Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador

Eu vos falo da bike onde estou fazendo meu AEJ agora.

Iniciei hoje com 200 de cafeína.  Já  se pasdaram 36 min e estou suando ✌✌

Vou investir no aero como forma  de melhorar meu humor. E satisfação  pessoal.

E o leg day ontem foi de grande valia.

Aprimorei a técnica  com algumas dicas  preciosas.

Fui. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

61 kg com qualidade.  Vou explicar.

 

Andei falando aqui que estava gordinha, mas tudo por conta do peso observado na balança, mas finalmente parei para analisar o corpo e observei que ganhei mais músculos e baixei gordura.  Inclusive recebi um elogio da filha, que é crítica ao extremo, dizendo que minha barriga está mais seca.

Toma na cara, Fefe, pq fica com implicância com a balança e ela pouco serve de parâmetro, mas fato é que fiquei satisfeita com o que observei.

A propósito, o objetivo do momento era só manter a MM, pois o Dr. Caveira não quer que eu cresça, mas a realidade do corpo buscou outros rumos, no meu ver favoráveis. Portanto, não vou mais menosprezar meus atuais 61 kg,  relembrando que as medidas que eu já havia relatado aqui, corroboram a evolução.

 


Agora estou num dilema.  Chegou a nova planilha de carbos, pedida por mim, e com despedida do jejum intermitente.  Daí, bate a 'loca' e não sei mais o que realmente desejo.  Devo entrar nesse universo novo, ou mantenho o panorama anterior?  Enquanto não decidir, mantenho o plano atual.

 

E os treinos, Fefe?  Ahh, coisa mais linda de se fazer é treinar na academia.  Minha fisionomia muda, meu astral eleva, meu sorriso fica mais largo, meu coração acelera e eu ganho de presente uma satisfação incrível.

E hoje é dia de sentir tudo isso.:P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem fui com tudo no treino de MMSS.  A força estava do meu lado e subi levemente algumas cargas, mantendo as repetições altas.

Priorizei a musculação e não sobrou muito tempo ao final para o aero, então fui de 10 min. de hit, com muito suor.

 

Falando em aeróbico, as pessoas tendem a se jogar na "esteira" com sonho de queima de calorias, mas estão erradas, pq o corpo diminui o consumo após aeros longos, a fim de compensar os excessos praticados e ainda perdem massa muscular.  Então, por mais que alguns neguem, o ideal é buscar um exercício que estimule a produção de testo e GH, como a musculação, e aumentar a sensibilidade à insulina, entrando com aeros de forma coadjuvante,  pq aí é efetiva a queima de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que dizer do treino de pernas de ontem? Intenso, suado, produtivo.

Daí hoje fui colocar uma calça mais larga e entrou com dificuldade.  Olhem as cargas de ontem e me julguem:

 

elevação pélvica com 20 de cd lado

abdução com 7 placas

leg 45 com 35 de cd lado

bom dia com 7,5 de cd lado

agacho livre com 15 de cd lado

flexora deitada com 27 kg

hack com 15 de cd lado

panturrilha no leg com 20 de cd lado

panturrilha sentada com 10 d cd lado

 

Portanto, não importa se a carga é leve, mas o contexto de como vc executa.  Todas as cargas leves e eu fico exausta de tantas repetições e o corpo me responde positivamente.

Veja que cada fase é uma alternativa e em cada uma evoluímos de alguma forma.

Pensa que é fácil?  Vai lá e tenta fazer igual pra vc ver que pensar é uma coisa e fazer é outra.

E finalmente eu me acertei com a dieta.  A partir de agora, vai ficar redondinha e não vou mais ficar aquém dos meus macros diários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De ontem: rolou  um belo  aeróbico  seguido de alongamento  perfeccionista. 

 

E hoje, 'chegay' no trampo e a calça  abriu na perna.

A calça  não  é  velha. A perna  que está  maior.

Eu estou vibrando?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fefe disse:

E hoje, 'chegay' no trampo e a calça  abriu na perna.

Fefe, lembrei que isso me aconteceu ano passado, só que a costura abriu no bumbum....sorte que eu ainda estava em casa, e pude trocar. Imagina se tivesse sido no trabalho???

Isso é um bom motivo de felicidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Queria falar tantas coisas mas o post ficaria imenso.

Estive impossibilitada de postar pq meu PC bugou. Ainda ñ  resolveu e estou em outra mídia. 

A perda de gordura é  um processo lento  e crítico. A gente sofre com dieta  restrita, com os aeros e com menos calorias oara enfrentar um treino pesado, mas se tudo for ajustado  os resultados aparecem com o tempo. Nada de pressa.

Eu estou nessa vibe há  algum tempo e garanto wue vale o esforço e veho o quanto meu corpo progrediu.  É  igual a estágio de de game, onde sempre buscamos passar de fase e nunca nos damos poir satisfeitos.

Tudo isso pra dizer que EU vejo resultados em mim e isto está  me motivando novamente. 

O treino de pernas ontem foi intenso. Me obriguei a executar melhor e aumentei cargas pra dificultar.  Transpirei horrores e acabei um lixo, mas dei conta.

Hoje rolou AEJ  na bike pq ñ  tinha gás pro transport. Estou bem lesada ainda do treino de ontem.  Mal consegui dormir de tanta adrenalina. 

Amanhã reu u vou descansar e semana que vem farei melhor.  

 

Em 09/11/2017 em 16:14, mootley disse:

 só que a costura abriu no bumbum..

Poipozuda glamurosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ontem cheguei muito desanimada  na academia, mas foi só  fazer o primeiro  exercício  que a vontade de treinar se revelou.

Procurei aumentar levemente  as cargas pra não  ficar na mesmice, mas cheguei mais esgotada no final do treino e só  consegui fazer um aero de 15 min. na vel. 10 com  baixa carga, coml muito esforço . 

Comi meu pós  com muita satisfação e dormi igual anjo. 

 

Hoje inicio nova dieta, com baixa das calorias em 253 kcal totalizando  1580 kcal/dia. 

Agora comerei mais carbos  e menos gorduras. Vou tentar manter o jejum.

E para hoje o pré-treino é  macarronada e maçã. 

Optei por quebrar o jejum com essa refeição  para analisar se o treino de pernas vai render.  Se eu achar que ñ  faz diferença , tenho opção  de quebrar o jejum com proteína  e gordura.

 

Obs: ainda com problema para acessar o fórum do PC. Na vdd, eu até  acesso  mas ñ  consigo escrever nada.

 

Obs 2: estou adorando os produtos  da growth: bcaa de limão, multi, whey  de cookies.  Belo custoxbenefícioxsabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já pensou no que te difere dos demais?

 

Premissas: eu não  sou atleta e nunca serei rasgada.  Mas  não  desejo deixar o corpo despencar, então  venho  me mantendo saudável  e em forma há  anos com constância  e regularidade.

 

Sim,  isso incomoda muito.  Eu ouço:"A Fê não  come isso", ou seja, o povo  já  me conhece  e ñ  adianta isistir.

 

Assim venho conquistando  meus resultados  e vencendo a mim mesma. Vou entrar com 49 anos  e muita satisfação ?

 

Já  divaguei.

Agora sobre treinos: intensidade e força. 

Sobre dieta: carbo é  vida e estou conseguindo manter o jejum, o q me deu satisfação.  

Já  comi mandioca, mingau de aveia, arroz e feijão, mamão, maçã  e ainda farei uma bela tapioca. 

Novo mundo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Resumo dos últimos  acontecimentos:

 

Sexta : o treino de pernas foi tão  difícil e intenso que sábado  eu acordei puro lixo e nem aero eu fiz.

Domingo: foi um AEJ cheio de energia e vontade, seguido de alongamento. 

Segunda: primeiro  treinei membros superiores  depois fiz AEJ , tudo seguido. Disposição  estava 1.000.

Terça: sofri de novo no treino de pernas. Foi duro encarar, e hoje estou novamente  um lixo.

Essas repetições  altas estão  exaustivas e como ando subindo os pesos, dificulto minha vida, mas confio no poder dos carbos e vou regenerar fibras e ganhar MM.

 

Reclamação: ando de saco cheio desses treinos  pq gosto de variar, então seguir a grade  é  um estorvo pra mim, mas executo.

Outra coisa q ñ  aguento mais são  os alongamentos  (necessários), mas ando vendo progresso. 

É  aquilo: persistir  na disciplina  não  é  fácil, mas causa resultado.

 

E a dieta, Fefe???  às  vezes como menos pq ñ  cabe no estômago , mas nunca como mais ou como besteiras. 

E segue o baile.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...