Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

 

De ontem:

Foi só  um aero no transport, sem intensidade mas com carga, e dei boa suada. Após, rolou alongamento. 

 

22 horas atrás, MarianaFit disse:

Oi Fefe!!!

 

Oi Mariana 

Precisamos mesmo  de mais mulheres com o mesmo objetivo nesse fórum, onde os homens perfazem boa fatia. 

Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seguindo o mestre.

 

Não  sei se vcs lembram mas relatei que treino com tensor no joelho pq o joelho direito berrava às vezes.

O mestre falou para eu ñ  usar  mais o tensor e deu uns pitacos na execução. 

Mesmo duvidando, eu segui a recomendação  e para minha surpresa, minhas dores acabaram.

E hoje teve treino de pernas com muita dedicação  mas sem vontade alguma e o treino de MS ontem foi terrível.  De mau humor, quase machuquei dois e quase arrumei briga.

Nem tudo são  flores.

Bom findi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Viram o desentendimento  do Kaká  com diversos treinadores por causa da retroversão no agachamento ??

Oras, eu ñ  sou educadora física, mas considerando que eu  treino  há 28 anos, se multiplicado pelo número  de semanas, onde eu  treinava  3 x perna, com agachamento, era pra eu estar torta e não  estou.

Onde quero chegar? Povo arranja treta fácil  principalmente  por inveja de quem tem muita visibilidade (minha opinião).

Daí  eu vejo zilhões de pessoas treinando errado na gym e nenhum profissional  quer corrigir, mas na rede social querem  mostrar sabedoria. Aff!!!

=============================

Agora é  só  com as meninas (meninos não  precisam ler)

Migas, sabem aquele óleo de coco que a gente usa na cozinha? Separem  ele, acrescente seu creme de massagem capilar  (Não  serve condicionador) e dê  um banho nos fios de cabelo por 1 hora, sem passar na raiz,   e lave com shampoo.

Melhor nutrição  e hidratação  da vida!!! Custo baixo e resultado excelente.

Eu que estou com os cabelos na cintura, amei e quem tem os fios ressecados  vai se surpreender. 

============================

Sábado  fiz AEJ+ alongamento e domingo só  comi e respeitei o merecido descanso.

E hoje estou novinha em folha para enfrentar o treino (desafio posto, desafio aceito)

============================

Outra coisa: estou na 5 sessão  do tratamento  estético  de radiofrequência   para estimular colágeno  e a pele está  cada vez melhor.

Uma pele bonita no abdômen  disfarça até  as gordurunhas.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cheguei e estou preparada  pra treinar, mas só  vou nem mais tarde.?

 

Lembram do mau humor? Era TPM e nem me dei conta. Agora estou um doce sem açúcar, rsrs.

Ontem teve treino muito bom de  superiores e   observei  que as escápulas estão  se descolando em prol  da aproximação.

Outra coisa que reparei é  que a parede do abdômen  na altura dos oblíquos  está  maia seca, embora eu preferisse que fosse em torno do umbigo, mas vamos por parte.

Iniciei com a iombina ontem juntamente  com a cafeína, que já  vinha tomando de manhã, em jejum  e longe dos treinos como já  relatei.

O peso se mantem e eu desencanei pq estou visivelmente  melhor.

 

16 horas atrás, FabianaF disse:

overrated

Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo  De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo  De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar.

 

To zuando Fefe :P eu só acho muito caro aqui nas lojas de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, FabianaF disse:

zuando Fefe :P eu só acho muito caro aqui nas lojas de SP

Sinceridade? É  caro sim! 

Eu trabalho, eu ganho  salário, mas na hora da compra bato perna pelo menor preço, pq dá  diferença  no final das compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos  aos fatos.

 

Ando sumida  pq o trabalho  tem me consumindo muito e ainda ñ  solucionei o problema  da página do fórum no PC, o que dificulta meu acesso.

 

Os treinos de pernas têm  sido um capítulo  à  parte na minha vida.

 

Dias desses, me apececeu uma sarada musculosa na minha frente, enquanto eu executava elevação  pélvica. 

Confesso que de início tomei um susto, mas ela só  queria revezar e me ajudou na colocação da barra.

Infelizmente  ñ  deu pra trocar ideia  pq  eu estava fazendo conjugado e ela tb.

Mas depois de olhar ela, meu treino rendeu ainda mais.

 

No treino passado eu tive um pressentimento no início   de que ñ  daria conta, mas me surpreendi  qdo as pernas bateram no peito, na execução  do leg press. Ou seja, mobilidade melhorou muito e força  cresceu pq consegui botar 120 kg e empurrar tudo isso lá  de baixo, o que não  é  fácil. Aí  todo contexto  modificou e fui agachar.

 

Fazer agacho livre é  sentir o poder da força, principalmente  qdo vc controla o peso com equilíbrio. Tb aumentei o peso e estou fazendo com 40 kg (lembrem q são  18 repetições).

 

Outra coisa que notei é  a respiração.  Estou mais condicionada pq sair do agacho e enfrentar  a flexora  deitada (+18 rep) com cadência, não  é  facil.

 

Agora vêm  o prêmio: era pra ser só  mais uma sessão de power shape na estética, mas o comentário  da doutora, novinha, loura  e linda,  de que meu bumbum é  o sonho de consumo dela(ela ainda tocou), me deu energia para mais uns 100 treinos de pernas. Vou me esmerar mais na execução!!!!!. 

 

E hoje tem o q???? Treino de pernas!!!

Outra coisa: estou dormindo bem.

Que continuemos as orações, pq está funcionando.?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De hoje. 

 

AEJ no sábado  é  outro nivel pq a gente acorda mais tarde e mais descansada.  Mas hoje o "miguxo" fofits não  apareceu. 

É  um gordinho simpático  que gosta de conversar comigo na bike. E quanto mais ele conta tudo que comeu e o que vai comer, mais eu pedalo com a neura de que ñ  posso engordar.  É  uma motivação  e tanto!

Mas cumpri 45 min. com boa carga e dores nas pernas  do treino de ontem.

Se fosse fácil, todos fariam.

Bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...