás, Fefe disse: Evoluí bem no terra e ganhei boa consciência corporal. Sb ser cavala, atualizando peso e medidas que não se alteram: Cintura 68 Umbigo 70 Peso 54,4 Então não sei o que meu corpo anda fazendo com tanta caloria que consumo. Era pra ficar cavala, mas estou bem fitness. Seu corpo está criando força funcional... Isso logo se reflete em ganhos de massa magra... Você deve estar notando diferença ao se vestir ou sentindo maior controle sobre o corpo... Em breve a massa magra chega Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Novembro 26, 2019 às 15:37 Postado Novembro 26, 2019 às 15:37 26 minutos atrás, Fefe disse: que a guria nada está sentindo no glúteo, mas que a lombar está se esforçando bem. a lombar deve chorar horrores no treino kkkkkk 26 minutos atrás, Fefe disse: TMJ na saga do leg day no modo Lukas Becker. vixiiiii, legday pesadissimo entao kkkk Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Novembro 26, 2019 às 18:07 Postado Novembro 26, 2019 às 18:07 3 horas atrás, Fefe disse: Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local. Seu shape é de tirar o chapéu Fefe, porém, por sua determinação, com ctz o céu é o limite !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre.
Moderador Fefe Postado Novembro 27, 2019 às 14:02 Autor Moderador Postado Novembro 27, 2019 às 14:02 Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial. E olha que pra quem achava que não iria ter grandes ganhos aos 50 anos, fui bem surpreendida, pq as pernas vão muito bem, obrigada. Enfrentei meu treino de pernas com a devida concentração e não subi cargas. Creio que o resting pause e as isometrias estão funcionando muito ao meu favor, pq tenho evoluído meus cambitos. E hoje, apesar de dormir meio mal, levantei ligada nos 220 volts e mandei um belo AEJ de 30 min. Agora pergunte como estão as pernas? No grau! Supino_RS, lucasbeker88 e Power_tr00 reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 14:12 Postado Novembro 27, 2019 às 14:12 8 minutos atrás, Fefe disse: Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial. eu fico pensando a mesma coisa e ate mesmo que se eu tivesse começado antes, mas ta bom, ja foi kkk 9 minutos atrás, Fefe disse: Enfrentei meu treino de pernas com a devida concentração e não subi cargas. Creio que o resting pause e as isometrias estão funcionando muito ao meu favor, pq tenho evoluído meus cambitos. eu vi, quads topzera demais...sem duvidas evoluiu e a evolução nao parou/para....vai ficar ainda mais sinistra 9 minutos atrás, Fefe disse: Agora pergunte como estão as pernas? No grau! tmj demais kkkkk ? Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Novembro 27, 2019 às 14:12 Postado Novembro 27, 2019 às 14:12 7 minutos atrás, Fefe disse: Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial. E olha que pra quem achava que não iria ter grandes ganhos aos 50 anos, fui bem surpreendida, pq as pernas vão muito bem, obrigada. Enfrentei meu treino de pernas com a devida concentração e não subi cargas. Creio que o resting pause e as isometrias estão funcionando muito ao meu favor, pq tenho evoluído meus cambitos. E hoje, apesar de dormir meio mal, levantei ligada nos 220 volts e mandei um belo AEJ de 30 min. Agora pergunte como estão as pernas? No grau! Treino de raça Eu queria saber treinar como sei agora em 94, quando pisei em uma academia pela primeira vez Eu queria saber o quanto vale a dedicação... Custei a aprender... Mas aprendi. No dia em que entendi e pulei de cabeça usei o seguinte argumento Lamento não ter entendido antes, mas estou feliz por estar fazendo isso hoje e não daqui um ano No mais, você paga o preço do aço e tem pernas ( na verdade tem um físico completo) que prova isso Só vai dar bão procê Bora vencer Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Novembro 27, 2019 às 14:16 Postado Novembro 27, 2019 às 14:16 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: em 94 ala eu, com 2 anos de idade 3 minutos atrás, Power_tr00 disse: Lamento não ter entendido antes, mas estou feliz por estar fazendo isso hoje e não daqui um ano top
lucasbeker88 Postado Novembro 27, 2019 às 14:21 Postado Novembro 27, 2019 às 14:21 13 minutos atrás, Fefe disse: Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial. sabe que algum tempo atrás ( uns 3 anos ) antes de largar o cigarro eu ficava com um pensamento assim : eu deveria ter continuado treinando desde os 14 anos ( foi a primeira vez que pisei em uma academia ) se eu tivesse feito isso estaria grande etc... esse era meu pensamento e imaginava que ¨meu tempo ja tinha passado ¨ que na idade que estava já não tinha condições de ter uma evolução física boa , pelo tempo que fumava e etc ... Ainda bem que estava errado . 16 minutos atrás, Fefe disse: E olha que pra quem achava que não iria ter grandes ganhos aos 50 anos, fui bem surpreendida, pq as pernas vão muito bem, obrigada. você é foda 17 minutos atrás, Fefe disse: Agora pergunte como estão as pernas? No grau! melhor sensação ( de dor ) não há Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 27, 2019 às 14:25 Autor Moderador Postado Novembro 27, 2019 às 14:25 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: eu fico pensando a mesma coisa e ate mesmo que se eu tivesse começado antes, mas ta bom, ja foi Antes tarde do que nunca e considerando que muitos não chegarão nesse conhecimento, já estamos em franca vantagem. 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: Custei a aprender... Mas aprendi. Dedicação, motivação, empenho eu sempre tive. Faltou-me muito conhecimento. 2 minutos atrás, lucasbeker88 disse: você é foda Oh Sinistrão, um elogio desse vindo de vc me deixa até com as pernas mais bambas do que já estão, pq de perna vc entende direitinho. lucasbeker88 reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Novembro 28, 2019 às 14:21 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Novembro 28, 2019 às 14:21 Por aqui ando na correria. Ontem o treino de superiores rendeu melhor do que o esperado, pq não pratiquei pole dance essa semana e a musculatura estava 100%. Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo. Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo. Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. Cheguei em casa exausta, comi e cochilei um pouco. Caí na cama cedo, também, mas acordei antes das 5 da matina, alonguei e comecei a vida. Lucas, Power_tr00, lucasbeker88 e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Novembro 28, 2019 às 14:27 Postado Novembro 28, 2019 às 14:27 4 minutos atrás, Fefe disse: Por aqui ando na correria. Ontem o treino de superiores rendeu melhor do que o esperado, pq não pratiquei pole dance essa semana e a musculatura estava 100%. Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo. Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo. Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. Cheguei em casa exausta, comi e cochilei um pouco. Caí na cama cedo, também, mas acordei antes das 5 da matina, alonguei e comecei a vida. Bom demais ler isso Tava com gás sobrando e ao invés de guardar aproveitou É assim que se paga o preço do aço Só vai dar bão Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Novembro 28, 2019 às 14:30 Postado Novembro 28, 2019 às 14:30 7 minutos atrás, Fefe disse: Por aqui ando na correria. Ontem o treino de superiores rendeu melhor do que o esperado, pq não pratiquei pole dance essa semana e a musculatura estava 100%. Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo. Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo. Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. Cheguei em casa exausta, comi e cochilei um pouco. Caí na cama cedo, também, mas acordei antes das 5 da matina, alonguei e comecei a vida. Faço das palavras do Power as minhas. Aumentou séries e repetições....... Nada a comentar !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!! Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 28, 2019 às 14:34 Autor Moderador Postado Novembro 28, 2019 às 14:34 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: Bom demais ler isso Tava com gás sobrando e ao invés de guardar aproveitou 1 minuto atrás, Adriano BJJ disse: aço das palavras do Power as minhas. Aumentou séries e repetições..... É que agora só tenho um dia de superiores na semana então posso abusar pq não vai dar ruim. Em todo caso, sempre haverá um dia de pole dance na semana. Muito embora não seja um trabalho como o feito na academia exige bastante dos braço e costas, então entendo como um segundo treino de superiores. Power_tr00 e Adriano BJJ reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Novembro 28, 2019 às 16:18 Postado Novembro 28, 2019 às 16:18 1 hora atrás, Fefe disse: Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo. Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo. Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. esse treino foi a minha cara hein kkkkkkk nossa, ate fui ver se eu estava no diario certo kkkkkk.....topzera demais Fefe ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 29, 2019 às 13:44 Autor Moderador Postado Novembro 29, 2019 às 13:44 Muito satisfeita com o treino de ontem. Botei a raba pra queimar na fogueira da vaidade e tenho certeza que daqui mais um tempo ela vai estar bem melhor. Na elevação pélvica taquei 60 kg e invoquei a força da hipertrofia pra sustentar a isometria nas 10 séries. No terra, mantive o peso e abusei da execução com mais cadência. Para ganhar mais força no stiff, fiz a elevação pélvica primeiro (aumentei suavemente o peso) e depois consegui força no braço pra manter as 10 repetições para as 5 séries do stiff (mais produtivo). A abdutora chutou e a abdução na polia fez o gol: os glúteos ferveram no fogo. Assim fechei o treino me sentindo vitoriosa. E hoje rolou uma aula inexplicável de pole dance. Foi lindo, divino, luxuoso, criativo e TDB que vocês possam imaginar. Eu estava precisando disso. Infelizmente não vai rolar treino de legs, today. Vou cuidar de mim de tarde então amanhã detono as legs. Apesar de fora do eixo previsto pelo treinador, pois amanhã o glúteo irá apresentar a dor tardia, é o que eu tenho pra essa semana. E vou treinar muito provavelmente, em jejum. Richard Thomas, Power_tr00, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Novembro 29, 2019 às 13:51 Postado Novembro 29, 2019 às 13:51 6 minutos atrás, Fefe disse: Muito satisfeita com o treino de ontem. Botei a raba pra queimar na fogueira da vaidade e tenho certeza que daqui mais um tempo ela vai estar bem melhor. Na elevação pélvica taquei 60 kg e invoquei a força da hipertrofia pra sustentar a isometria nas 10 séries. No terra, mantive o peso e abusei da execução com mais cadência. Para ganhar mais força no stiff, fiz a elevação pélvica primeiro (aumentei suavemente o peso) e depois consegui força no braço pra manter as 10 repetições para as 5 séries do stiff (mais produtivo). A abdutora chutou e a abdução na polia fez o gol: os glúteos ferveram no fogo. Assim fechei o treino me sentindo vitoriosa. E hoje rolou uma aula inexplicável de pole dance. Foi lindo, divino, luxuoso, criativo e TDB que vocês possam imaginar. Eu estava precisando disso. Infelizmente não vai rolar treino de legs, today. Vou cuidar de mim de tarde então amanhã detono as legs. Apesar de fora do eixo previsto pelo treinador, pois amanhã o glúteo irá apresentar a dor tardia, é o que eu tenho pra essa semana. E vou treinar muito provavelmente, em jejum. Isso raça sobrando Tocou fogo na raba pra mostrar quem é que manda nela kkk Dá gosto ler relatos assim. E o pole dance faz bem pra sua alma... Seus relatos transbordam alegria quando toca no assunto Só sucesso. Cuide-se bem e treine sempre do jeito que treina... Pagando o preço do aço Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Novembro 29, 2019 às 14:05 Postado Novembro 29, 2019 às 14:05 18 minutos atrás, Fefe disse: Muito satisfeita com o treino de ontem. Botei a raba pra queimar na fogueira da vaidade e tenho certeza que daqui mais um tempo ela vai estar bem melhor. boooooooooora 18 minutos atrás, Fefe disse: Na elevação pélvica taquei 60 kg e invoquei a força da hipertrofia pra sustentar a isometria nas 10 séries. No terra, mantive o peso e abusei da execução com mais cadência. Para ganhar mais força no stiff, fiz a elevação pélvica primeiro (aumentei suavemente o peso) e depois consegui força no braço pra manter as 10 repetições para as 5 séries do stiff (mais produtivo). A abdutora chutou e a abdução na polia fez o gol: os glúteos ferveram no fogo. Assim fechei o treino me sentindo vitoriosa. treino bolado, com o conceito de estrategia do grego.., na raça...sinistro.....ou seja, padrao 20 minutos atrás, Fefe disse: E hoje rolou uma aula inexplicável de pole dance. Foi lindo, divino, luxuoso, criativo e TDB que vocês possam imaginar. Eu estava precisando disso. aaaaaah que delicia...é possivel notar o qnto é bom de tao radiante que é teu relato 20 minutos atrás, Fefe disse: pois amanhã o glúteo irá apresentar a dor tardia, é o que eu tenho pra essa semana. E vou treinar muito provavelmente, em jejum. opa....desafio? gostamos.....vc vai ainda mais pilhada pra superar isso e o sucesso é certo ? Fefe reagiu a isso 1
Adriano BJJ Postado Novembro 29, 2019 às 14:14 Postado Novembro 29, 2019 às 14:14 28 minutos atrás, Fefe disse: Muito satisfeita com o treino de ontem. Li tudo, porém, após ler esse: (Muito satisfeita com o treino de ontem), não é necessário continuar, simplesmente pq isso vindo de vc, sei que é top demais !!! Minha monstrinha preferida !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Novembro 29, 2019 às 14:21 Autor Moderador Postado Novembro 29, 2019 às 14:21 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tocou fogo na raba pra mostrar quem é que manda nela kkk Como diz a letra da música, "ninguém manda nessa raba" kkkkkkk 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: treino bolado, com o conceito de estrategia do grego.., na raça...sinistro.....ou seja, padrao Pegou fogo mesmo. Tive q superar a dor e continuar o treinamento, ou seja, foi na raça. 27 minutos atrás, Power_tr00 disse: E o pole dance faz bem pra sua alma... Seus relatos transbordam alegria quando toca no assunto 13 minutos atrás, Richard Thomas disse: é possivel notar o qnto é bom de tao radiante que é teu relato Bom saber que eu passo a good vibe dos momentos no pole. 6 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Minha monstrinha preferida !!! Um relato breve: Lá em casa, os amigos do meu filho, e um deles diz que tenho mais braço que ele. Me senti monstrinha mesmo. kkkkkkkkkkkkk Power_tr00 e Adriano BJJ reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora